Eu li e aceito as Regras do Fórum de Staking. Ao postar neste tópico, todos os membros reconhecem o mesmo.
link para a planilha
planilha
Olá Amigos,
Estou aqui para propor para vocês mais um projeto dessa vez vamos jogar as SNG´s de 45 players e as 180 players sendo que as de 45 players vão ser nos limites de 1,50 dólares e as de 180 players de 2,50 dólares.
Cotas e Total de Torneios:
Torneios:
45 players: 80 torneios banca necessária: USD: $ 60,00
180 players: 100 torneios banca necessária: USD: $ 150,00
Cotas: 50 cada uma no valor de $ 4,20 dólares (micro cotas disponível).
Valor total da cavalada: USD: $ 210,00
Obs: As de 45 players vão ser pago só $ 60,00 dólares e nas de 2,50 apenas $ 150,00 dólares que daria apenas 40 torneios de 45 players e 60 torneios de 180 players mais vou jogar mais pois acho que assim seja bem + ev para os investidores.
Será no formato make-up, ou seja, tudo que vier em prizes será usado pra retornar aos investidores. Somente acima dos 210,00 será dividido, na proporção 60/40 (60% pros investidores e 40% wendelGTX).
Forma de pagamento apenas via PokerStars para wendelGTX.
Duração da cavalada 20 dias ou menos.
Toda seção antes de inicia-la terei q avisar com antecedência de no mínimo 2h para que todos posam acompanha-la, qualquer outro torneio jogado fora do horário da seção não terá ônus nem bônus para os cotistas.
Assim que começa a cavalada colocarei um link para a planilha para vcs acompanharem os lucros.
Este é meu gráfico, observando pode-se nota q eu tive uma parada nele, pois como eu falei pra vcs na outra cavalada, eu estava tentando fazer minha transição para as MTT mais como não ocorreu tudo como esperado estamos de volta as Sit&Go vamos mudar agora esse gráfico e forra a galera corri logo que na outra teve gente que demorou e ficou de fora.

1. xmarathaoanx 4 cotas (PAGAS)
2. elenildoPE 5 cotas (PAGAS)
3. ursort 8 cotas (PAGAS)
4. GOBBATO 5 cotas (PAGAS)
5. RCMasterBR 6 cotas (PAGAS)
6. DonGoiano 5 cotas (PAGAS)
7. wendelXT 17 Cotas (Pagas)