Saltar para o fórum
Tópico de Inscrição...

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Tópico de Inscrição - 3 Bilhetes para o Knockout Figueira Poker Tour em Setembro

115 Mensagens
52 Utilizadores
0 Reações
10.6 K Visualizações
DonGoiano
Membro desde: 08.11.2007
Oldschool Grinder

Após oferecer entradas grátis para o Brasil Poker Tour e futuramente para o Portuguese Poker Tour para membros Ouro+, chegou a vez dos nossos membros Prata+.

Reservamos uma oferta muito especial para estes membros: entradas para as etapas do Paulistano Open Poker em São Paulo - Brasil e do Knockout Figueira Poker Tour na Figueira da Foz - Portugal.

A entrada para cada etapa será concedida através de um freeroll restrito aos PokerStrategistas de cada país.

2 entradas por mês até ao final do ano para membros prata+

Os freerolls classificatórios serão realizadoa na Poker770 e para participar basta alcançar o estatuto Prata ou superior durante o período de qualificação.

As entradas oferecidas serão para o mês de setembro, sendo que a etapa do Paulistano Open Poker ocorre no dia 17 e a etapa do Knockout Figueira Poker Tour ocorre de 2 a 4 de setembro. Os membros devem se inscrever neste tópico.

Detalhes da promoção

• Requisito de qualificação: Alcançar o estatuto Prata ou superior até o final de agosto
• Inscrição: para se habilitar a participar do freeroll, os membros devem se inscrever neste tópico.
• Prazo para inscrição: até o dia 21 de agosto
• Sala do freeroll: Poker770
• Data da etapa: 2 a 4 de setembro

Atenção: Não é necessário que a conta na Poker770 seja afiliada à PokerStrategy.com. Caso ainda não tenha uma conta, clique aqui para criar uma e aproveite o fantástico bônus de primeiro depósito de 200% até $2.000.

Exemplo de inscrição

Quero me inscrever para o Freeroll para a etapa do Figueira Poker Tour, meu nick na Poker770 é XXXXX

114 respostas
Nhoca
Membro desde: 26.10.2008
Oldschool Grinder

Quero me inscrever para o Freeroll para a etapa do Figueira Poker Tour, meu nick na Poker770 é Acohn

pedro76pt
Membro desde: 13.03.2010
PokerStrategist

Quero me inscrever para o Freeroll para a etapa do Figueira Poker Tour, meu nick na Poker770 é pedro76pto

Quero me inscrever para o freeroll Figueira Poker Tour o meu nick é mekienopetr .

Quero me inscrever para o Freeroll para a etapa do Figueira Poker Tour, meu nick na Poker770 é alfneves

Paxeko
Membro desde: 07.08.2009
PokerStrategist

Quero me inscrever para o Freeroll para a etapa do Figueira Poker Tour, meu nick na Poker770 é hyperbolico

Faria18
Membro desde: 23.04.2009
Oldschool Grinder

Quero me inscrever para o satelite para a figueira.
Nick: Faria999

spitfireee
Membro desde: 27.09.2009
PokerStrategist

Quero me inscrever para o Freeroll para a etapa do Figueira Poker Tour, meu nick na Poker770 é jogomes272727

pokerQ4
Membro desde: 12.06.2009
PokerStrategist

Quero me inscrever para o Freeroll para a etapa do Figueira Poker Tour, meu nick na Poker770 é POKERQ4.

Quando é o freeroll?.

makinazero
Membro desde: 02.09.2008
Oldschool Grinder

Quero me inscrever para o Freeroll para a etapa do Figueira Poker Tour, meu nick na Poker770 é makina0zero

candeias31
Membro desde: 13.08.2010
PokerStrategist

Quero me inscrever para o Freeroll para a etapa do Figueira Poker Tour, meu nick na Poker770 é Candeias31

rgs78
Membro desde: 19.07.2009
PokerStrategist

Quero me inscrever para o Freeroll para a etapa do Figueira Poker Tour, meu nick na Poker770 é Ulfilanis770.

Quero me inscrever para o Freeroll para a etapa do Figueira Poker Tour, meu nick na Poker770 é Joia78

Quero me inscrever para o Freeroll para a etapa do Figueira Poker Tour, meu nick na Poker770 é vmbmc

thegreatmazinga
Membro desde: 29.02.2008
Oldschool Grinder

@speedmix e postig: os freerolls são exclusivos para membros do estatuto prata ou superior. Aproveitem os 10 StrategyPoints por dia de bónus e grindem esse estatuto até ao final do mês ;)

mmoreira7
Membro desde: 30.04.2009
PokerStrategist

Quero me inscrever para o Freeroll para a etapa do Figueira Poker Tour, meu nick na Poker770 é Mr Deckster

Copiando a modinha :

Quero me inscrever para o Freeroll para a etapa do Figueira Poker Tour, meu nick na Poker770 é JUBAD2011

kkkkkkkkk

ayan0
Membro desde: 17.05.2009
PokerStrategist

Quero me inscrever para o Freeroll para a etapa do Figueira Poker Tour, meu nick na Poker770 é serava7

camisdoale
Membro desde: 29.07.2011
Legacy Member

eu quero

pcaria
Membro desde: 17.05.2009
PokerStrategist

Quero inscrever-me para o Freeroll para a etapa do Figueira Poker Tour, o meu nick na Poker770 é pcaria770