Saltar para o fórum
Sistema VIP da Tita...

Notificações
Limpar tudo

Sistema VIP da Titan Poker

14 Mensagens
6 Utilizadores
0 Reações
5,353 Visualizações
DonGoiano
Membro desde: 08.11.2007

Como o Titan Poker VIP Club funciona?

Ao jogar nas mesas de dinheiro real da Titan Poker você ganha 17 Titan Poker Points por cada $1 em taxas de torneios e 15 Titan Points por cada $1 em rake nos cash games. Quanto mais Titan Points você ganhar, maior será o seu nível VIP e mais prêmios em dinheiro você poderá comprar na loja VIP.

Quantos Titan Points são requeridos para cada nível de estatuto?

1. VIP Bronze: 0-2.000 Titan Points por mês
2. VIP Cobre: 2.001-2.999 Titan Points por mês
3. VIP Prata: 3.000-4.999 Titan Points por mês
4. VIP Ouro: 5.000-14.999 Titan Points por mês
5. VIP Platina: 15.000+ Titan Points por mês
6. VIP Diamante Anual: 100.000 Titan Points por 3 meses consecutivos

Os níveis VIP são atualizados diariamente para que você possa aproveitar os benefícios do seu novo nível VIP mesmo que inicie o mês com um nível inferior. Além disso, um novo nível VIP maior alcançado no mês continua com você no mês seguinte.

Club Points

Os Club Points são concedidos à medida que você junta Titan Points. Eles podem ser trocados por Recompensas Mensais em Dinheiro ou serem usados na loja Titan Poker VIP. Veja abaixo uma visão geral de quantos Club Points você ganha por Titan Point em cada nível VIP:

1. VIP Bronze: 1 Titan Point = 1 Club Point
2. VIP Cobre: 1 Titan Point = 1,2 Club Point
3. VIP Prata: 1 Titan Point = 1,3 Club Point
4. VIP Ouro: 1 Titan Point = 1,5 Club Point
5. VIP Titânio: 1 Titan Point = 2 Club Points
6. VIP Diamante Anual: 1 Titan Point = 2 Club Points

Recompensas Mensais em Dinheiro

Os jogadores com o nível Titan VIP Bronze que juntarem pelo menos 100 Titan Points receberão automaticamente $1 por cada 100 Club Points (máximo de $20 por mês) no início de cada mês. Isso é equivalente a 15% de cashback para jogadores de cash game e 17% de cashback para jogadores de torneio.

Os jogadores com o nível Titan VIP Cobre, Prata ou Ouro também podem solicitar a Recompensa Mensal em Dinheiro no Suporte VIP no início de cada mês ou podem guardar seus Club Points para trocá-los por recompensas maiores de Bônus em Dinheiro na loja VIP.

Por favor, note que para receber esse benefício todos os jogadores precisam fazer login nas suas contas dentro dos 7 primeiros dias do mês, após esse período o bônus terá sua validade expirada.

Bônus em Dinheiro

Abaixo estão as quantias de dinheiro que você pode trocar por seus pontos e a quantidade de pontos requeridos para cada uma:

$25 - 4.500 Club Points
$50 - 8.000 Club Points
$100 - 14.000 Club Points
$200 - 26.000 Club Points
$400 - 50.000 Club Points
$800 - 80.000 Club Points
$1.500 - 140.000 Club Points
$4.000 - 320.000 Club Points
$8.000 - 600.000 Club Points
$14.000 - 950.000 Club Points

Por favor, note que os Club Points não usados expiram após 12 meses e você tem que ter pelo menos o nível Titan VIP Cobre para comprar qualquer Bônus em Dinheiro citado acima na loja VIP.

Fornecemos abaixo uma tabela que dá uma ideia aproximada do cashback que você teria por cada quantia em dinheiro em cada Nível VIP para jogadores de torneio e de cash game:

Tópicos Relacionados

Titan Poker: Promoções & Informações

Freeroll Quinzenal de $2.500 para Novos Depositantes

Faça o download e Instale a Titan Poker

Responder
Citar (Quote)
13 respostas
gustavof5
Membro desde: 26.10.2007

otimo topico =D obrigado, mas tenho uma duvida, alguem sabe me informar se na titan os pontos sao equivalentes a moeda do rake gerado?? ou seja se eu jogar em mesas que estão em euros eu recebo o equivalente em pontos ou é sempre igual?
Vi que na willian hill existe uma tabela fazendo a discriminação de qts pontos sao gerados em casa moeda, mas ja joguei em outra skin e era tudo igual o que causava uma enorme diminuição no cashback... na titan nao encontrei essa informação, alguem sabe me dizer se os pontos que recebo por jogar em dolar sao diferentes do em euros/libras pra ficar "justo"?

exemplo: jogar um torneio em euros de 10+1 deveriam me gerar 17x1,36 para equivaler ao que eu teria pago em dolar, deu pra entender? ^^ obrigado.

Responder
Citar (Quote)
Tudazul
Membro desde: 09.03.2007

No sistema VIP da sala não diz nada sobre mesas em Euro e em Libras. Vou perguntar no suporte amanhã antes de jogar.

Responder
Citar (Quote)
Tudazul

O suporte me disse que há sim a conversão do rake nas outras moedas:

"Kyle: All rakes are on USD value regardless of the currency being used on the tables.
Kyle: For example you are on a GBP table and you generated a rake of 1GBP then that amount will be converted to USD based on the existing exchange rate for that day. "

Eu posso confirmar informalmente isso, nas mesas de PLO/PLO8 em € e em £ eu (edit: faltou o "faço") pontos mais rapidamente.

Responder
Citar (Quote)
gustavof5
Membro desde: 26.10.2007

ok, era exatamente isso que eu precisava saber, muitissimo obrigado tudoazul =D

Responder
Citar (Quote)
josiasprude
Membro desde: 20.09.2010

queria saber se os titan points expiram com o tempo ou se posso tentar juntar titan points por toda a vida?

Responder
Citar (Quote)
Tudazul

Ola josiasprude

Segundo o que tem no T&C do VIP Club, link (inglês) encontrei isso:

"7. Unused Points expire after 12 months."

Responder
Citar (Quote)
Tudazul

A troca de $1 por 100 (até máximo de $20 por 2000 pontos) tem retorno de 15/17% e olhando para a tabela vemos que nem todas as trocas conseguem igualar ou superar esse valor de 15/17%.

Então para Cooper, Silver e Ouro seria bom trocar o máximo (2000 pontos por $20) todo mês caso não conseguir superar o 15%/17%. Caso contrário, seria melhor acumular pontos e trocar na loja VIP por algo que dê maior retorno.

Outra coisa importante é esse tesouro (Treasure). A conversão de troca é de 10000 moedas por 2000 pontos. Dá para ganhar uns pontos a mais com isso, principalmente para jogadores de cash game. Para quem joga SnG/MTT acho que os ganhos de moedas são lentas.

Eu não acho bom aquele sorteio usando 10000, 40000 ou 100000 moedas porque eu jogo cash game e não queria ganhar Token de torneio. Vou trocar 10000 moedas por 2000 pontos.

Responder
Citar (Quote)
Tudazul

Parece que tem umas mesas exclusivas que dão 1 gold coin a cada 1 titan point. Eu ainda não cheguei a ver mas pensei: "Por que a sala tá oferecendo isso?". Minutos depois entendi o motivo da recompensa: por ter apenas jogadores da sala, todo o rake gerado seria atribuído a Titan e não as outras skins da iPoker.

Responder
Citar (Quote)
capakhine
Membro desde: 19.03.2012

Original de Tudazul
A troca de $1 por 100 (até máximo de $20 por 2000 pontos) tem retorno de 15/17% e olhando para a tabela vemos que nem todas as trocas conseguem igualar ou superar esse valor de 15/17%.

Então para Cooper, Silver e Ouro seria bom trocar o máximo (2000 pontos por $20) todo mês caso não conseguir superar o 15%/17%. Caso contrário, seria melhor acumular pontos e trocar na loja VIP por algo que dê maior retorno.

Outra coisa importante é esse tesouro (Treasure). A conversão de troca é de 10000 moedas por 2000 pontos. Dá para ganhar uns pontos a mais com isso, principalmente para jogadores de cash game. Para quem joga SnG/MTT acho que os ganhos de moedas são lentas.

Eu não acho bom aquele sorteio usando 10000, 40000 ou 100000 moedas porque eu jogo cash game e não queria ganhar Token de torneio. Vou trocar 10000 moedas por 2000 pontos.

Tudazul se eu trocar 10000 moedas por 2000 pontos eu teria pontos suficiente para levantar meu capital inicial + lucro la? pq é necessario 2500 pontos para levantar o bonus inicial, num é isso?

Responder
Citar (Quote)
Tudazul

Ah, não dá para trocar medalhas por pontos. Ali tinha falado errado.

Na verdade, o que tem no site é o contrário: trocar 2000 Club Points para ganhar 10000 moedas.

Sobre o capital inicial você tem que ganhar os pontos gerando rake, se ganhou um torneio de pontos ou ganhou pontos extras (num happy hour por exemplo) esses pontos não contam para a liberação do capital inicial.

Responder
Citar (Quote)
Tudazul

Troquei 100k gold coins e ganhei um ticket para SnG de $11. Vou tentar jogar Double or Nothing de $11 para transformar em $20, ainda não sei se FullRing ou ShortHanded.

Responder
Citar (Quote)
Orochimaro
Membro desde: 09.05.2008

Original de Tudazul
Troquei 100k gold coins e ganhei um ticket para SnG de $11. Vou tentar jogar Double or Nothing de $11 para transformar em $20, ainda não sei se FullRing ou ShortHanded.

essas moedinhas são bem inúteis viu!

Responder
Citar (Quote)
Tudazul

Eu não acho inútil, eu consigo juntar 100mil pontos com alguma facilidade.

E junto com o sistema VIP e o Level Up deste mês e um bônus que me ofereceram, qualquer coisa que os Golds Coins me derem ficará de bom tamanho.

Responder
Citar (Quote)