Skip to forum
Parabéns ao Vovo_le...

Notifications
Clear all

Parabéns ao Vovo_leo (Mês de Janeiro em chama)

8 Posts
7 Users
0 Reactions
619 Views
TMB814

Bem pessoal, venho aqui postar os recentes resultados do vovo_leo como não tenho visto nada dele pelos foruns acho que ele merece todo o destaque e para além de mais sou um grande fã dele mesmo!

Ontem foi 6º Lugar num clássico da Stars The Bigger 162$

Uploaded with ImageShack.us

E deixo aqui os restantes resultados dele na Stars ao longo do mês de Janeiro:

Uploaded with ImageShack.us

Parabéns VOVO sem dúvida que jogas muito! Podias era fazer ai mais uns vídeos para o pessoal :sdrink

Abraço

Reply
7 replies
gugajrf

Muito bom!

Parabéns!
:sdrink

Reply

chipada nervosa, gogo

Reply
rdinizBR

Joga fácil! :sdrink

Reply

Em grande !! Sempre a sumar !!!

Reply
mengoo

Joga muito!!!! O segrede e a tapioca.

Parabéns Vovo.

Reply

TMB814, MENGOO, SRCUCO, RDINIZBR, FNRGARCIA20, GUGAJRF

Fico muito agradecido pela torcida de vocês!!

Este ano realmente estou um pouco ausente do fórum, pois estou traçando algumas novas estratégias esse ano , pois quero que 2012 seja um ano record na minha carreira.

Alguns pontos a serem citados:

GRIND:

Esse ano vocês provavelmente me assistirão menos dias nas mesas. Resolvi jogar 3 ou 4 dias por semana apenas. Porém nestes dias venho fazendo um grind entre 40-70 MTTs . Com isso , tenho expectativa de ~800 MTT/mês. Acredito que este modelo seja mais eficiente no meu caso, porquê acho que desta forma posso me dedicar mais ao ''extra-campo''. Família, amigos, bem-estar, etc. E como sabem, isto deixa nossa mente mais leve, dando resultados melhores no trabalho e no lado pessoal .

VÍDEOS:

Quanto aos vídeos, saibam que pretendo fazê-los o mais breve possível . Vídeo-aulas é uma coisa que sempre tive prazer em fazer, com a melhor didática, dinâmica e qualidade que eu consiga produzir. Fim de 2011 foi complicado em alguns aspectos para mim e foi difícil conseguir tempo. Acredito que com a estratégia de grind que citei no texto acima, conseguirei tempo suficiente para acelerar a produção de vídeos!!

TMB814 - Muito obrigado amigo!! Vamos torcer para que muitos tópicos positivos como este se repitam!! Fevereiro começamos positivamente!! Vamo q vamo!!

Grande abraço a todos, muita força pra vocês na batalha!!

João Studart

Reply
TMB814

Original de vovoleo
TMB814 - Muito obrigado amigo!! Vamos torcer para que muitos tópicos positivos como este se repitam!! Fevereiro começamos positivamente!! Vamo q vamo!!

Sempre a acompanhar mestre, sem dúvida que os teus vídeos me tem dado uma ajuda bem grande na minha caminhada pelo Poker!

Eu continuarei a postar aqui os teus grandes resultados para que toda a comunidade possa saber o mestre que temos entre nós!

Abraço e Gl tanto nas mesas como na vida pessoal acima de tudo :fdrink

Reply