Saltar para o fórum
Recompensas da padd...

Notificações
Limpar tudo

Recompensas da paddypowerpoker

7 Mensagens
5 Utilizadores
0 Reações
2,042 Visualizações
DonGoiano
Membro desde: 08.11.2007

Como as Recompensas da paddypowerpoker funcionam?

Você ganha 20 Power Points por cada $1 de rake ou em taxas de torneios ao jogar nas mesas de dinheiro real da paddypowerpoker.

Alcance um dos níveis de estatuto, mensal ou trimestral, da paddypowerpoker: Power One (mensal), Power Two (mensal), Power Three (mensal), Power Four (mensal), Max Power (trimestral) ou Max+ Power (trimestral).

Quantos Power Points são requeridos para cada nível de estatuto?

A tabela abaixo mostra quantos Power Points são requeridos para alcançar cada nível VIP.

*Nível VIP trimestral

Quais prêmios em dinheiro ou bônus eu posso comprar com meus Power Points e quanto de cashback isso representa?

Os Power Points podem ser trocados por dinheiro, bônus ou produtos da loja VIP. Quanto maiores as recompensas, melhor se torna o rácio de troca de Power Poinst por recompensas.

Power Points por Dinheiro

Na tabela abaixo estão os valores em dinheiro que você pode trocar por pontos, assim como os pontos/nível VIP requeridos para cada um.

Power Points por Bônus

Na tabela abaixo estão os bônus que você pode trocar por pontos, assim como os pontos/nível VIP requeridos para cada um.

Por favor, note que você precisa ganhar 25% dos Power Points que você gastou para obter o bônus para conseguir liberar o bônus.

Tópicos Relacionados

paddypowerpoker: Promoções & Informações

Top100 Rake Race Mensal de $25.000

Baixe e Instale a paddypowerpoker

Responder
Citar (Quote)
6 respostas
joaaosilvaa
Membro desde: 06.12.2010

Pode me explicar melhor como funciona o rakeback nesta sala? Jogo NL4 SH mas vou passar entretanto para NL10..

Obrigado ;)

Responder
Citar (Quote)
Tudazul
Membro desde: 09.03.2007

Ola

Não há rakeback na sala e sim cashback, que é a troca dos pontos por bônus ou dinheiro. A troca dos pontos por bônus tem um retorno melhor que trocar por dinheiro.

Responder
Citar (Quote)
bakuncho
Membro desde: 27.03.2011

ando aqui a passear e fico a pensar: como funciona os bonus? estao relacionados com o deposito que fazemos ou podemos escolher sempre um?

Responder
Citar (Quote)
JorgeTeixeira
Membro desde: 01.11.2008

Olá bakuncho.

Relativamente ao bónus de primeiro depósito: paddypowerpoker - Bônus de Primeiro Depósito

Relativamente a este tópico, podes solicitar Power Points por bónus quando desejares na loja da paddypowerpoker. Abraço.

Responder
Citar (Quote)
bakuncho
Membro desde: 27.03.2011

estou a pensar mudar de ares e a parte do bonus (nem a sala me explica bem) estou burro :D

por exemplo, estamos no nivel Power4 e quero o bonus de 800$, como funciona?

pelo que percebo tenho que ter 50k pontos e depois preciso fazer 12.500? (25% de 50k) ou seja, o bonus fica-me por 62.5k pontos?

Responder
Citar (Quote)
JorgeTeixeira
Membro desde: 01.11.2008

Solved! ;)

Para registo:

This bonus will be released in 10 increments of $80 until the full $800 has been released. Each increment of $80 requires 1,750 points to release. To release the full $800 you will need to earn a total of 17,500 points. You will have 180 days to meet the full requirements. All the points you earn while clearing the bonus are yours to keep, and use towards buying your next shop item!

Responder
Citar (Quote)