Skip to forum
Tópico de Inscrição...

Notifications
Clear all

[Closed] Tópico de Inscrição - Curso Avançado de BSS para Ouro+

241 Posts
142 Users
0 Reactions
31.1 K Views
DonGoiano

Como a líder mundial em ensino de poker, a nossa prioridade é oferecer as melhores ferramentas e conteúdos para os nossos membros aproveitarem ao máximo e evoluírem suas capacidades.

O curso avançado é destinado para todos os nossos membros Ouro ou superior e terá início no dia 5 de setembro de 2011. Para participar, os membros devem se inscrever no nosso tópico de inscrição até o dia 21 de agosto.

Há um limite de 100 vagas, portanto se apresse e faça já a sua inscrição para participar deste fantástico curso!

Detalhes do Curso

• Início: 5 de setembro de 2011
• Duração: 8 semanas
• Período de inscrição: até 21 de agosto
• Treinador: rafaelaugustop.
• Requisito: se inscrever neste tópico
• Condição: ter o estatuto Ouro ou superior no momento da inscrição e do curso

Consulte a lista dos inscritos e as vagas restantes aqui

240 replies
victorbvieira

Eu quero me inscrever

tfsantos

E que tal uma descrição?

Em que consiste o curso? Aulas, treinos, análise do jogo dos alunos, conteúdos abrangidos, o que se requer dos alunos (disponibilidade/volume de jogo/apresentaçao de mãos), etc...

Brubaker1982

Original de tfsantos
E que tal uma descrição?

Em que consiste o curso? Aulas, treinos, análise do jogo dos alunos, conteúdos abrangidos, o que se requer dos alunos (disponibilidade/volume de jogo/apresentaçao de mãos), etc...

THIS.....

me falta 21 pontos pra ouro....mas isso eu faço em uma sessão tranquilo
tenho interesse em me inscrever.
_biggrin:

ivancpc

Estou me inscrevendo.Obrigado pela oportunidade.valeu!

TartarugaGenial2

É com enorme agrado que me inscrevo nesta excelente iniciativa.
Partilho da curiosidade do membro tfsantos. Seria interessante publicar de forma sumária o modo como se vai processar este curso.

Quero me inscrever! _thumbsup:

Stringlord

Quero-me inscrever, mas também gostava de saber em concreto o que se vai passar.

:f_thumbsup:

Original de tfsantos
E que tal uma descrição?

Na prática será algo assim:
1 - Cada semana o treinador vai indicar artigos e vídeos sobre um tema ou temas específicos. Vocês estudam os temas.
2 - Durante essa semana será lançado um vídeo pelo treinador direcionado a esse conteúdo semanal.
3 - No treino Ouro dessa semana servirá para tirar dúvidas da matéria em si.
4 - Terão uma espécie de trabalho de casa a cada uma das semanas
5 - Colocam o trabalho de casa num tópico aberto com o nome de cada um de vocês (quase como um caderno escolar)
6 -o treinador e uma equipa de dois ajudantes irão avaliar e analisar o vosso trabalho dando dicas para melhorar

Os temas a abordar serão muitos e na prática são os temas mais importantes de alguém que tem como objetivo jogar bem em Mid Stakes.

O resultado final será obviamente um membro com muito, mesmo muito mais conhecimento sobre o jogo e sobre os temas abordados.

Todos os que chegarem ao final do curso (quem não fizer trabalhos poderá ser desqualificado) terão direito a uma assinatura especial e a um Diploma da PokerStrategy.com

Em resumo é isso aí
Coisas como disponibilidade, volume de jogo e exercícios poderão variar de tema para tema.
Os exercícios serão divulgados semana a semana no decorrer do curso.

Original de Brubaker1982

Original de tfsantos
E que tal uma descrição?

THIS.....

_biggrin:

A tua inscrição só será válida quando voltares a inscrever-te neste tópico sendo membro Ouro _thumbsup:

Anapolis

Quero me inscrever! _thumbsup:

ruuuic
jandsonpower

Original de Brubaker1982

Original de tfsantos
E que tal uma descrição?

THIS.....

_biggrin:

Olá Brubaker1982,

Boa Sorte na tua caminhada até o estatuto Ouro.
Lembre-se que o membros têm que ser ouro na altura da inscrição e no mês do curso!!!

Abraços,

hipinos

Quero me inscrever. :f_thumbsup:

Nelsonnlsn

Mais uma inscrição!

pinhero

Seria legal atualizar-se o tópico contando quantas vagas ainda faltam.

Talvez eu me puxe para pegar o ouro e fazer a inscrição. Mas não entendi um detalhe: é preciso manter o estatuto ouro durante todas as 8 semanas?

Tou dentro!
Espero vir a evoluir bastante!

Original de ruuuic
só sh?

Para já sim.
Dependendo dos resultados finais deste curso outros cursos poderão vir a abrir _thumbsup:

jandsonpower

Original de luizsilveira
Seria legal atualizar-se o tópico contando quantas vagas ainda faltam.

Talvez eu me puxe para pegar o ouro e fazer a inscrição. Mas não entendi um detalhe: é preciso manter o estatuto ouro durante todas as 8 semanas?

Olá Luiz Silveira,

Boa Sorte na tua caminhada até o estatuto Ouro.
O membro precisa ser Ouro no momento da inscrição e durante as 8 semanas de Curso. Ou Seja durante os dois meses de Curso você tem que ter Estatuto Ouro, até por que o material que será disponibilizado será para Ouro +.

Abraços,