Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

[Fechado] [NL4 SH] A8o vs raise cbet

8 Mensagens
8 Utilizadores
0 Reações
652 Visualizações
archsama
Membro desde: 28.07.2009
PokerStrategist

esse vilao era 41/39, 18.8 de 3bet em 46 maos

eu sei que 46 maos não é muita coisa, mas e alguma informacao... pense que 1 nota e uma mao e te da informacao

o flop tava muito tranquilo, eu estava IP. caso ele betasse o turn ou o river eu desistiria. se ele fosse tambem um jogador passivo eu nao daria call no flop

Hand converted with online PokerStrategy.com hand converter:

Reproduzir mão

$0.02/$0.04 No-Limit Hold'em (5 handed)

Known players:
[tg]BB$4.37:///////;MP3$3.14:///////;CO$5.95:///////;BU (Hero)$4.25:///////;SB$1.33:///////;[/tg]

Preflop: Hero is BU with 8:d, A:s.
2 folds, Hero raises to $0.16, SB folds, BB calls $0.12.

Flop: ($0.34) 5:h, 9:c, A:d (2 players)
BB checks, Hero bets $0.24, BB raises to $0.68, Hero calls $0.44.

Turn: ($1.7) K:s (2 players)
BB checks, Hero checks.

River: ($1.7) 6:h (2 players)
BB checks, Hero checks.

Final Pot: $1.7.

Results follow:

Hero shows a pair of aces(8d As).
BB shows a pair of kings(Kd Qd).

Hero wins with a pair of aces(8d As).

7 respostas
mmoreira7
Membro desde: 30.04.2009
PokerStrategist

Normalmente sem grande info do vilão eu não dou call aí apesar dele não representar muita coisa nesse flop.
No entanto com o plano que já tinhas para a mão acho bem jogado controlar o pote.
Não te esqueças de tirar nota do que ele mostrou e na próxima vai ser bem mais segura uma jogada dessas.

Bet 75% no river.

Pensando no range dele aqui eu acho que ele só pagaria sua bet river se ele estivesse na sua frente não acho que ele pagaria com 1 par de A com kicker pior que o seu e nem com nenhum outro par ou seja o check eh otima opção já que não iria aumentar o lucro e evita perdar maiores se ele estiver na frente.

obs: Espera o avaliador pq posso estar com uma ideia completamente errada...

vitorberto
Membro desde: 30.12.2008
PokerStrategist

eu foldo no flop

mas se vc da o call no flop, acho que não tem sentido vc dar ch no turn, o K não muda nada.

mkapt
Membro desde: 31.03.2010
PokerStrategist

Original de vitorberto
eu foldo no flop

mas se vc da o call no flop, acho que não tem sentido vc dar ch no turn, o K não muda nada.

This.

Bet/fold turn e chb river.

rafaelaugustop
Membro desde: 29.01.2008
Elite Grinder

Original de vitorberto
eu foldo no flop

Concordo.

Sobre 1 nota ou 1 mão é informação, concordo totalmente, o problema é que quase sempre é uma informação errada.

Tosh5457
Membro desde: 18.01.2008
PokerStrategist

Original de leandroceg
Pensando no range dele aqui eu acho que ele só pagaria sua bet river se ele estivesse na sua frente não acho que ele pagaria com 1 par de A com kicker pior que o seu e nem com nenhum outro par ou seja o check eh otima opção já que não iria aumentar o lucro e evita perdar maiores se ele estiver na frente.

obs: Espera o avaliador pq posso estar com uma ideia completamente errada...

Um donk desses pagava com Ax no river. Mas esse Ax podia é ser melhor que A8...

This.

Bet/fold turn e chb river.

Não percebi porquê o b/f no turn. Para evitar dar um call a uma aposta grande no river?