Saltar para o fórum
Grandes Melhorias n...

Notificações
Limpar tudo

Grandes Melhorias no Nosso Sistema Tell-A-Friend

81 Mensagens
29 Utilizadores
0 Reações
9,406 Visualizações
BenjiJC
Membro desde: 21.10.2007

Angariar novos membros para a PokerStrategy.com sempre foi um modelo lucrativo para a nossa comunidade. Para que tenhamos ainda mais sucesso, vamos introduzir novos pilares ao nosso Sistema TaF, uma parcela da receita das assinaturas, um 2º nível e novos níveis de pagamento.

Queres ficar a saber quais foram as mudanças? Consulta toda a informação nesta notícia.

:f_thumbsup:

Responder
Citar (Quote)
80 respostas
Pironeski
Membro desde: 19.11.2008

Me parece que o novo sistema foi planejado para economizarem dinheiro. É evidente que sabem que o número de pessoas que atingem os 100 SPs é muito pequeno, e dessa forma deixam de gastar $10 que teriam de pagar quando o angariado atinge os 15 SPs, coisa que é bem mais comum. Nem mesmo inserindo novos níveis em que o pagamento é maior isso vai compensar, já que quase nunca esses valores serão atingidos. Não considero esse novo sistema uma melhoria.
Só para exemplificar, cerca de 10 a 15% dos meus angariados efetivamente recebem o capital, e somente um terço desses faz mais de 100 SPs. Chegar a 2000 e 5000 é raríssimo. A 20000 então nem se fala. Com esse novo sistema, vocês economizam, mas tornam muito pouco interessante angariar novatos. E como quem já joga provavelmente já tem afiliação a alguma escola, não sobram muitos motivos para continuar angariando.

Responder
Citar (Quote)

Acho que é uma boa mudança! Em vez de recebermos por cada 5 pessoas que nao querem saber nada de poker, so nos estao a fazer um favor, ganhamos com 1 que se interessa! Qualidade em vez de quantidade! Muito bom! ;)

Responder
Citar (Quote)
Tosh5457
Membro desde: 18.01.2008

para todos os membros que tenham efectuado o seu registo no primeiro trimestre de 2010, os seus angariadores com este novo sistema ganhariam cerca de 35% mais

Sendo assim é uma boa mudança, visto que faz com que ganhemos mais em média por angariado.

Eu não sei ao certo se teria ganho mais no passado porque não dá para ver quantos estão na faixa 100-499 SP, etc...

Responder
Citar (Quote)
ruuuic
Membro desde: 01.11.2010

IMO ficou melhor

Responder
Citar (Quote)

Só acho que podiam permitir saques menores no TAF em salas afiliadas, eu mesmo tenho só $10 porque o meu angariado abriu conta na FTP e o Black Friday veio logo em seguida.

E eu sou péssimo para convencer as pessoas :roto2:

Responder
Citar (Quote)
romuloregb
Membro desde: 28.07.2010

AXO Q PARA MELHORAR PODERIAM DEIXAR SACAR O QUE A PESSOA TIVESSE NO TAF...pois ajuda e tem sites que aceitam depósitos de 10$..então para aumentar a banca..daria tranquilamente..sacando 10$...poderiam diminuir a obrigação de ter q sacar 50$.... :sdrink

Responder
Citar (Quote)
Tudazul
Membro desde: 09.03.2007

Eu não sei quanto são as taxas de movimentação para que os valores menores de saque não valham a pena.

Fazendo aqui uma pesquisa do meu TAF, ganhei $70 no primeiro trimestre 2011 e ganharia $125 com o novo sistema. Mas penso em mudar um pouco a estratégia, já que agora o foco é na qualidade dos angariados.

Responder
Citar (Quote)
nuno21nt
Membro desde: 28.06.2009

Lifetime, eu ganharia menos, pelo menos na parte em que posso fazer cálculos directos. Em relação aos segundos níveis de angariados, não consigo saber isso.

Ainda assim, acho justas estas alterações. Agora o jeito é mudar a estratégia de angariação e angariar apenas pessoas interessadas em aprender e também donks ricos

Responder
Citar (Quote)
jukitas
Membro desde: 02.03.2010

Nem sei que diga.

É raro o iniciante que faça 100sps. Muito raro. A PS sabe disso, então a maior parte das angariações vão passar a ser de borla.

O teste parece que se pode errar menos agora.
Agora tem que se mandar documentos (correspondencia + foto com BI na m
ao - muito ppl nao ta com pachorra para isso), já não se recebe nem a mixordia dos 10$ por angariar um donk (porque 15sp era o maximo dos maximos que eles fazem).

Já não tem muito interesse.

Os que jogam poquer decentemente já estao estabelecidos na Pokerstars via directa.
Os caça bonus, que sao donks, porque ja caçaram bonus em mil sites deste tipo, vao perder os 50$ num piscar de olho e nem 10$ o ppl que disponibilzou o link vai receber.
Os iniciantes nao sabem jogar e nao fazem 100sps. A maior parte nem aparece no forum nem quer sabe da estrategia pra nada, quer apenas os 50$ e sao torrados em espaço de horas o que nem 20 sps dava sequer...

Responder
Citar (Quote)
DarthVader666
Membro desde: 18.11.2009

Isto vai tornar tudo muito difícil para os angariadores como eu......

Responder
Citar (Quote)
jukitas

yeap
vão ser 98% de angariações à borla.
Eu estou fora disso.

Se quisesse ganhar dinheiro, tinha que angariar, e, ainda, ensinar a não quebrar na nl2 ou convencer a não ir para uma nl25 com metade da banca.
Seria uma perda de tempo.

O poker online está a morrer e , a PS, pelos vistos também anda a mudar o modelo... provavelmente os 50$ num futuro próximo é para acabar mesmo.

Quem quer tem tempo e quer trabalhar nisto.. o melhor é trabalhar directamente com as salas.

Responder
Citar (Quote)
DarthVader666
Membro desde: 18.11.2009

"Mudança # 3: Lucra com a angariação de amigos com boas ligações"

Se um membro angariado por mim ganhar nem k seja só $25 por um membro angariado por ele fazer ao fazer os 100 pontos eu ganho $2,5?

Responder
Citar (Quote)
jukitas

Vais beber uma cervejinha

Responder
Citar (Quote)
Tudazul
Membro desde: 09.03.2007

Original de DarthVader666
"Mudança # 3: Lucra com a angariação de amigos com boas ligações"

Se um membro angariado por mim ganhar nem k seja só $25 por um membro angariado por ele fazer ao fazer os 100 pontos eu ganho $2,5?

Sim, única condição mesmo é o ter esse angariado depois de 6 Dez.

Hora de adaptar, que nem quando aumentaram o buy-in mínimo nas mesas e praticamente mataram o SSS em 2010.

Responder
Citar (Quote)
JorgeTeixeira
Membro desde: 01.11.2008

Eu às vezes não entendo alguns comentários :facepalm:

Quanto vocês não ganham nada, a PS perde ainda mais.

Compreendo totalmente a alteração e acho-a inclusivamente mais justa.

Responder
Citar (Quote)
delphino
Membro desde: 18.02.2008

Original de Pironeski
Me parece que o novo sistema foi planejado para economizarem dinheiro. É evidente que sabem que o número de pessoas que atingem os 100 SPs é muito pequeno, e dessa forma deixam de gastar $10 que teriam de pagar quando o angariado atinge os 15 SPs, coisa que é bem mais comum. Nem mesmo inserindo novos níveis em que o pagamento é maior isso vai compensar, já que quase nunca esses valores serão atingidos. Não considero esse novo sistema uma melhoria.
Só para exemplificar, cerca de 10 a 15% dos meus angariados efetivamente recebem o capital, e somente um terço desses faz mais de 100 SPs. Chegar a 2000 e 5000 é raríssimo. A 20000 então nem se fala. Com esse novo sistema, vocês economizam, mas tornam muito pouco interessante angariar novatos. E como quem já joga provavelmente já tem afiliação a alguma escola, não sobram muitos motivos para continuar angariando.

No geral, com o novo sistema, teríamos que ter pago significativamente mais dinheiro aos nossos angariadores no passado. Um exemplo: para todos os membros que tenham efectuado o seu registo no primeiro trimestre de 2010, os seus angariadores com este novo sistema ganhariam cerca de 35% mais – isto sem contar com as subscrições.

Responder
Citar (Quote)
jukitas

A maior parte dos angariados não faz 100sp. A maior parte das angariações são à borla. De resto, a outra percentagem, que é minuscula pode ser melhor , nao sei , nao fiz as contas, mas... só fica isso - que a maior parte das angariações é feita à borla.

Responder
Citar (Quote)
thegreatmazinga
Membro desde: 29.02.2008

Original de JorgeTeixeira
Eu às vezes não entendo alguns comentários :facepalm:

Quanto vocês não ganham nada, a PS perde ainda mais.

Compreendo totalmente a alteração e acho-a inclusivamente mais justa.

Nice post!

Responder
Citar (Quote)
jukitas

Agora quando não ganhamos nada - a PS ganha na mesma.
Quando ganhávamos 15$ a PS perdia 15$ agora não perde nada.
A maior parte do pessoal não chega aos 100sp.
São angariações à borla.
Quanto aos outros que fazem, talvez seja melhor, não sei - mas decerto que não vai compensar as 50 angariações que se ficaram pelos 20 30 sps.

Responder
Citar (Quote)