Skip to forum
Freeroll Exclusivo ...

Notifications
Clear all

[Closed] Freeroll Exclusivo de $11.075 na Titan Poker no dia 2 Outubro

23 Posts
11 Users
0 Reactions
3,683 Views
BenjiJC

Vamos realizar um freeroll exclusivo na Titan Poker no dia 2 de Outubro. Efectua um depósito de pelo menos $20 e joga para $10.000 em dinheiro e uma entrada para um torneio com $200.000 Garantidos.

Freeroll de $11.075 para depositantes
• Nome: PokerStrategy $10,000 Dep FR
• Data do freeroll: 2 de Outubro, 12:00 BR / 16:00 PT
• Abertura do registo: 2 de Outubro, 08:00 BR / 12:00 PT
• Prémio: $10.000 em dinheiro + 5 entradas no valor de $215 para o $200.000 GTD

Como posso participar no freeroll?
1.) Precisas de uma conta Titan Poker criada através da PokerStrategy.com. Se ainda não tens conta, cria já uma.
2.) Deposita pelo menos $20 entre 18 de Setembro, 21:01 BR (19 de Setembro, 01:01 PT) e 1 de Outubro, 20:59 BR (2 de Outubro, 00:59 PT).

Onde posso encontrar o freeroll? Abre o teu lobby da Titan Poker e segue para Tournaments -> Private.

Tem que ser o meu primeiro depósito? Não. O depósito precisa simplesmente de ser efectuado entre 18 de Setembro, 21:01 BR (19 de Setembro, 01:01 PT) e 1 de Outubro, 20:59 BR (2 de Outubro, 00:59 PT).

Boa sorte a todos!

22 replies

hey eu gostaria de saber se so pode depositar neste periodo no caso se eu depositar hoje não estarei legivel certo? tenho que depositar dia 1?

thegreatmazinga

Original de LeonardoBRPB
hey eu gostaria de saber se so pode depositar neste periodo no caso se eu depositar hoje não estarei legivel certo? tenho que depositar dia 1?

O depósito precisa simplesmente de ser efectuado entre 18 de Setembro, 21:01 BR (19 de Setembro, 01:01 PT) e 1 de Outubro, 20:59 BR (2 de Outubro, 00:59 PT).

Podes depositar agora. 1 de Outubro é o final do prazo!

Original de thegreatmazinga

Original de LeonardoBRPB

O depósito precisa simplesmente de ser efectuado entre 18 de Setembro, 21:01 BR (19 de Setembro, 01:01 PT) e 1 de Outubro, 20:59 BR (2 de Outubro, 00:59 PT).

Podes depositar agora. 1 de Outubro é o final do prazo!

putz eh exatamente essa data que não etendi reformulando a pergunta se eu depositar HOJE EU ESTAREI LEGIVEL OU SÓ NESTA DATA E HORARIO E ISSO QUE EU QUERO SABER BROW

Tudazul

?(

Como hoje é dia 27, estamos sim nesse período, se depositar ganha a vaga sim.

RodrigoFim

Ola, fiz o meu deposti hoje 30 de setembro, entao estou elegivel. Vou receber um token, registra-se se token, como funcionara? obrigado!!!

Tudazul

Ola RodrigoFim, bem vindo ao fórum. Depois não esqueça de se apresentar aqui.

Sobre o token ela estará visível, na parte X (que eu esqueci agora :facepalm: ) do Cashier. Como são 5 ou 6 abas do Cashier não será difícil achá-lo. Quando for registrar no torneio, na parte de cima há o espaço que em selecionamos dinheiro da banca para pagar o buy-in mas sendo freeroll este espaço não estará disponível. E na parte inferior terá um local para selecionar e utilizar o token para fazer o registro no torneio.

olá eu já vi o token em meu caixa mais o torneio não apareçe ele está auto registrado basta eu está online na hora ele ira abir ou tenho que me inscrever normalmente e como faço se o torneio não apareçe no looby

DonGoiano

Original de LeonardoBRPB
olá eu já vi o token em meu caixa mais o torneio não apareçe ele está auto registrado basta eu está online na hora ele ira abir ou tenho que me inscrever normalmente e como faço se o torneio não apareçe no looby

Olá LeonardoBRPB,

Você deve se registrar manualmente a partir de 08:00 BR de amanhã.

O torneio já aparece no lobby em Tournaments -> Private. Limpe os filtros e classifique por ordem alfabética para ficar mais fácil para achar.

Um abraço,

RodrigoFim

Ola,

nao recebi o Token e nao ocnsigo me registrar, o que aconteceu? tem como alguem me ajudar? Minha conta foi feita pelo pokerstrategy e fiz o deposito no perido correto.

Meu nick no Titan : RodrigoCWBfim

obrigado

rabit09

eu tb nao me consigo registar

Original de RodrigoFim
Ola,

nao recebi o Token e nao ocnsigo me registrar, o que aconteceu? tem como alguem me ajudar? Minha conta foi feita pelo pokerstrategy e fiz o deposito no perido correto.

obrigado

Olá RodrigoFim,

Se a tua conta está afiliada e fizeste o depósito dentro do período referido é realmente estranho que não te conseguires registar..

Entra em contacto com a sala pois pode ter havido algum atraso na actualização do sistema deles. A Titan Poker tem live chat pelo que conseguirás uma resposta rapidamente.

Matem-nos informados.

Beijinhos,
Claudia

Hattenas10

Tb estou com o mesmo problema.
Não recebi token e não consigo me registrar, mesmo tendo feito o depósito em tempo habil. :o(

RodrigoFim

Original de acporsche

Original de RodrigoFim
Ola,

obrigado

Olá RodrigoFim,

Se a tua conta está afiliada e fizeste o depósito dentro do período referido é realmente estranho que não te conseguires registar..

Entra em contacto com a sala pois pode ter havido algum atraso na actualização do sistema deles. A Titan Poker tem live chat pelo que conseguirás uma resposta rapidamente.

Matem-nos informados.

Beijinhos,
Claudia

Ola Claudia, obrigado pelo rapido retorno.

Falei com o chat e me disseram que estao atualizando a lista, devo esperar 2 horas e verificar novamente se recebo o Token. Se nao receber devo falar com eles no chat novamente. Manterei noticias por aqui.

Obrigado!!!

Sigam a sugestão que dei ao Rodrigo.

Entretanto vou ver se consigo falar com alguém do departamento de promoções.

Obrigada pela informação.

EDIT: Obrigada pelo update Rodrigo :f_thumbsup:

Boa sorte a todos!

Update: Consegui falar com o departamento de promoções e a Titan Poker está com um pequeno atraso na actualização da lista de jogadores, no entanto está tentar resolver a situação o mais rapidamente possível.

Mantenha-se atentos e logo que consigam registar-se informem-nos. Obrigada.

rabit09

ja consegui
obrigado

eu ja tenho conta na titan poker mas nao foi criada pela poker strategy então nao posso participar certo?

RodrigoFim

Original de acporsche
Update: Consegui falar com o departamento de promoções e a Titan Poker está com um pequeno atraso na actualização da lista de jogadores, no entanto está tentar resolver a situação o mais rapidamente possível.

Mantenha-se atentos e logo que consigam registar-se informem-nos. Obrigada.

Recebi o Token e ja estou registrado.

Obrigado!!! boa sorte a todos!!!

Original de fabiof
eu ja tenho conta na titan poker mas nao foi criada pela poker strategy então nao posso participar certo?

Olá fabiof,

Se a tua conta não criada através da PokerStrategy.com infelizmente não poderás participar deste freeroll.

No entanto, a PokerStrategy.com tem vindo a organizar estes freerolls para depositantes em diferentes salas parceiras, quem sabe o próximo não é numa das salas que tenhas afiliadas :f_thumbsup:

Beijinhos