Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

[Fechado] JJ William Hill $30

4 Mensagens
3 Utilizadores
0 Reações
215 Visualizações
victorbvieira
Membro desde: 16.09.2009
PokerStrategist

Acredito que joguei mal esta mão talvez devesse ter ido all in quando o vilão me faz 3bet, mas a esta altura do torneio as binds ainda estavam relativamente baixa, penso que poderia pargar a 3bet mesmo fora de posição e reavaliar a mão no flop. Mais uma vez o vilão dispara e eu perco mais um bocado de fichas.

Hand converted with online PokerStrategy.com hand converter:

Reproduzir mão

$60/$120 Fixed-Limit Hold'em (10 handed)

Preflop: Hero is UTG with J:d, J:s.
Hero raises, UTG1 folds, UTG2 3-Bets, 7 folds, Hero calls.

Flop: (19.5 SB) T:s, 8:s, K:d (2 players)
Hero checks, UTG2 bets, Hero folds, UTG2 gets uncalled bet back.

Final Pot: 9.75 BB.

3 respostas

nunca checar nesse flop, só pq apareceu uma overcard e é 3bet pot... eu faria bet/fold... dependendo da sua situação no torneio era bet/shove ou dependendo do vilao check/shove

TUFATIFA
Membro desde: 13.05.2008
Elite Grinder

Olá victorbvieira,

Acho call aqui interessante e 4bet um pouco agressiva. Mas outra questão importante é o histórico.

Se no torneio estava a fazer raise /call a 3bet e fold para cbet és um jogador explorável.

A 4bet iria depender das reads do vilão, nesta mão como jogada eu tenderia a fazer check/call no flop e dependendo do turn poderia fazer check/call ou mesmo Bet/fold.

É importante saber não só a imagem que temos dos nosso oponentes mas também saber a imagem passamos para mesa!

Abraço,

Tufa

victorbvieira Autor do tópico
victorbvieira
Membro desde: 16.09.2009
PokerStrategist

Original de TUFATIFA
Olá victorbvieira,

Acho call aqui interessante e 4bet um pouco agressiva. Mas outra questão importante é o histórico.

Se no torneio estava a fazer raise /call a 3bet e fold para cbet és um jogador explorável.

A 4bet iria depender das reads do vilão, nesta mão como jogada eu tenderia a fazer check/call no flop e dependendo do turn poderia fazer check/call ou mesmo Bet/fold.

É importante saber não só a imagem que temos dos nosso oponentes mas também saber a imagem passamos para mesa!

Abraço,

Tufa

normalmente sou bem tight