Aqui serão dados todos os feedbacks da futuras cavaladas ...
P.S nao sei fazer a maldita tabela para as cavaladas
ALGUEM ME HELP
Aqui serão dados todos os feedbacks da futuras cavaladas ...
P.S nao sei fazer a maldita tabela para as cavaladas
ALGUEM ME HELP
Bela primeira cavalada... foi relâmpago, mas acreditei em você, parabéns.
valorizou 200%..
Original de GOBBATO
Bela primeira cavalada... foi relâmpago, mas acreditei em você, parabéns.
valorizou 200%..![]()
novamente mt obrigado pela confiança fiquei mt feliz em multiplicar uma parte do seu dinheirinho
♠_cool:
Sua segunda cavalada não saiu bem. O cavalo jogou outros jogos paralelos, estava com muitos "problemas externos" que atrapalharam a cavalada.
Quando solicitado pela maioria dos investidores a cancelar a cavalada, deu uma sumida de alguns dias (mesmo continuando a jogar jogos paralelos).
O total devolvido foi 40% negativo do investimento, em 3 dias de cavaladas. Porém os dados no officialpokerrankings acusa apenas $60,02 jogados com ganho de $17,70; o que daria apenas -17%, bem, acontece.
Por esses fatores tem meu feedback negativo.
cavalo pegou o dinheiro da cavalada e utilizou para outros fins;
quando questionado pelos stackings o que estava acontecendo simplesmente sumiu do tópico;
enqto isso estava jogando paralelamente;
muitos "problemas externos" e o mais importante que é a ética e a confiança ficaram deixados totalmente de lado por este cavalo;
encerrada a conturbada cavalada, devolveu menos $ para os investidores que deveria devolver, isso quando devolveu, pois eu não recebi nada até agora, e o colega acima tb parece que ficou a ver navios;
hoje são $10 doletas, $10 doletas do lpelo, e tantas outras doletas de outros stackings........ o que podemos esperar amanhã deste tipo de sem vergonha ?
por esses fatores e por alguns outros já listados por outros membros tem meu feedback mais que negativo.