Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

3º staking MTT

11 Mensagens
11 Utilizadores
0 Reações
1,294 Visualizações

Eu li e aceito as Regras do Fórum de Staking. Ao postar neste tópico, todos os membros reconhecem o mesmo.
bom vou começar colocando om link https://www.pokerstrategy.com/pt/forum/thread.php?threadid=71607&threadview=0&hilight=&hilightuser=0&page=1

pra quem nao sabe do que se trata pedi um amigo pra fazer um pedido decavalada na qual eu ia jogar, como descobriram vou mudar entao e colocar no meu nick

sao 30 jgs de 1,10 e 30 jgs de 2,20 = $99 / 30 cotas de 3,30

make up 70/30

investidor/cavalo

pretendo realizar em 1 semana no maximo

o meu link de fedback https://www.pokerstrategy.com/pt/forum/thread.php?threadid=54102

Responder
Citar (Quote)
10 respostas
Pironeski
Membro desde: 19.11.2008

Não sei se é pra rir ou chorar. Até hoje não sei como suas duas dezenas de contas aqui na PS não foram banidas.

Responder
Citar (Quote)

Como é que é?

Você tenta enganar os outros usando NICKS FALSOS, mas como descobriram você veio pedir com seu nick queimado mesmo?

E pior, você acha isso normal? :ayfkm:

Responder
Citar (Quote)
LuigiBarboza
Membro desde: 29.12.2010

Por isso que adoro esse tópico Staking: Ofertas e Pedidos

Responder
Citar (Quote)
Lamash
Membro desde: 02.08.2010

Responder
Citar (Quote)
BrunoPheliipe
Membro desde: 13.01.2010

mais uma incrivel novelaaa patrocinada pela "AMAZING" poker strategy "DATE" com

ahsuahsduhaudhaudhausdhuashd

agora com eeeeequiuuu

Responder
Citar (Quote)
mengoo
Membro desde: 25.11.2009

Oh loko!! Fico ensando nos players winners e consistentes. pessoas honestas que quando aqui chegam pra pedir uma cavalada como aconteceu muito qdo a full tilt quebrou.

Eles devem abrir esta seção do forum e nem penar em abrir uma cavalada pois a coisa aqui ta ficando muito fail.

E admiro a strategy de manter a seção de pé e tambem tentar fazê-la cada dia melhor.

Responder
Citar (Quote)
thegreatmazinga
Membro desde: 29.02.2008

Original de Pironeski
Não sei se é pra rir ou chorar. Até hoje não sei como suas duas dezenas de contas aqui na PS não foram banidas.

Boas Pir0,
como sabes não é permitido passar informações pessoais das contas dos nossos utilizadores. No entanto, posso-te dizer que todas as contas relacionadas foram alvo de investigação.

Em relação ao fórum de staking, como está explícito nas regras, a responsabilidade é exclusiva dos intervenientes e a PokerStrategy.com sempre deixou isso bem claro desde a abertura desta área do fórum.

Abraço!

Responder
Citar (Quote)
ERPSARS
Membro desde: 28.01.2009

Nossa como eu choro de rir com staking kkkkk....

Anyway deverias mudar para tópico de humor now :f_thumbsup:

Responder
Citar (Quote)

_ugly: _ugly: _ugly:

Original de Lamash

_ugly: _ugly: _ugly: _ugly: _ugly:

reserva 15 cotas pra mim ae :facepalm:

posso pagar pela Tabajara Poker? ?( ?(

Responder
Citar (Quote)
Goldanisc
Membro desde: 07.08.2010

Moderador, por favor, move o tópico para a seção de humor.... isso só pode ser piada...... uahuahauhauaua :D :D :D

Responder
Citar (Quote)