Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

[Fechado] net movel

2 Mensagens
2 Utilizadores
0 Reações
349 Visualizações

Pessoal esta pergunta é direcionada aos jogadores portugues qual a melhor net portatil para para jogar poker?
nao sei se o numero de mesas importa ou nao na qualidade da net mas pretendo jogar em 16/20 mesas, sugestao e preços :)

Cumprimentos e boa sorte nas mesas :D

1 resposta
lmrelvas
Membro desde: 17.12.2008

Eu ja usei a kanguru e me dei bem ultimamente, mas houve alturas em que aquilo ficava em manutenção quase um hora e eu com sits de 20 e 30 d a decorrer :evil: _biggrin:, mas no ultimo ano esse problema não se repetiu. Tenho duas nets moveis, ou seja de pen, Uma que so posso usar em casa e e ilimitada em downloads so tem 2 MG de velecidade e pago 27 euros mes ( vou cancelar esta porque vou por fibra em casa ) a outra posso usar em qualquer lado e e de carregamentos, por MB de utilização, que se so jogarmos poker da perfeitamente e 20 euros por mes em carregamentos e o suficiente, agora se fizeres dowloads ou vires um video gasta te logo muito e 10 euros nao da para um dia:) . Se a tua ideia e so jogar poker esta e a ideal sem assinatura, podes controlar o trafego de forma a saberes quando deves carregar, se for para usares de uma forma mais intensiva então e melhor ires para uma de assinatura que os preços são entre os 20 a 30 euros qualquer rede podes consultar os sites e veres o melhor para ti. Se for para desenrasque o melhor e o de carregamentos com o tarifario de mb. :f_thumbsup: :f_thumbsup: