Skip to forum
ITM Birthday Millio...

Notifications
Clear all

[Closed] ITM Birthday Millions

15 Posts
8 Users
0 Reactions
1,706 Views

Fiquei em 68..
Ganhei $2119.56, um bom ROI para um investimento de $8

Mas eu tava muito beem.. 580k.. até que o SB só completou, eu com A7off na BB checkei.

Flop: 10 Q A

Ele check, eu Bet 2/3, ele Call.

Turn: 10 Q A 10

Ele check, Eu check

River: 10 Q A 10 10

Ele check, Eu bet 2/3, ele vai all-in, dei insta -call

Ele abre 10 7 off e me leva embora com quads vs meu full

IMG:

14 replies
ATs973

Continuo achando que você está de parabéns, mas tinhas voltado para 580K em fichas nessa mão depois de perder aquele JJxAK??? Os blinds eram 10/20K-2K certo??? Então, tem 50K no pot no flop. Depois de seu bet de 35K e ele call, temos 120K, no river você da bet de 80K(fica com 450K para trás) ele volta tudo e você da call com odds de 1,5:1 pensando que está a frente de que???Pra que esse bet no river???Você tira valor do que nessa mão???
Pense bem que você vai chegar a conclusão que seu bet no river foi muito ruim.

Mesmo assim parabéns e sucesso em seus próximos MTT.

posta a mão inteira aí!!
Parabéns!!

Daltonlima

parabéns pelo ótimo resultado...no máximo vc pensou q era um split pot né?
mão difícil de fazer diferente (pelo menos pra mim)

rafaelaugustop

Parabéns. Excelente resultado!!!!!!

kenwood884

opa parça cai 11 no ultimo satelite $650 q dava 5 lugares para Birthday Millions!

Hero-BB= KK
UTG=55

Flop - 5,K,A A 5 X(

mas pra mim vlw, pq entrei no satelite de 1$ so para ver o meu nivel!!!

ATs..
no flop pot tinha 60k
betei 44k, ele call. ficou 154k acho

check turn, check behind.,.

river fiz meu full com aces, ele check denovo, betei 120k, pot 254k..

me sobrou entao 400k..
dai ele deu all in..

coloquei ele em as tbm..

achei q teve muito valor o bet, para mim estava absoluto, mesa com 10 jogadores, tres 10 runners runners é mto foda..

enfim acontece.. betaria denovo nessa situação

estaria perdendo apenas para 10x AA QQ.. AA QQ ele teria dado raise pelas minhas reads.. so.. ;[

Boas spawllo,

Foi um EXCELENTE resultado, apesar de haver a frustração da eliminação, o importante é saber que caiu jogando certo e bem. Parabéns!!!

Pensando em relação ao $$$, tens mais é que comemorar, como disseste, investiu apenas $8 e obteve um lucro de 264 vezes o investimento. Além disso, teve a oportunidade de jogar num grande torneio online, o que por si só já é um grande feito. Parabéns!!!

Acho que também pode ser o caso de uma entrevista para a PokerStrategy, se tiveres interesse, obviamente.

Abraços

heh obrigado pelas palavras redactor..tinha feito um bad e big cash out meses atrás, tive que descer vários limites, talvez esse dinheiro impulsione meu jogo denovo. A frustação é só por ter saido dessa forma.. tava no meu melhor jogo, poderia ter subido preflop que nada teria acontecido hehe..

se quiser me entrevistar seria uma honra, só marcamos

abraços

Ok, vou pedir a gentileza de que postes um email para contacto aqui neste tópico. Assim que passarmos para um de nossos redactores, eu edito a resposta e apago o endereço do email.

Abraços

ATs973

Original de spawllo
ATs..
no flop pot tinha 60k
betei 44k, ele call. ficou 154k acho

check turn, check behind.,.

river fiz meu full com aces, ele check denovo, betei 120k, pot 254k..

me sobrou entao 400k..
dai ele deu all in..

coloquei ele em as tbm..

achei q teve muito valor o bet, para mim estava absoluto, mesa com 10 jogadores, tres 10 runners runners é mto foda..

enfim acontece.. betaria denovo nessa situação

estaria perdendo apenas para 10x AA QQ.. AA QQ ele teria dado raise pelas minhas reads.. so.. ;[

OK, OK, tinham subidos os blinds...na verdade eu não vi a mão....quando dei por mim você não estava mais na mesa e fui ver que tinhas caido...eu estava jogando outro MTT.

Agora com relação ao call no river tudo bem. O que eu questiono é :com que mãos você acha que o vilão paga seu bet no river para você ter valor nesta aposta???Qx???Eu acho que não.

É uma boa mão para as mãos exemplares da secção de torneios/sit'n'goes.

Na minha opinião até acho ser um value no river fácil, só estamos batidos por 3 mãos e é possível tirar algum valor de uma Q de algum adversário mais fraco. Para mim a verdadeira questão aqui é o call ao shove no river, contra este shove é que só bates mesmo um bluff porque a maior parte das vezes ou estás batido ou vão fazer split ao pot.

só pensei mesmo em split pot..

Oi spawllo,

Deixe um email aqui nesse tópico para podermos entrar em contacto.

Abraço.

edit by PSredactor: ok, entraremos em contacto. Ty.