Hoje estava a jogar e aconteceu-me mais do que uma vez ter dificuldade em consultar as minhas notas em jogadores de quem tenha umas 3 notas ou mais.
Fica bem difícil encontrar o que se procura quando se está a jogar 9 mesas + com as mesas todas apitar e a pressão acumular num pote grande! Muitas vezes acabo por nem ter tempo de ler tudo ou fico com pouco tempo nas mesas para reagir com calma, até acaba por ser um desperdicio de tempo tirar muitas notas se não se consegue tirar proveito delas.
Alguém tem um sistema de "marcação" de tipo de notas que possa ajudar a diminuir este problema?
Estou a pensar que um sistema de siglas no inicio de cada nota com o "tipo de nota" talvez seja interessante..
EX:
11/20 (data/stake):
3b..... (nota em 3bet pote)
F (nota de float em raised pote tanto feito como reacção a um)
CR (situação em que deu ou levou c/r)
S (nota com tell de size bet)
AI (fomos all-in pré-flop)
Talvez um d/l antes da letra da acção seja interessante para diferenciar entre deu ou levou. Ex dF
Acho que algo deste género poderia acelerar bastante a consulta das notas, nem é preciso ler a nota para saber que em principio ela não tem interesse para a situação e avançar para a seguinte..
Dêem mais ideias de siglas práticas ou outros sistemas que usem para facilitar a consulta de reads. :fdrink