Olá. Chamo-me Rui Moreira e tenho 22 anos. Moro no Porto e estudo Comunicação Empresarial no ISCAP.
O meu primeiro contacto com o poker foi há sensivelmente 2 anos através da Pokerstars e jogava apenas Play Money. Fiz o meu primeiro depósito de 10€ em Setembro de 2010 e estourei-os rapidamente. Devo ter feito mais 2 ou 3 depósitos de 10€, depósitos esses que também foram doados rapidamente nas mesas.
Depois conheci a PokerStrategy e os seus 50$ grátis, registei-me, fiz o teste, recebi a pasta e siga para as mesas doar mais 50$. Recebi depois o 2.º capital inicial na PartyPoker, mas como não gostava do software gastei o dinheiro em apostas desportivas :facepalm:.
Entretanto em Janeiro fiz um novo depósito de 10€ e prometi a mim mesmo que seria o último, se quebrasse voltava a jogar Play Money.
Estudei a estratégia SSS e fui para as mesas, começou por correr lindamente, sentia-me o melhor jogador do mundo, depois veio a downswing que me lembrou que não podemos ganhar sempre. Bati NL2 e NL5, e depois fiz uma cena mesmo estúpida, que foi subir para NL10 e mudar para BSS ao mesmo tempo. Não estava habituado à estratégia nem habituado a jogar com tanto dinheiro nas mesas ou seja, jogava com scared money e correu muito mal.
Voltei a jogar NL2 FR subindo ligeiramente até que, por influência de um amigo comecei a jogar BSS SH em NL2 e é nesta situação que me encontro no presente.
Tive uma adaptação aparentemente fácil à estratégia e tem-me corrido bem. Segue abaixo o gráfico de NL2 SH até ao momento:

Não tenho qualquer tipo de objectivos definidos, quero apenas divertir-me e desfrutar deste jogo que tanto gosto.
Abraço ♠_thumbsup: