Skip to forum
O Nosso Top100 - 20...

Notifications
Clear all

O Nosso Top100 - 2012

229 Posts
59 Users
0 Reactions
28.5 K Views

Em 2012, os membros da nossa comunidade terão uma promoção exclusiva, O Nosso Top100. A promoção se divide em três áreas principais:

Mensal
Todos os meses vamos oferecer a 1 dos 100 jogadores com mais StrategyPoints um dos seguintes prêmios: Public Private Coach, Revisão de Sessão ou Análise de Base de Dados.

O prêmio será atribuído por sorteio, e para o sorteio os membros vão ganhar bilhetes. Só por estarem entre os 100 jogadores com mais StrategyPoints já têm um bilhete, e cada um ganha mais um bilhete por cada 1.000 StrategyPoints gerados no mês - quanto mais StrategyPoints você juntar, maior será a sua chance de ganhar!

Bimensal
A cada dois meses os 10 jogadores com mais StrategyPoints irão participar da Semana Especial de Treinos Diamante com Treinadores de Elite. Será 1 sessão por semana durante dois meses.

Para participar da Semana Especial de Treinos Diamante com Treinadores de Elite os membros precisam continuar gerando pelo menos 7.500 StrategyPoints nos meses dos treinos.

Quadrimestral
A cada quatro meses teremos uma oferta muito especial para o melhor jogador da nossa Comunidade: ele terá direito a 1 Workshop com um Treinador de Elite.

Mês de Janeiro 2012 - Classificação Final

Vídeo do sorteio do PPC/DBA/VSR

Parabéns rafiuskas!

O vencedor do sorteio tem 7 dias (até 13-02-2012) para me contactar através de email: paulo.moreira@pokerstrategy.com indicando qual das 3 opções pretende para receber depois as indicações necessárias para usufruir do prémio. Não recebendo email até ao final dos 7 dias o prémio expira.

Abraço,
Paulo "pporsche" Moreira

Reply
228 replies

Este mes nao vou conseguir, mês que vem estarei no topo ai xD

Reply
rgs78

Boa promoção! E vai até gerar alguma competitividade entre os membros. Algo que aprecio e que julgo trazer uma mais-valia à comunidade.

:nh

Reply
renempaz

Nice promoção! Já to no top 100, agora só holdar. :D

Reply
tempolivre

Pontos na Pokerstars entram nesta promoção?

Reply
LgWz

Original de tempolivre
Pontos na Pokerstars entram nesta promoção?

Acho que sim, já que eu estou ali no meio.

Reply
Tudazul

Sim, todas as salas. Lista fica totalmente diferente da top100.

Edit: que exagerado, "um pouco diferente" fica melhor.

Reply
creathive

Não contam SP bonus, e contam SP de todas as salas, correto? Eu preferiria pegar a grana equivalente aos treinos e dividir entre a galera. Muito melhor pra quem esta começando. Melhor do que ter apenas um coach e SE for sorteado.Um coach não vai mudar muita coisa, por isso é que fechamos "pacotes" de coachs.

Reply

só curiosidade,pra ser top10 ai e somente jogador nl600 nl1k+ ou plo600+ ne?
pelo menos uns 3 eu sei q joga esse limite,se for to mais por fora da lista q (_)_) de indio^^ :facepalm:

Reply
tempolivre

Original de Tudazul
Sim, todas as salas. Lista fica totalmente diferente da top100.

Edit: que exagerado, "um pouco diferente" fica melhor.

Ué, e porque não vejo o pasqueta na lista? Ele já é platina na Stars neste mês...

Será que é pelo fato dele estar banido, ou ele realmente conseguiu desvincular a conta dele da Stars? Meh... falo com ele qdo voltar da praia... Fui!!!

Reply

Original de Um2ois
pelo menos uns 3 eu sei q joga esse limite,se for to mais por fora da lista q (_)_) de indio^^ :facepalm:

top 10 talvez, mas ganham top100, "qualquer um" pode ficar

Reply
Tudazul

Original de Um2ois

Esse top100 é apenas para a nossa comunidade. Acredito que jogando NL100+ com volume dê para ficar entre os top10 da nossa comunidade.

Estatuto de membro banido é global, não teria sentido ganhar StrategyPoints que é o parâmetro que dá acesso aos conteúdos do site.

Edit:

Original de creathive
Não contam SP bonus, e contam SP de todas as salas, correto? Eu preferiria pegar a grana equivalente aos treinos e dividir entre a galera. Muito melhor pra quem esta começando. Melhor do que ter apenas um coach e SE for sorteado.Um coach não vai mudar muita coisa, por isso é que fechamos "pacotes" de coachs.

Não é o contrário? Dinheiro para iniciante seria sempre bem vindo mas melhorar o jogo dele acho melhor no longo prazo. Uma das razões para eu não gostar muito dos $100 para iniciantes. E gosto de formato de ppc/review e com isso envolver os treinadores nas promoções.

Reply
Orochimaro

Jah que naum dah pra dividir a grana entre os 10 primeiros ou algo assim, poderia pegar o valor do PPc e sortear entre o top 100.... um dinheirinho e mais é a chance de muitos, o incentivo que faz o cara jogar mais pra subir mais de limites ou gerar mais rake pra chegar em determinado estatuto...

Outra coisa legal seria sortear um PPc entre os membros diamante/platina/ouro/prata e bronze (se ficar algum), um pra cada nivel, entre os que ficaram no top 100!!!

Reply
tfsantos

Boa promoção.

Em que consiste o workshop com o Mojave?

Reply
LobinhoJR

Eu achei que a idéia do PPC e dos treinos, uma ótima idéia. Pois os prêmios convertido em aprendizado é muito melhor do que apenas alguns doláres.

Pois eu penso assim, se uma loja te der um cupom para um sorteio de uma televisão de 500 reais, para cada 100 reais em compras que você fez, e você por acaso ganha. É um prêmio de 500 reais, porém se você ir até o gerente e pedir o prêmio em Cash ele te daria 240 reais, pois é isso que custa a televisão pra ele, mas não pra você.

Também não acho interessante, que todos os prêmios da pokerStrategy.com sejam em $$$, afinal aqui é uma escola, e já ganhamos o capital inicial, tem o TAF que tá cada vez melhor, ainda tem as outras rake races, e se fosse pra dar dinheiro, acredito que muitos de nós estaria fora, pois os afiliados da pokestars não pode receber nenhum tipo de rake back (norma da Stars), e sendo o prêmio em treinos, todos podem participar.

Reply
paulosouza90

Jamais!

Reply
creathive

Cara, eu fico entre os 10 da nossa comunidade jogando NL10, NL25 e NL50 fácil. Pelo menos é o que vejo sempre nas listas de classificação. Só que nesta promoção contam todas as salas e não valem os bonus, então não sei como fico.

Não é o contrário? Dinheiro para iniciante seria sempre bem vindo mas melhorar o jogo dele acho melhor no longo prazo. Uma das razões para eu não gostar muito dos $100 para iniciantes. E gosto de formato de ppc/review e com isso envolver os treinadores nas promoções.

Melhorar o jogo no longo prazo com UMA aula? e ainda é um SORTEIO. Quer envolver treinadores em promoções faz a mesma coisa só que por limite, muito mais justo.

Reply
creathive

Original de LobinhoJR
Eu achei que a idéia do PPC e dos treinos, uma ótima idéia. Pois os prêmios convertido em aprendizado é muito melhor do que apenas alguns doláres.

Pois eu penso assim, se uma loja te der um cupom para um sorteio de uma televisão de 500 reais, para cada 100 reais em compras que você fez, e você por acaso ganha. É um prêmio de 500 reais, porém se você ir até o gerente e pedir o prêmio em Cash ele te daria 240 reais, pois é isso que custa a televisão pra ele, mas não pra você.

Também não acho interessante, que todos os prêmios da pokerStrategy.com sejam em $$$, afinal aqui é uma escola, e já ganhamos o capital inicial, tem o TAF que tá cada vez melhor, ainda tem as outras rake races, e se fosse pra dar dinheiro, acredito que muitos de nós estaria fora, pois os afiliados da pokestars não pode receber nenhum tipo de rake back (norma da Stars), e sendo o prêmio em treinos, todos podem participar.

E se vc não ganhar? Se lasca não é?!

Eu nunca ganhei um centavo aqui da strategy em rake races, e nem em qualquer outra coisa, TAF é complicado, pode dar muita grana, mas vc deixa de jogar poker pra buscar novos jogadores.

O que tem haver pokerstars com isso? comentário totalmente fora do contexto, se a strategy distruibuisse dinheiro, não teria nada a ver com pokerstars ou qualquer outra sala.

Reply
nuno21nt

Original de creathive
O que tem haver pokerstars com isso? comentário totalmente fora do contexto, se a strategy distruibuisse dinheiro, não teria nada a ver com pokerstars ou qualquer outra sala.

Ainda não me informei muito bem sobre esta promoção, mas eu penso que o LobinhoJR teve razão quando referiu o caso da PokerStars. Eu penso que, se houvesse uma espécie de rake chase onde o prémio fosse monetário, os jogadores da maior sala não iriam poder ser incluídos porque isso seria o mesmo que pagar rakeback, ou seja, quebraria os termos de afiliação da Stars com a Strategy.

Reply
thegreatmazinga

Olá a todos,

já tive oportunidade de comentar na notícia, mas deixo aqui também as minhas palvras para os que não tiveram oportunidade de ler.

@all: não é permitido pela grande maioria das salas parceiras oferecer recompensas monetárias diretas baseadas no rake.

Esta promoção visa compensar os melhores jogadores com ofertas que lhes permitam evoluir o jogo e tornarem-se mais lucrativos, ou sej, ganharem mais dinheiro. O top10 a cada 2 meses irá receber um conjunto de 8 treinos especiais com um treinador de elite. Exclusivo para estes jogadores!

O vencedor de cada quadrimestre terá um workshop individual com o mojave. Para além disso, teremos todos os meses um sorteio de 1 PPC por todos os jogadores do Top100. Penso que as ofertas educacionais devem ser percebidas como algo valioso, sobretudo para os jogadores que querem chegar ao topo e ter uma carreira de sucesso nas mesas.

O conhecimento e a evolução dos membros enquanto jogadores deveria ser um estímulo para todos.

Abraço!

Reply