Skip to forum
Weekly Vote: Qual d...

Notifications
Clear all

Qual dos nossos conteúdos você mais utiliza? Poll is created on Ago 12, 2008

[Closed] Weekly Vote: Qual dos nossos conteúdos você mais utiliza?

26 Posts
16 Users
0 Reactions
2,214 Views

Na PokerStrategy existem as mais diversas possibilidades possíveis, de forma a aprender tudo sobre poker. Qual é a sua forma de aprendizado? Você frequenta o nosso Fórum de avaliação de mãos, discussões ou prefere passar o tempo com os treinos online, vídeos e artigos?

Façam o vosso voto e comentem aqui!

Um abraço.

25 replies

Utilizo predominantemente os artigos e o forum, como não tem essa opçao, escolhi predominantemente o forum.

Em vez de votar assim, poderia ser uma votaçao multipla, onde cada um escolhia entre forum, videos, artigos e treino, aqueles que mais utiliza, podendo escolher entre 1 a todos.

Bakano

boas xuca,

achámos interessante fazer apenas dois grupos de conteúdo: o fórum como um e artigos, videos e treinos como segundo.
talvez pudéssemos ter separado os treinos, mas penso que os artigos e os vídeos vão de mão em mão, já que não faz sentidover só os vídeos sem saber do que fala o treinador, tal como só a teoria seca dos artigos não satisfaz a 100% a sede de aprender ;)

mais comentários são sempre bem vindos :)

abraço,

José Manuel

sim, entendi e concordo.

mas criando a enquete de forma que cada um apontasse a forma que mais usa e lhe agrada, no final, teria uma visao geral do que a comunidade mais aprecia no site.

Eu uso videos artigos e as vezes treinos, só que acho que tem pouco material de videos para torneios, será que não é possível melhorar esta parte? Não estou querendo ser chata, alias eu gostei muito deste site é só uma observação.

Olá a todos... Eu utilizo predominantemente os artigos e os vídeos... Além de por vezes utilizar o fórum...

NightWolfBRA

Votei em ambos. Adoro os vídeos, mas como o Bakano falou, de nada adiantam sem uma base teórica. Treinos são ótimos, já que é um "vídeo interativo" com o treinador. Mas só no fórum de mãos é que vc tem um treinamento realmente personalizado, discutindo as próprias mãos. Enfim... acho que o equilíbrio entre as formas de aprendizado é que é interessante!

Melhor do que isso, só um coach... um treino com a pessoa jogando e o treinador comentando, uma vez assisti um desses aqui na PStrategy... era alguma promoção? Seria legal ter um esquema para ganhar coachs, tipo a cada "x" strategy points a pessoa ganha um coach, na sala (pelo menos entre as grandes) e no limite que escolher... isso também premia quem não joga em limites mto altos, mas joga na PStrategy há bastante tempo. E é mais uma ferramente pra fidelizar o jogador à PStrategy! Talvez um coach, mesmo que a cada 3-4 meses, tenha mais poder neste sentido do que quaquer artigo ou vídeo, onde se pode ver várias vezes até "decorar" o conteúdo. Em matéria de treinamento, essa é a "última fronteira" pra PokerStrategy, não consigo pensar em algo melhor.

Bakano

Original de keke10
Eu uso videos artigos e as vezes treinos, só que acho que tem pouco material de videos para torneios, será que não é possível melhorar esta parte? Não estou querendo ser chata, alias eu gostei muito deste site é só uma observação.

Olá keke10,

posso te dar a boa notícia que temos já um novo produtor de vídeos de SnG ;)

espero realmente poder vir a aumentar a nossa oferta nessa secção que, como reconheceste bem, está ainda muito fraquita :)

Espero num futuro próximo poder vir a enriquecer essa e também as outras secções com no mínimo um vídeo por semana.

Um abraço, e obrigado por confiares na PokerStrategy.com

José Manuel

PortoFX

Altamente :)

PortoFX

Um video por semana. Grandioso!
Utilizo muito a secção de videos e treino online

hugorochac

Eu ultilizava td..Mas ultimamente só video e forum,mais este ultimo.As vezes olho os artigos mas é raro até pq já li várias vezes..Agora treino o horario p mim complica ...

Boas pessoal,

140 visualizações e apenas 28 votos!!!

Vamos votar, afinal isto é justamente para melhorarmos nosso conteúdo, além do que não leva mais de 15 segundos para votar.

Go, go, go!!!

EPdoSantos

Original de Xuca
Utilizo predominantemente os artigos e o forum, como não tem essa opçao, escolhi predominantemente o forum.

Em vez de votar assim, poderia ser uma votaçao multipla, onde cada um escolhia entre forum, videos, artigos e treino, aqueles que mais utiliza, podendo escolher entre 1 a todos.

idem

topchami

eu votei em usar predominantemente o fórum

e achei o post do nightwolf perfeito

soh faltam coachs na PS.com =P

hugorochac

Po essa idéia do coach realmente foi mt boa..Podia estudar esta possibilidade Bakano..

votei em predominantemente o forum.... mas vejo bastante os videos tb...

inclusive vai um pedido meu agora, Bakano poe mais um ou outro vídeo de SnG seu pros bronzes :D
me divirto com seus comentarios durante o campeonato...

sobre a parte de treino... ainda nao tive tempo pra participar de algum pois geralmente estou na faculdade =/ mas farei o possivel pra pegar os de SnG que me interessam :D

gusma

COACH ia ser sinistro!!

rafaelaugustop

Eu votei predominante o fórum porque novos conteúdos (vídeos, artigo, etc) são raros. Um vídeo por semana seria muito bom ou qualquer coisa mais frequente do que está aí. E a idéia do coach é perfeita.

Bakano

Original de pibs
votei em predominantemente o forum.... mas vejo bastante os videos tb...

inclusive vai um pedido meu agora, Bakano poe mais um ou outro vídeo de SnG seu pros bronzes :D
me divirto com seus comentarios durante o campeonato...

sobre a parte de treino... ainda nao tive tempo pra participar de algum pois geralmente estou na faculdade =/ mas farei o possivel pra pegar os de SnG que me interessam :D

boas pibs,

pois muito obrigado. sempre bom saber que os meus vídeos têm fãs, no entanto SnG não é a minha especialidade, e não quero arriscar dizer demasaidas asneiras ;)

Se for só por motivos de diversão talvez poderei fazer mais um, talvez do próximo torneio da comu.

Quanto aos treinos privados, sim, vou estudar a possibilidade de os integrar num sistema de recompensa, no entanto esta solução não seria global e portanto não dependente dos SP's que juntarem. Seria mais no contexto de um promoção ou algo parecido no fórum.
Pensarei sobre o assunto, fica prometido.

Um abraço,

JOsé Manuel

Let´s Go...

Comunidade alemã 1200 votos, nós estamos com somente 56 X( :evil: 8o

Go, go, go!!!