Depois de me ter deparado com alguns posts de membros que não sabiam o que fazer para recomeçar a construção da sua banca, decidi iniciar um desafio com o qual pretendo demonstrar que é possível voltar a construir uma banca decente a partir do momento em que a nossa banca atinge valores mínimos.
Detalhes do BRB Challenge FL
O desafio vai ser realizado nas mesas de Fixed Limit da PartyPoker durante todo o ano de 2012, vou começar com uma banca de $25, jogar sessões diárias de 1h e 30min, com um máximo de 4 mesas em simultâneo no primeiro mês, e vou começar a jogar sem qualquer tipo de estatísticas dos meus adversários.
Nota: Não me limitarei apenas a jogar, pois para além das sessões diárias vou também guardar algum tempo para continuar a evoluir o meu jogo com a ajuda dos nossos artigos de estratégia e vídeos.
Comecem o vosso próprio desafio e podem ganhar prémios!
Decidi abrir este desafio a todos os membros, pois quero que ele sirva também para criarmos um grupo de FL onde todos possamos partilhar as experiências e para nos apoiarmos uns aos outros.
Quem quiser participar no desafio deverás ter em consideração as seguintes directrizes, para aumentar as hipóteses de ser bem sucedido:
- Banca inicial de $50
- Começar nas mesas full-ring
- Começar num limite não superior a $0,10/$0,20
- Seguir as regras de gestão de banca
- Colocar mãos no fórum para avaliação
- Jogar um mínimo de 10k mãos por mês
Sorteio de Revisões de Base de Dados e PPC's
Os membros que participarem no desafio ficarão habilitados, todos os meses, a Revisões de Base de Dados e PPC's (Public Private Coaching). Os 5 membros que conseguirem o maior lucro, mais os 5 com o maior número de mãos jogadas a cada mês, entrarão automaticamente no sorteio mensal e ficam na corrida para os prémios.
Como posso participar?
Todos os membros que quiserem participar no BRB Challenge FL devem postar uma mensagem neste tópico e mostrar o interesse em participar.
até já
um abraço
makinazero