Boas pessoal ! O que no inicio era um tópico sobre o meu grind em Mtts tornou se meu blog.
O meu nome é Luis Relvas, vivo em Leiria e conheci o Poker há uns anos quando me ofereceram 10d na PartyPoker num site qualquer. Dei os rapidamente e esqueci o assunto. Depois em 2008 conheci a Pokerstrategy.com passei o teste e recebi o capital inicial, mas mais importante comecei a perceber que embora fosse um jogo era possível domina lo com estratégias e saber. Meu primeiro torneio ao vivo foi no Estoril (2009)onde me qualifiquei através de satélites para o evento de 330€ em que fiquei em 7º lugar tendo rendido 2000€. Nesse torneio percebi que podia ganhar dinheiro no poker, além do que ganhava nos home games com os amigos, vai então na altura investi o dinheiro do prémio num portátil e comecei a dedicar me online. Vendo bem agora com o tempo eu era apenas um maçarico quando tive este resultado , pensava que 3 bet era raisar 3 vezes a BB. ![]()
A partir daí tive em Agosto de 2010 um mês fantástico na pokerstars tendo chipado uns 3 torneios nesse mês com um profit de 5000d. Pensei " Epà , isto é fácil ", mas na verdade não é. Este ano de 2011, foi o ano em que realmente sinto que evolui qualquer coisa, foi um ano em que comecei a dedicar me ao cash (SH), neste momento estou a jogar nl25, mas o mais importante foi ter evoluído o meu jogo pós flop , mas ninguém me tira o bicho dos Mtts, afinal a variante que me deu maiores alegrias.
:fdrink