Saltar para o fórum
Home Game GTX (VC p...

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Home Game GTX (VC pode ser o cavalo ou investidor) - Projeto Cancelado

16 Mensagens
5 Utilizadores
0 Reações
1,878 Visualizações
wendelcs
Membro desde: 16.11.2009
Oldschool Grinder

Eu li e aceito as Regras do Fórum de Staking. Ao postar neste tópico, todos os membros reconhecem o mesmo.

Fala galera blz,

O projeto é o seguinte 25 cotas de 30 dólares.

Total: $750,00

Onde os 25 players terão que se registra em minha Home Game onde participarão de 3 torneios estrutura do torneio 1500 fichas e turbo na modalidade NL Hold´ em, onde os cinco primeiros receberam uma pontuação, concluído os 3 torneios os cinco players com mais pontos iram ganhar a
entrada nos seguintes torneios.

Sunday Million 215,00 [1M Guaranteed] – Os 3 primeiros

The Bigger $ 55,00[200k Guaranteed] – 4° colocado.

The bigger 22,00 e 33,00: 5° colocado.

Lembrando que o projeto é uma cavalada só que o player será quem obtiver mais pontos e os que não ficaram entro os 5 primeiros serão os investidores.

A cavalada será no formato Make-up, e o lucro será dividido em 60% para os investidores e 40% para cavalo.

Obs.: Será dividido só acima dos 750,00 para evitar ao máximo o risco para os outros que não estão jogando. (pode ser mudado de 750,00 para o valor do buy-in caso a maioria assim prefira).

Pontuações:
1°. 20 pontos
2°. 15 pontos
3°. 10 pontos
4°. 07 pontos
5°. 05 pontos

Então amigos é isso, acho que nesse formato da até para os moderadores e treinadores do fórum participar.

Os três torneios pretendo realiza-los na sexta-feira a noite mais pode ser no sábado se assim a maioria preferir.

Os dados da minha Home Game eu forneço assim que as 24 cotas sejam compradas pois uma é minha e os valores devem ser transferidos para minha conta no PokerStars e no sábado eu transfiro o valor do buy-in para cada player.

Players:
1. wendelGTX (PAGO)
2.
3.
4.
5.
6.
7.
8.
9.
10.
11.
12.
13.
14.
15.
16.
17.
18.
19.
20.
21.
22.
23.
24.
25.

[Feedback]wendelcs

:f_ugly: :f_ugly: :f_ugly:

15 respostas
Tudazul
Membro desde: 09.03.2007
Elite Grinder

Ola wendelcs

Estou na dúvida se isso é oferta ou demanda de staking. ?(

Não seria arriscado demais jogar apenas três torneios apenas? Além de terem field gigantes? E também pelo fato de não conhecermos quem vai jogar neles. ?(

wendelcs Autor do tópico
wendelcs
Oldschool Grinder

Original de Tudazul
Ola wendelcs

Estou na dúvida se isso é oferta ou demanda de staking. ?(

Não seria arriscado demais jogar apenas três torneios apenas? Além de terem field gigantes? E também pelo fato de não conhecermos quem vai jogar neles. ?(

O lucro será repartido entre os 25, sendo que quem coseguir o resultado fica com 40%, acho que isso ta claro, exemplo um dos 5 que ganharam a vaga para disputar torneio x, consegue uma boa colocacão ficara com 40% e os outros 24 dividiram os 60% entre se.

E são 6 torneios, 3 players no sunday million 1m garantido, 1 player no the bigger $55,00 , 1 player nos $22.00 e $33.00 the bigger.

E sobre quem vai jogar, como tem que fica bem colocado no rank dos três torneios que será realizado na minha "Home Game" espero que sejam os melhores.

Na verdade aqui é como se fosse um satelite mais que caso o jogador não consiga sua vada ainda vai ficar na esperança de um dos 5 fica bem colocado em um dos torneios e ter seu dinheiro de volta ou até mesmo forra se um chega na mesa final de algum.

E sobre quem seram espero que participem os melhores aqui da nossa comunidade, poderia cita varios nomes mais prefiro não fazer vai que eu deixo um dos feras de fora né.

E nós toda semana participamos de satelites para esses torneios e chegamo a gastar nessa facha de 30 a 50 dolares e as vezes nem coseguimos a vaga aqui se não conseguir vai torcer por um amigo.

wendelcs Autor do tópico
wendelcs
Oldschool Grinder

Agora se é pedido ou oferta pra falar a verdade nem eu sei em qual se enquadra. hehehehe, ver ai brother no que você acho que fica melhor.

fatalblonde
Membro desde: 27.10.2010
PokerStrategist

Interessante projeto. Mas desde que nesses torneios entrem apenas os 25 cotistas que disputam entre eles sem deixar possibilidades para que não cotistas participem.

Mas, em todo caso, estou fora dessa (embora tenha gostado da idéia) pois se eventualmente ganhasse a entrada para o Sunday Million (muito difícil rsrsrsrs) nunca jogaria. Torneio muito difícil e extramamente longo para mim.

Como investidora posso até pensar a respeito, dentro da condição acima, e ainda, caso eu ganhe uma das vagas, quem jogaria no meu lugar seria vc mesmo GTX. _ugly:

wendelcs Autor do tópico
wendelcs
Oldschool Grinder

Original de fatalblonde
Interessante projeto. Mas desde que nesses torneios entrem apenas os 25 cotistas que disputam entre eles sem deixar possibilidades para que não cotistas participem.

Mas, em todo caso, estou fora dessa (embora tenha gostado da idéia) pois se eventualmente ganhasse a entrada para o Sunday Million (muito difícil rsrsrsrs) nunca jogaria. Torneio muito difícil e extramamente longo para mim.

Como investidora posso até pensar a respeito, dentro da condição acima, e ainda, caso eu ganhe uma das vagas, quem jogaria no meu lugar seria vc mesmo GTX. _ugly:

É no projeto só participara os 25 que estão nos torneios da Home Game, não tem como coloca outras pessoas para participar e em especial da divisão do lucro. Uma sugestão seria se um investidor quizer ver o player X participar e caso esse player vinhece a forra uma mesa final ou semi de um dos torneios que daria uma bela grana esse player teria direito aos seus 40% do que ganho ai o investidor que financiou o player pode entra em acordo com ele e dividir esses 40% entre os dois mais os 60% é sagrado para os outros 24 que participaram dos jogos nas Home Game.

há thx pela confiança fatalblonde. :f_thumbsup:

wendelcs Autor do tópico
wendelcs
Oldschool Grinder

Vamo galera é uma boa chance de vocês participarem de um dos Majors do PokerStars por apenas 30 dólares.

wendelcs Autor do tópico
wendelcs
Oldschool Grinder

no momento jogando uma sit e o knockout 6k garantido vai que regula. ( O pé já ta preparado para no knockout sai dando chute, hehehe. Cara besta) :facepalm: :facepalm: :facepalm:

Tudazul
Membro desde: 09.03.2007
Elite Grinder

Tem uma outra questão: como disse para o negozin link, você será responsável por tudo que acontecer com o dinheiro na mão dos 5 jogadores ou dos 24 outros cotistas.

wendelcs Autor do tópico
wendelcs
Oldschool Grinder

Original de Tudazul
Tem uma outra questão: como disse para o negozin link, você será responsável por tudo que acontecer com o dinheiro na mão dos 5 jogadores ou dos 24 outros cotistas.

Essa parte já é um pouco mais complicado, sou responsável para repassar o valor do buy-in para os 5 players que ficarem nas primeiras posições, agora se um chega na mesa final de um Sunday Million ou de qualquer outro torneio e resolve sumi com a grana ai eu me responsabilizar por isso é foda.

Nesse fórum infelizmente temos pessoas que estão aqui para se aproveitar da boa vontade dos outros, o que pode ser feito para diminuir que um cavalo suma com a grana é o que eu propus em um post de um dos cavalos fujão. Que seria os 5 classificados para jogar os 6 torneios enviar-me uma foto segurando uma fatura de conta dos últimos 45 dias.

Com isso se algum deles resolver fugir com a grana os outros 24 podem ir fazer uma visita para li da um puxão de orelha, ou arranca-la fica a critério dos 24 que por ventura tenha sido lesados.

E amigos não precisa transferir a grana agora não ok, se tem alguém com medo de não completar os 25 fica despreocupado façam só a reserva quando tiver os 25 ai vocês me transferem a grana de preferencia na quinta-feira.

fatalblonde
PokerStrategist

Realmente o negócio é arriscado pacas. Teríamos que ter muita confiança em todos os 25 inscritos. Isso não é uma cavalada propriamente e sim uma nova espécie de satélite. Podem aparecer espertalhões que entram apenas para conseguir o buy-in do SM e ao conseguir jogam na boa e depois não tão nem ai com os outros "investidores". Afinal ganharam um satélite e pode ser que não se interessem em serem cavalos de ninguém.

Exigir documentos, fotos, comprovantes de endereço, etc. não me parece muito simples. Eu mesma não forneceria documentação alguma minha para participar.

Sei lá. Essa é apenas minha modesta opinião a respeito GTX.

wendelcs Autor do tópico
wendelcs
Oldschool Grinder

Foi só uma ideia mais como não foi bem aceita deixa quieto blz.

E quem quiser torcer cola lá no PokerStars que estamos bem no bingão do 1+R 20k garantido, ops pokerzão não bingão. (mais que parece bingo parece).

wendelcs Autor do tópico
wendelcs
Oldschool Grinder

Tem uns call no PokerStars que eu simplimente não entendo.

PokerStars No-Limit Hold'em, 1.1 Tournament, 15000/30000 Blinds 3000 Ante (9 handed) - PokerStars Converter Tool from FlopTurnRiver.com

saw flop | saw showdown

SB (t794865)
BB (t174980)
UTG (t364720)
UTG+1 (t230576)
MP1 (t266620)
MP2 (t708380)
MP3 (t350462)
CO (t496028)
Button (t298639)

MP1's M: 3.70

Preflop:
1 fold, UTG+1 calls t30000, MP1 bets t263620 (All-In), 4 folds, SB calls t248620, 2 folds

Flop: (t614240) , , (2 players, 1 all-in)

Turn: (t614240) (2 players, 1 all-in)

River: (t614240) (2 players, 1 all-in)

Total pot: t614240
Main pot: t614240 between SB and MP1, won by MP1

Results:
SB had A, 6 (two pair, tens and nines).
MP1 had J, J (two pair, Jacks and tens).
Outcome: MP1 won t614240

GOBBATO
Membro desde: 11.03.2009
Oldschool Grinder

Wendel, particularmente achei a ideia muito original além de muito criativa.

A mim no que toca a participação até poderia, mas como foi falado... é um risco
além das possibilidades de qualquer investidor.

Fosse dentro de um clube conhecido em qualquer cidade do Brasil, com seus sócios cadastrados e assíduos, com certeza já estaria fervilhando.

Eu acho que esta não vinga, porque não é feita dentro de um convento, e mesmo assim poderia haver algum frade franciscano ou uma freira largariam a batina... se cravassem o SM. :D :D

fatalblonde
PokerStrategist

Concordo plenamente. Essa idéia é de fato muito original, criativa e interessante. Deve ter uma maneira de modificar essa proposta de modo a eliminar os altos riscos desnecessários e perigosos para os jogadores e investidores. Questão de se pensar a respeito!

jukitas
Membro desde: 02.03.2010
PokerStrategist

Ideia boa. O problema é mesmo se alguém que tivesse uma boa run no SM e chegasse à FT ou nos 3 primeiros depois tinha que dividir aquilo tudo.
Por mais honesta que uma pessoa seja... pensa sempre.. mmm, será que vou dividir isto por tanta gente? mmmm... nah!

lol

Mas podiamos aqui ter um homegames de satelites para esses mtts.

Só satélites mesmo. Com um manager do clube de confiança.
Tipo satélites, mas os que fossem comprometiam-se se fizessem itm a deixar tipo 100$ ou assim 50$ sei lá para o clube para depois os proximos satelites terem mais vagas ou assim..

Era uma ideia fixe até