Boas,
Criei um este blog para ir registando o meu percurso no poker.
Sem saber que nome deveria dar veio-me à cabeça este nome, pois ao fim ao cabo é o meu renascer no poker online, tentarei ser breve para perceberem a pequena historia.
Eu já jogo poker à bastantes anos e sempre gostei de jogar, mas só comecei a levar o poker mais a serio à cerca de 2 anos, e à cerca de 1 ano encontrei e me registei nesta comunidade onde tenho apreendido bastante.
Comecei a jogar SSS no William Hill e no 24hPoker, onde me fartei e n correu muito bem, sem perder a esperança fui à procura de uma nova sala e passei a jogar na Full Tilt Poker apenas com 20euros e jogando MSS NL2 para aproveitar o bónus e tenta-lo libertar, passado pouco tempo consegui ficar com uma banca de cerca de 60euros e subi de nível para NL5. ♠_thumbsup:
Bem aqui n começou muito bem e desci a banca até cerca de 35 a 40 euros, mas com calma e paciência consegui recuperar até aos 50euros, estava tudo a correr lindamente ganhando cada vez mais animo por estar a conseguir ter aquele feito e já a começar a pensar no próximo nível, até que veio o derradeiro dia "black friday"
onde deitou tudo por terra. Desde desse dia deixei de jogar poker online com tanta frequência e fiquei bastante desanimado com as noticias e o que tinha ocorrido naquele dia e cada vez menos jogava poker online até que deixei por completo.
Pois bem agora passado este tempo todo e graças tb em ter o meu amigo Flaviof a trabalhar cmg onde o tema de conversa é quase todos os dias sobre poker e tentamos sempre puxar um pelo outro, estou novamente a ganhar animo para voltar a jogar, então decidi que agora no fim de eu ter ferias lá para a 2ª quinzena de Setembro vou voltar em grande e a dar forte e feio, já comprei o HoldemManager Small Stakes, formatei o pc e tudo para limpar os historiais para começar do 0.
Vou jogar SSS NL2 no 888, pois tenho pouca banca(10$) e quero jogar cerca de 20000 mãos antes de subir de nível, se no final dessas mãos ter banca para subir (assim o espero) vou jogar NL10 também em SSS e novamente 20000 mãos.
Posteriormente quero jogar em MSS em NL10 se conseguir alcançar a banca necessária claro.
Se conseguir estes objectivos ficarei muito contente e de certo que qd lá chegar irei postar os meus próximos objectivos, até lá irei semanalmente ou de 3 em 3 dias actualizar o meu Blog, onde espero que me ajudem a analisar e a melhor os pontos fracos ou os pontos fortes o que for preciso para eu melhor cada vez mais, quero que me ajudem pronto!! ♠_biggrin:
Espero ver vários muitos bastantes comentários no meu blog.