Skip to forum
Notifications
Clear all

[Closed] soraiasousa

5 Posts
3 Users
0 Reactions
39 Views

Olá soraiasousa,

Bem-vinda ao Curso Avançado BSS SH.
Neste tópico irás colocar as tuas dúvidas e os teus trabalhos semanais.
Cada membro deverá usar somente o seu tópico para postar no Caderno Diário.
Para discutir assuntos com os outros membros devem usar a Sala de Estudo.

Abraço e bom estudo!
pporsche

4 replies

Boa noite, obrigado por darem a oportunidade de participar neste curso que de certeza me vai fazer jogar melhor e corrigir erros, mas inda tou num patamar muito baixo em relaçao a varios jogadores, mas vou tentar dar o meu melhor visto que ultimamente nao tenho tido muito tempo...

Como fazem seleção de mesas? E qual o número te deixa confortáveis?

Primeiro vejo se tem jogadores com stack quebrada e como fazem as suas apostas e depois tento sentar-me sempre á esquerda dos donkeys, ou tambem posso ver pelo menor numero de maos jogadas e com mais dinheiro no pote. Costumo jogar 4 a 6 mesas.

Quais mudanças vocês fazem jogando deep stack?

Normalmente jogo sempre da mesma maneira, independentemente de contra quem esteja a jogar

Draws fracos estão sendo aproveitados?

Depende da posiçao mas se tiver em posiçao costumo abrir muito

Como tem jogado draws perdidos no river?

Normalmente no river desisto

Tenho dificuldades em FE e equidade, tirando outras coisas... lol
Estou vendo os videos e os artigos de estrategia mas acho que a matematica aplicada em jogo é um pouco dificil de aplicar porque temos pouco tempo para pensar...

rafaelaugustop

Se não entendi errado, sua seleção de mesas é bem manual, isso pode te atrapalhar, não só em achar mesas melhores mas também quando você já está em algumas e vai procurar outras, atrapalha seu jogo. Faça uma seleção mais automática, seja usando programas ou as informações que a própria sala dá.

O número de mesas que tenho visto é algo próxmo a 6, sempre tem que ser um objetivo aumentar esse número sem cair a qualidade do jogo.

Sobre jogar deep, o jogo é outro, se você joga da mesma forma, te recomendo focar nessa questão, leia os outros diários e discuta suas dúvidas.

A parte de jogar draws tenho visto que é um problema para muitos, vou elaborar um texto sobre o assunto e postar em breve.

Auto análise: Você usa stats e faz notas de forma correta?

Boa tarde em relacao as notas tenho tirado mais apontamentos agora mas basicamente punha, o limite em que tou a jogar, os donkeys que teem menos de 100bb e a data, sei que tenho que tirar mais notas . Em relacao as estatisticas so comecei a usar esta semana inda me estou a adaptar, mas pa ja inda tenho poucas maos para analisar os adversarios. Inda nao consegui ver os videos todos desta semana, porque é complicado associar os estudos com o jogo, porque temos que manter o estatuto e isso torna-se um pouco dificil, visto que durante o dia trabalho e a noite ou estudo ou jogo para conseguir os pontos para o estatuto, acho que deveriam mudar isso, é apenas uma opiniao.

rafaelaugustop

Ok, agora que está aumentando as notas que está colocando, não esqueça de consultar durante as sessões.