Skip to forum
Titan - $3000 GP Fr...

Notifications
Clear all

[Closed] Titan - $3000 GP Freezeout - 14/08

5 Posts
4 Users
0 Reactions
901 Views
Gonira

é nóis nas final table de novo.

esse torneio foi muito legal. pessoal do fórum acompanhando, palpitando e secando os gringo em tempo real nas mesas finais. dsnilo, tosh, rafael e hadouken, muito obrigado pela força!

nem foi um rio de dinheiro, mas com isso meu bank passou da casa dos 2,5k. tipo, pelas minhas contas, se eu continuar dobrando meu bankroll de 15 em 15 dias, dá pra comprar um iate antes do carnaval. bueno. ^^

4 replies
Captopril

Uhuuuu!!!!

Parabens Gonira. Poker muito fino!!!

Merecia mais, mas já tá valendo.
qdo rolar o iate chama nós pra estréia!! =)

Parabéns Gonira, sempre chegando no Titan heim. Espero bate muito com vc nas mesas finais de lá.
Você atualmente tá jogando mais Torneios ou mais cash?

Gonira

opa, re&ed, firmeza! tipo, eu tô viajando a trabalho até o fim da semana que vem e tô aproveitando que não tô podendo ir à faculdade pra jogar torneios à noite. agora nos sng de $20+2 e $30+3 o roi deixou de ser aquela loucura do mês passado, mas mesmo assim tá me dando um lucrinho. meu plano, no entanto, é a partir do meu retorno pra casa, passar a me dedicar exclusivamente ao cash, pelo menos por algum tempo. quero comprovar minha sustentabilidade na NL50 mesmo que consiga bankroll pra jogar a NL100 antes do fim do mês.

enfim, temos mais alguns dias aí pra nos esbarrar pelas final tables mais uma vez. :D gogogo!