Saltar para o fórum
Makina Blog: Finish...

Notificações
Limpar tudo

Makina Blog: Finish and Punish me =(

606 Mensagens
47 Utilizadores
0 Reações
34.3 K Visualizações
makinazero
Membro desde: 02.09.2008
BRB Challenge Fixed Limit: Como Construir uma Banca por makinazero

Depois de me ter deparado com alguns posts de membros que não sabiam o que fazer para recomeçar a construção da sua banca, decidi iniciar um desafio com o qual pretendo demonstrar que é possível voltar a construir uma banca decente a partir do momento em que a nossa banca atinge valores mínimos.

Detalhes do BRB Challenge FL

O desafio vai ser realizado nas mesas de Fixed Limit da PartyPoker durante todo o ano de 2012, vou começar com uma banca de $25, jogar sessões diárias de 1h e 30min, com um máximo de 4 mesas em simultâneo no primeiro mês, e vou começar a jogar sem qualquer tipo de estatísticas dos meus adversários.

Nota: Não me limitarei apenas a jogar, pois para além das sessões diárias vou também guardar algum tempo para continuar a evoluir o meu jogo com a ajuda dos nossos artigos de estratégia e vídeos.

Comecem o vosso próprio desafio e podem ganhar prémios!

Decidi abrir este desafio a todos os membros, pois quero que ele sirva também para criarmos um grupo de FL onde todos possamos partilhar as experiências e para nos apoiarmos uns aos outros.

Quem quiser participar no desafio deverás ter em consideração as seguintes directrizes, para aumentar as hipóteses de ser bem sucedido:

• Banca inicial de $50
  • Começar nas mesas full-ring
  • Começar num limite não superior a $0,10/$0,20
  • Seguir as regras de gestão de banca
  • Colocar mãos no fórum para avaliação
  • Jogar um mínimo de 10k mãos por mês

Sorteio de Revisões de Base de Dados e PPC's

Os membros que participarem no desafio ficarão habilitados, todos os meses, a Revisões de Base de Dados e PPC's (Public Private Coaching). Os 5 membros que conseguirem o maior lucro, mais os 5 com o maior número de mãos jogadas a cada mês, entrarão automaticamente no sorteio mensal e ficam na corrida para os prémios.

Como posso participar?

Todos os membros que quiserem participar no BRB Challenge FL devem postar uma mensagem neste tópico e mostrar o interesse em participar.

até já

um abraço
makinazero

Responder
Citar (Quote)
605 respostas
makinazero

boas malta vamos lá por isto a bombar então

meu cashier na party

Uploaded with ImageShack.us

meu screen name é FMI2Y

saldo inicial: $25
saldo actual: $71.92

mãos jogadas
Janeiro: 6792
Fevereiro: 4585
Março:5979
Abril (até agora):3116

total:20472

lucros / perdas

Janeiro: +$8.62 (HM)
Fevereiro: +15.67$
Março: +3.21$
Abrir (até agora): +19.69$

BB/100: 3.69 (total)

gráfico do do desfio total( update quinzenal):

no total estamos assim:

com este gráfico:

quem está dentro:

PokerTuga
artnerd2011
gessimarjunior
osantoba
RCMasterBR
victorcall
jmunger
gomeslouco
Fanatico92
rappvader
Svitoria

até já

um abraço
makinazero

Responder
Citar (Quote)
Tudazul
Membro desde: 09.03.2007

Quando tem algum membro com banca reduzida, menor que $20, sou um dos poucos ou o único que lembro que há FL e que pode jogar dentro do Brm com 300 BigBets. Já não tem oção por causa da ba banca reduzida e relutam a aprender uma modalidade diferente, não entendendo que é uma opção lucrativa e com menos riscos(já que joga dentro da BRM): "eu não gosto" ou "eles pagam tudo".

É bom ter um desafio mostrando que é possível subir jogando Fixed Limit.

Fico na torcida _thumbsup:

Responder
Citar (Quote)
guto15
Membro desde: 10.05.2007

Siga colocar essa banca bem gordinha! GL makina! :f_thumbsup:

Responder
Citar (Quote)
curi0s0
Membro desde: 20.01.2010

Não sei se vou conseguir fazer 10K por mês, mas vou tentar fazer o máximo. Mesmo que não consiga fazer 10K vou continuar a fazer construção de banca.
Por isso i'm in!

Responder
Citar (Quote)
diogogyn
Membro desde: 17.04.2010

Eu tenho interesse, mas a pergunta é.
Eu posso participar?
Abs

Responder
Citar (Quote)
PokerTuga
Membro desde: 15.01.2007

Como estou a recomeçar a minha carreira no poker e embora esteja mais inclinado para SitnGo´s, vou participar no desafio pois quando comecei a jogar poker foi em FL.

Conta comigo.

Abraço

Responder
Citar (Quote)
lmrelvas
Membro desde: 17.12.2008

Parabéns pela iniciativa. :nh

Responder
Citar (Quote)
lobaofisio
Membro desde: 26.12.2008

Fala makina blz, duas perguntas:
- o desafio será apenas nas mesas da \PartyPoker ou qqer que eu tenha um bank de $50;
- será apenas cash ou STG tbm;
aguardo a resposta , desde já grato

Responder
Citar (Quote)

tamo junto

Responder
Citar (Quote)
gessimarjunior
Membro desde: 14.10.2009

Bora, tamo dentro!

Muito boa iniciativa pro começo do ano!

Responder
Citar (Quote)

Tem que ser exclusivamente $50?

Se eu quiser apenas $12 (0,02/0,04) não é permitido?

Responder
Citar (Quote)
osantoba
Membro desde: 22.02.2010

To dentro. Começamos na segunda???

Abraço Makina e parabéns pela iniciativa.

Responder
Citar (Quote)
Marciogarves
Membro desde: 31.05.2011

E isso ai makinazero desejo a vc muita sorte nas mesas , e eu vou tentar fazer a mesma coisa esse ano valeu.

Responder
Citar (Quote)
thyagofas
Membro desde: 14.03.2011

Opa. Estou interessado em participar. Comecei com capital inicial jogando STT no Cake Poker. Tenho outro capital inicial no Titan e gostaria de aprender FL com esses $ 50 no Titan.

Começo lendo as estratégias de FL da PS e estipulando 335 mãos por dia.

VQV.

Responder
Citar (Quote)
makinazero

Original de guto15
Siga colocar essa banca bem gordinha! GL makina! :f_thumbsup:

a minha já é gordinha, mas quero mostrar a todos que FL é lucrativo, é divertido, que todos conseguem ter uma banca gordinha, e que é um jogo muito bom para iniciantes, pois ajuda nos a melhorar a nossa concentração, a nossa parte matemática, o nosso tilt etc...

até já

um abraço
makinazero

Responder
Citar (Quote)
makinazero

Original de curi0s0
Não sei se vou conseguir fazer 10K por mês, mas vou tentar fazer o máximo. Mesmo que não consiga fazer 10K vou continuar a fazer construção de banca.
Por isso i'm in!

vamos, se nao conseguires fazeres as 10K só não ficas elegível para o sorteio, caso tenhas uma boa win rate, mas de resto, o encontro, a amizade vais ter tudo na mesma do pessoal que estiver a jogar.

Responder
Citar (Quote)
makinazero

Original de diogogyn
Eu tenho interesse, mas a pergunta é.
Eu posso participar?
Abs

sim todos podem participar, basta colocar 50$ numa conta, como party, poker770, betfair, everest ou titan, stars, contas associadas a stretagy, tb para progredirem no vosso estatuto e conseguirem aceder a todos os artigos que melhorarão o vosso jogo.

aconselho é ser numa sala, que joguem só FL, que é para colocarem aqui no fórum, os prints de como vai a conta e os gráficos de programas de tracker

Original de lobaofisio
Fala makina blz, duas perguntas:
- o desafio será apenas nas mesas da \PartyPoker ou qqer que eu tenha um bank de $50;
- será apenas cash ou STG tbm;
aguardo a resposta , desde já grato

como respondido em cima, não, basta escolherem uma sala trakeada pela stretagy.

será só cash FL o desafio.

Original de TheJesusOfSuburbia
Tem que ser exclusivamente $50?

Se eu quiser apenas $12 (0,02/0,04) não é permitido?

é aconselhável começarem nos 50$, pois caso tenham algum problema no inicio conseguem descer um nível, e voltar a erguer a cabeça.

12$ é um extremo, eu acredito que é possível e que chega, para construir uma banca, mas tens de ter o teu jogo já um pouco salientado, ter um bom psicológico, pois vais ter de ser bem paciente.

Responder
Citar (Quote)
makinazero

Original de lmrelvas
Parabéns pela iniciativa. :nh

Original de Marciogarves
Marciogarves

E isso ai makinazero desejo a vc muita sorte nas mesas , e eu vou tentar fazer a mesma coisa esse ano valeu.

obrigado e força também nos vossos objectivos

makinazero

Responder
Citar (Quote)
makinazero

Original de PokerTuga
Como estou a recomeçar a minha carreira no poker e embora esteja mais inclinado para SitnGo´s, vou participar no desafio pois quando comecei a jogar poker foi em FL.

Conta comigo.

Abraço

Original de artnerd2011
tamo junto

Original de osantoba
To dentro. Começamos na segunda???

Abraço Makina e parabéns pela iniciativa.

eu vou começar hoje, um pouco durante a tarde e no treino, apesar das misturas de ontem estou bem melhor do que pensava estar=)

makinazero

Responder
Citar (Quote)