Eu li e aceito as Regras do Fórum de Staking. Ao postar neste tópico, todos os membros reconhecem o mesmo.
Link feedback Pedrocampos110: [FeedBack] Pedrocampos110
Link da primeira cavalada Cavalada Rápida - SNG 180 man 3,50 Rebuy STARS - 30 jogos - 30 JOGOS ENCERRADOS, LEIAM COTISTAS
Bom pessoal, estou abrindo uma segunda cavalada para os 3,50+R+A 180 man da stars. O esquema será identico ao da cavalada antiga, ou seja. 30 torneios sendo $9,88 em média o gasto por torneio, referentes à (3,50 buyin, 3,19 rebuy, 3,19 addon). Na cavalada antiga pegamos um 4º lugar e trombamos algumas maos sick nas retas finais, lembrando que o 1º lugar paga aproximadamente $500, o que ja garantiria o lucro da cavalada.
Novamente criei uma tabela semelhante a da primeira cavalada para que os cotistas acompanhem a cavalada: https://spreadsheets.google.com/spreadsheet/ccc?key=0AjT_mY0iAChfdFFXR1JfclBoc3hHM3djTFN1OUN0Y3c&hl=en_US#gid=0
Meus gráficos na stars e fulltilt:
POKERSTARS

FULLTILT

Serão $300 divididos novamente em 60 cotas de $5 cada uma. O lucro sera novamente divivido da seguinte maneira:
70% para os cotistas
30% para mim
Vamooo!!
O dinheiro das cotas poderá ser enviado das seguintes maneiras:
x
Contatos removidos por Tudazul 2 Ago 2011 segundo às Regras do Fórum de Staking.
Use a ferramenta Comunidade.
POKERSTARS p/ Pedrosilva88 (São paulo, Brazil, avatar com uma carinha feia branca e preta)
Cotas:
4 pro mengoo - $20 - PAGO
3 pro X (=D) - $15 - PAGO
10 pro GOBBATO - $50 - PAGO
6 pro RCMasterBR - $30 - PAGO
4 pro rgs78 - $20 - PAGO
10 pro PedroRuck - $50 - PAGO
10 pro DonGoiano - $50 - PAGO
2 pro AdrianPatrik - $10 - PAGO
5 pro Pironeski - $25 - PAGO
2 pro fscheifer - $10 - PAGO
1 pro liongol - $5 - PAGO