Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

[Fechado] (FeedBack) BrunoPheliipe

6 Mensagens
5 Utilizadores
0 Reações
650 Visualizações
BrunoPheliipe
Membro desde: 13.01.2010

Aqui serão dados todos os feedbacks da futuras cavaladas ...

P.S nao sei fazer a maldita tabela para as cavaladas

ALGUEM ME HELP

5 respostas
GOBBATO
Membro desde: 11.03.2009

Bela primeira cavalada... foi relâmpago, mas acreditei em você, parabéns.
valorizou 200%.. :f_thumbsup:

BrunoPheliipe Autor do tópico
BrunoPheliipe
Membro desde: 13.01.2010

Original de GOBBATO
Bela primeira cavalada... foi relâmpago, mas acreditei em você, parabéns.
valorizou 200%.. :f_thumbsup:

novamente mt obrigado pela confiança fiquei mt feliz em multiplicar uma parte do seu dinheirinho

_cool:

DonGoiano
Membro desde: 08.11.2007

Sua segunda cavalada não saiu bem. O cavalo jogou outros jogos paralelos, estava com muitos "problemas externos" que atrapalharam a cavalada.

Quando solicitado pela maioria dos investidores a cancelar a cavalada, deu uma sumida de alguns dias (mesmo continuando a jogar jogos paralelos).

O total devolvido foi 40% negativo do investimento, em 3 dias de cavaladas. Porém os dados no officialpokerrankings acusa apenas $60,02 jogados com ganho de $17,70; o que daria apenas -17%, bem, acontece.

Por esses fatores tem meu feedback negativo.

lpleo
Membro desde: 12.08.2009

Confirmo e ao contrario dos outros aindsa nao recebi um centavo de volta.

josiasprude
Membro desde: 20.09.2010

cavalo pegou o dinheiro da cavalada e utilizou para outros fins;

quando questionado pelos stackings o que estava acontecendo simplesmente sumiu do tópico;

enqto isso estava jogando paralelamente;

muitos "problemas externos" e o mais importante que é a ética e a confiança ficaram deixados totalmente de lado por este cavalo;

encerrada a conturbada cavalada, devolveu menos $ para os investidores que deveria devolver, isso quando devolveu, pois eu não recebi nada até agora, e o colega acima tb parece que ficou a ver navios;

hoje são $10 doletas, $10 doletas do lpelo, e tantas outras doletas de outros stackings........ o que podemos esperar amanhã deste tipo de sem vergonha ?

por esses fatores e por alguns outros já listados por outros membros tem meu feedback mais que negativo.