Skip to forum
PokerStrategy.com V...

Notifications
Clear all

PokerStrategy.com VIP Tour 2012

18 Posts
10 Users
0 Reactions
4,217 Views
BenjiJC

Em 2012, vamos dar início a uma grande série de eventos para os nossos membros Diamante e Black Members:

PokerStrategy.com VIP Tour 2012

O PokerStrategy.com VIP Tour 2012 oferece aos nossos jogadores VIP de grande volume a oportunidade de participar de graça em eventos exclusivos que se realizarão em algumas das principais cidades da Europa. Por isso, cada um pode escolher aquele que se adapta às suas preferências individuais.

O que obténs dos eventos VIP da PokerStrategy.com?

Um programa multifacetado com diferentes ofertas para cada destino
Nós trataremos bem de ti! Ninguém passará fome ou sede!
Vais conhecer altos funcionários da equipa PokerStrategy.com e partilhar o teu feedback sobre a PokerStrategy.com e receber informações em primeira mão
Vais conhecer jogadores de poker bem sucedidos de todo a Europa com os quais podes partilhar as tuas experiências de poker e pensamentos sobre outros tópicos
A equipa de eventos PokerStrategy.com nunca aparece de mãos vazias: podes receber fantásticos produtos de merchandising, como por exemplo a edição de culto de colecionador do pato de borracha ou a novíssima bola anti-stress, também conhecida como "anti-tilt"

14 eventos - escolha internacional - não há limites

O PokerStrategy.com VIP Tour oferece uma vasta variedade de eventos e locais em toda a Europa. Para além dos clássicos eventos de festa, também vamos focar as nossas atenções noutras atividades. Neste momento, estamos a planear eventos relacionados com atividades desportivas ou torneios de poker. O seguinte também se aplica ao VIP Tour:

Os eventos são abertos para todos os membros Diamante e Black Members
Não há limite: todos os VIP podem participar em todos os eventos para os quais estão qualificados

As estações do PokerStrategy.com VIP Tour*

English English   11 de Fevereiro, Münster English English English   21 de Julho, Praga
English English English   25 de Fevereiro, Budapeste English English English   18 de Agosto, Amsterdão
English English   14 de Abril, Londres English English English   25 - 26 de Agosto, Odessa
English English English   5 de Maio, Roma English English English   22 de Setembro, Barcelona
English English English   26 de Maio, Lyon English English English   13 de Outubro, Berlim
English English English   16 de Junho, Lisboa English English   24 de Novembro, Viena
English English English   7 de Julho, Estocolmo

As bandeiras indicam as línguas que as nossas equipas falam em cada local. A receção é sempre feita na língua do respetivo país e em inglês.

*As datas e locais dos eventos podem ser sujeitos a alterações.

Qualificação e inscrição

Cada evento tem a sua própria fase de qualificação e tópico de informação, onde forneceremos uma descrição precisa do pacote, bem como todos os detalhes sobre como obter a qualificação.

Normalmente, o estatuto Diamante tem que ser alcançado dentro de um período de tempo pré-definido para que possas participar juntamente com os Black Members. Tens que ganhar pelo menos 7.500 StrategyPoints num mês para o estatuto Diamante.

O PokerStrategy.com VIP Tour começa na Alemanha, com o evento previamente anunciado em Münster, no dia 11 de Fevereiro. A fase de qualificação ainda está aberta até ao dia 8 de Fevereiro: Festa Diamante: Münster, 11 de Fevereiro, 2012

A fase de qualificação para a segunda paragem em Budapeste também já está em andamento. Se alcançares o estatuto Diamante ou Black Member até ao dia 20 de Fevereiro, também tu podes estar lá presente: Evento Diamante em Budapeste, 25 de Fevereiro, 2012

Estamos ansiosos para passar contigo um 2012 fabuloso!

A tua equipa da PokerStrategy.com

Imagens dos nossos eventos VIP internacionais de 2010 e 2011

Reply
17 replies
Lamash

Muito bom!

Uma questão aos strategas:

São coisas diferentes, mas o que acaba sendo mais vantajoso?

1º - Jogar em salas afiliadas e aproveitar as regalias VIP Diamante e Black Member;

Ou

2º - Jogar na Stars (Não afiliada) e desfrutar dos benefícios de um Status Supernova / SNE;

???

Reply
Faria18

Este ano tinha como objectivo chegar a Diamante, pelo menos um mês (lá para Novembro/Dezembro), mas agora tem que ser no Verão :sdrink

Reply

Original de Lamash
Muito bom!

Uma questão aos strategas:

São coisas diferentes, mas o que acaba sendo mais vantajoso?

1º - Jogar em salas afiliadas e aproveitar as regalias VIP Diamante e Black Member;

Ou

2º - Jogar na Stars (Não afiliada) e desfrutar dos benefícios de um Status Supernova / SNE;

???

se conseguires SNE chegas a black member em um ano.
se fores SN de 200k tb vais ser diamante na maior parte dos meses.

pessoalmente, jogo na stars e mesmo sendo supernova sao raros os meses em que sou diamante na strategy pelo que sou prejudicado em termos de beneficios da strategy (relativamente aos que jogam nas outras salas que conseguem o estaturto mt mais facilmente).

Reply

ja agora, em relaçao a esta promoção, tenho uma duvida.

se eu for diamante em Janeiro posso ir a um evento no Verao ou terei de ser diamante mais proximo da data do evento?

Reply
thegreatmazinga

Original de PMatias
ja agora, em relaçao a esta promoção, tenho uma duvida.

se eu for diamante em Janeiro posso ir a um evento no Verao ou terei de ser diamante mais proximo da data do evento?

Cada evento terá o seu período de qualificação. Se fores Diamante em Janeiro podes ir aos dois primeiros penso eu ;)

Reply

Daqui a 50 anos chegarei a BlackMember, depois ja posso ir a essas festas e babar me com as gajas boas...ahaha

Reply
Gonira

pra ir com tudo pago nessas parada aí, só se for black member né?

Reply
thegreatmazinga

Original de Gonira
pra ir com tudo pago nessas parada aí, só se for black member né?

Olá Gonira,
em relação à participação nos eventos VIP todos os membros Diamante que se inscrevam têm entrada gratuita com tudo pago. Se te referes a deslocações e alojamento, essas despesas são da responsabilidade dos membros. Os Black Members têm como é natural uma tratamento privilegiado em todos os eventos nomeadamente em relação a viagens ;)
abraço

Reply
Gonira

obrigado, mazinga. foda é que todos os eventos são na europa, aí arcar com deslocamento fica complicado. mas tranquilo, só me faltam 300k sp pra black member, tá quase :D

Reply
thegreatmazinga

Original de Gonira
obrigado, mazinga. foda é que todos os eventos são na europa, aí arcar com deslocamento fica complicado. mas tranquilo, só me faltam 300k sp pra black member, tá quase :D

vamooooo$

Reply

desculpem voltar a "abrir" o topico mas surgiu-me uma duvida a ler o que o PMatias disse:
"se conseguires SNE chegas a black member em um ano.

pessoalmente, jogo na stars e mesmo sendo supernova sao raros os meses em que sou diamante na strategy pelo que sou prejudicado em termos de beneficios da strategy (relativamente aos que jogam nas outras salas que conseguem o estaturto mt mais facilmente)."

porque é que é mais dificil alcançar o estatuto na poker stars do que nas outras salas? ou não é isso em questão?
e porque é que se coloca em questao o facto de ser melhor tornar-se SNE ou SN em vez de black member aqui?? ao ganhar pontos lá, não se recebe aqui? ou a estar afiliado os pontos ganhos la ou aqui serao menores? não percebi bem, se me puderem esclarecer agradeco :D

Bons ganhos pokerstrategistas :D

Reply
Goldanisc

Original de thegreatmazinga

Original de Gonira

vamooooo$

Black member ganha passagem e hotel tbem???

Reply
thegreatmazinga

Original de Goldanisc

Original de thegreatmazinga

Original de Gonira

vamooooo$

Black member ganha passagem e hotel tbem???

Olá Goldanisc

Os Black Member têm vantagens exclusivas nos eventos, podendo utilizar os StrategyPoints acumulados durante um determinado período para cobrir as despesas de viagem e alojamento. Abraço!

Reply
Constancio3

Original de MartimSecret
desculpem voltar a "abrir" o topico mas surgiu-me uma duvida a ler o que o PMatias disse:

pessoalmente, jogo na stars e mesmo sendo supernova sao raros os meses em que sou diamante na strategy pelo que sou prejudicado em termos de beneficios da strategy (relativamente aos que jogam nas outras salas que conseguem o estaturto mt mais facilmente)."

porque é que é mais dificil alcançar o estatuto na poker stars do que nas outras salas? ou não é isso em questão?
e porque é que se coloca em questao o facto de ser melhor tornar-se SNE ou SN em vez de black member aqui?? ao ganhar pontos lá, não se recebe aqui? ou a estar afiliado os pontos ganhos la ou aqui serao menores? não percebi bem, se me puderem esclarecer agradeco :D

é porque os pontos que da na strategy por rake da pokerstars sao muito baixos...
Eu jogava na pokerstars e agora mudei me para a wpt e tenho de jogar aproximadamente metade do que jogava na stars para obter estatuto diamante.

Na stars se todos os meses gerares 8333vpp chegas a supernova, no entanto so obtens 4166 strategypoints.. Dai a teres de gerar os 200.000vpps que por mes da uma media de 8333 strategypoints e da te o estatuto diamante

Reply

Original de Constancio3

Original de MartimSecret

é porque os pontos que da na strategy por rake da pokerstars sao muito baixos...
Eu jogava na pokerstars e agora mudei me para a wpt e tenho de jogar aproximadamente metade do que jogava na stars para obter estatuto diamante.

Na stars se todos os meses gerares 8333vpp chegas a supernova, no entanto so obtens 4166 strategypoints.. Dai a teres de gerar os 200.000vpps que por mes da uma media de 8333 strategypoints e da te o estatuto diamante

ahh nada influencia que tenhamos entao a pokerstars afiliado ao pokerstrategy ou sem afiliaçao? porque os VPPs ganha-se na mesma quantidade certo?

estou a pensar comecar(voltar) a jogar na 888poker..
obrigado pela resposta ;)

boas maos e bons ganhos :D

Reply
Constancio3

Ganhas os mesmos vpps tenhas a conta afiliada ou nao.. mas se a conta nao tiver afiliada nao ganhas nenhuns strategypoints e entao nao sobes de estatuto aqui na pokerstrategy

Reply

Original de Constancio3
Ganhas os mesmos vpps tenhas a conta afiliada ou nao.. mas se a conta nao tiver afiliada nao ganhas nenhuns strategypoints e entao nao sobes de estatuto aqui na pokerstrategy

exacto ;D obrigadao :))
então o problema que colocavam acima era mesmo por causa da pokerstars ser mais dificil para dar os strategypoints que noutras casas se faz mais facilmente :)

thanks ;)

Reply