Skip to forum
[OFICIAL] PokerStra...

Notifications
Clear all

[OFICIAL] PokerStrategy.com SideKick - Guia de Download & Instalação

582 Posts
141 Users
2 Reactions
84.6 K Views
BenjiJC

Introdução

O objectivo desta página é guiar-te através do download e instalação do PokerStrategy.com SideKick. Vais ficar a saber como obter o software e completar a instalação. Descobre toda a informação sobre o PokerStrategy.com SideKick no tópico da Vista Geral.

1. Download

Faz aqui o download do PokerStrategy.com SideKick

Nota: Se utilizas o Internet Explorer 9, por favor lê este guia no segundo post.

Download, por exemplo, com o Firefox

Uma pequena caixa de diálogo pede-te para confirmares o download. Apenas clica em "Save File".

Passados alguns segundos o ficheiro já deve ter sido transferido para o teu computador. A janela de downloads do Firefox contém o ficheiro de instalação. Clica nele com o botão direito do rato para abrir o menu.

Agora basta simplesmente começar a instalação ao clicar em "Open".

Como alternativa, também podes clicar duas vezes no ficheiro na janela de downloads do Firefox.

2. Instalação

O Windows vai perguntar se queres realmente executar o ficheiro. Sim, tu queres.

Uma caixa de diálogo vai pedir que leias e aceites o contrato da licença da PokerStrategy.com. Coloca um visto na caixa e clica em "Continue".

Surge outro aviso de segurança a perguntar se queres mesmo instalar a aplicação. Sim, tu queres.

A instalação faz agora automaticamente o download, instala e inicia a aplicação.
Passado um tempo surge o ecrã de Login. Basta inserires o teu username e password da PokerStrategy.com para entrares.

A aplicação já esta a funcionar. Podes encontrá-la na lista de ícones na barra de tarefas do Windows.

Diverte-te.

3. Pré-requisitos

As Salas de Poker têm que Guardar os Ficheiros dos Históricos das Mãos

A base de trabalho para o PokerStrategy.com SideKick são os ficheiros de históricos de mãos criados pelos clientes das salas de poker. Como tal, este recurso tem que estar activo no software de poker. A seguir podes ver como garantir isso mesmo em todas as salas de poker suportadas.

3.1 PokerStars

Para fazer com que a PokerStars guarde os ficheiros de históricos de mãos, abre o menu 'Options' no topo da barra do menu principal (1). Depois clica em 'Instant Hand History Options'... (2).

Abre uma nova janela. Certifica-te que a opção 'Save My Hands History' está activada (é colocado um visto na caixa).

A seguir, certifica-te que a língua escolhida está definida para 'English'.

Deixa as restantes configurações como estão.

Finalmente, não te esqueças de confirmar as tuas alterações ao clicar em OK.

3.2 Salas de rede iPoker

Devido à recente atualização de software, precisas selecionar a opção "Store Hand History Locally" em Settings->System para que o hand history seja guardado (vê a imagem abaixo), o que é necessário para o SideKick.

Reply
581 replies
BenjiJC

Download com o Internet Explorer 9

Quando clicas no link de Download, o Internet Explorer 9 mostra-te uma pequena barra de notificação no fundo da página a perguntar o que queres fazer com o ficheiro.

Clica em "Run" para que o programa seja executado. Não precisas de o guardar.

Filtro "SmartScreen"

Se o filtro 'SmartScreen' estiver activo, podes ver uma barra de notificação adicional a dizer-te que este software normalmente não costuma ser baixado.

Clica em "Actions".

A acção real para executar a aplicação pode estar escondida. Clica em "More Options".

São exibidas mais opções, clica em "Run anyway".

Reply
BenjiJC

Nota para os utilizadores de Hold'em Manager 1 e 2

Os utilizadores do Hold'em Manager 1 precisam de alterar manualmente as configurações tal como está exemplificado na imagem abaixo:

Os utilizadores do Hold'em Manager 2 precisam de clicar uma vez no botão "Auto Detect" como está exemplificado na imagem abaixo.

Reply
RCMasterBR

Instalado, ganhei a primeira medalha por ter instalado o programa.

Mas pelo que entendi, a pasta do hand history da stars deve ser a padrão de instalação e a minha é diferente, pq eu compartilho o handhistory com a minha outra máquina e na pasta padrão o compartilhamento não funciona.

Então, fica a sugestão de adicionar opção de escolha da pasta dos históricos

Reply
ruuuic

Tens a stars afiliada? Só funciona para salas afiliadas...

Reply
RCMasterBR

Stars afiliada gerando strategy points todos os dias, mas jogando Fixed, não vi nada falando que não pode ser fixed limit. Só se esse lance tem algum delay e eu estou esperando que seja instantâneo, enfim.

Reply
RafaelQke

Não entendi, para os utilizadores do HM, Eu tenho que por "1" na configuração da minha sala no HM?

As mãos podem continuar sendo exportadas para a pasta do HM ou tem que ficar na pasta da sala?

Reply
RCMasterBR

Bom... A instalação instalou o .net, ele precisava de atualização e após reiniciar, tudo funcionando. :)

Reply
Goldanisc

Eu não consegui... na ultima janela quando coloco em executar, a janela some e nada acontece....ja reiniciei o computador e nada.... estranho

Reply
RafaelQke

Quanto tempo demora para contabilizar que ganhamos uma medalha? Se for automático aqui não ta aparecendo nada =/

Reply
RCMasterBR

Aqui atualizou instantâneo. Veja se não tem atualização para o .net no windows update, aqui só funcionou depois do update e de reiniciar

Reply
mambodancer

joguei uma mao e nao ganhei a medalha

aparece na hora ?

nao tem nenhum botao no software...
tipo atualizar e etc

Reply
ruuuic

Eu não mudei rigorosamente nada e as medalhas estão a aparecer na hora...
Quanto aos problemas do software como foi lançado hoje devem compreender que ainda não temos as respostas para todos os vossos problemas, nos próximos dias já deveremos ser capazes de dar uma resposta melhor (do que esta :f_biggrin: )

Reply
Goldanisc

Lol... só eu que sou retardado e não consigo instalar isto??? Tambem quero brincar.... :f_cry:

Reply
Goldanisc

Double post.... :facepalm: :rage:

Reply
RafaelQke

Original de mambodancer

aparece na hora ?

tipo atualizar e etc

Está jogando sng ou cash game ? Qual sala?

Eu estou jogando sng na party e não esta atualizando.

Reply
Kapodi

Ja devia ter a medalha do embriao e n apareceu.. isto n devia ter uma cena a pedir a pasta onde guardamos as mãos?

Reply
mambodancer

estou jogando cash na everest poker

Reply
mambodancer

Original de RafaelQke

Original de mambodancer

aparece na hora ?

tipo atualizar e etc

eu estou jogando cash na everest poker

Reply
Kapodi

Original de mambodancer

Original de RafaelQke

Original de mambodancer

aparece na hora ?

tipo atualizar e etc

eu estou jogando cash na everest poker

Pelo que estou a ver so vai funcionar nestas salas :

PartyPoker
PokerStars
Titan Poker
Mansion Poker
William Hill
bet365
Poker770

Reply