Saltar para o fórum
Diferença de lucros...

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Diferença de lucros entre os reports e os gráficos do HM

5 Mensagens
3 Utilizadores
0 Reações
493 Visualizações
Lunitis
Membro desde: 22.02.2009
Oldschool Grinder

Não sei o que se passa mas não tenho os reports e os gráficos a darem os mesmo resultados. O número de mãos é o mesmo e tudo, logo não tenho filtros metidos.
Já o mês passado tive uma diferença de uns $50, mas aí foram 50 a mais nos reports.
Tenho quase a certeza que é por causa das mesas de euros/libras/dólares que estão a "confundir" tudo (ipoker). Mas mesmo assim não sei qual dos dois terá a conversão bem feita :evil:

Uploaded with ImageShack.us

Uploaded with ImageShack.us

4 respostas
sarvam
Membro desde: 28.12.2009
PokerStrategist

Boas Lunitis.

Pelo que estive a ver aqui Different winnings graphs/sessions/report o teu problema poderá mesmo ter a ver com o facto de jogares com vários tipos de moeda.

Poderás consultar este FAQ: Multi Currency para saberes como configurar o HM.

No caso de teres alguma dúvida, não hesites em postar.

Saude :f_thumbsup:

Lunitis Autor do tópico
Lunitis
Membro desde: 22.02.2009
Oldschool Grinder

Puff, obrigado pelo trabalho em procurar isso Sarvan, fico até com vergonha de não ter procurado eu. Pensei que alguém daqui me soubesse dizer logo.
Estive a ler essas coisas, mas continuo sem perceber muito bem porquê que dá resultados diferentes e qual será o certo, mas suponho que seja o dos reports...ou não :facepalm:

sarvam
Membro desde: 28.12.2009
PokerStrategist

Pelo que percebi, no Reports deverás colocar as estatísticas Net USD Won, Net EUR Won e Net GBP Won, como na imagem em baixo

Para saberes como colocar stats no Reports, poderás consultar este link Stat Selection (Reports)

E deverás basear-te sobre esses valores e não pelo Winnings.

Em princípio depois os valores apresentados serão iguais aos do gráfico.

Saude :f_thumbsup:

tfsantos
Membro desde: 20.01.2010
BlackMember

Desenterrei este tópico porque também encontrei o mesmo problema.

Os valores correctos são os que se encontram nas sessions e no graph. São diferentes dos winnings mas iguais aos de Net USD Won se colocares esta stat nos reports.