TMB814, MENGOO, SRCUCO, RDINIZBR, FNRGARCIA20, GUGAJRF
Fico muito agradecido pela torcida de vocês!!
Este ano realmente estou um pouco ausente do fórum, pois estou traçando algumas novas estratégias esse ano , pois quero que 2012 seja um ano record na minha carreira.
Alguns pontos a serem citados:
GRIND:
Esse ano vocês provavelmente me assistirão menos dias nas mesas. Resolvi jogar 3 ou 4 dias por semana apenas. Porém nestes dias venho fazendo um grind entre 40-70 MTTs . Com isso , tenho expectativa de ~800 MTT/mês. Acredito que este modelo seja mais eficiente no meu caso, porquê acho que desta forma posso me dedicar mais ao ''extra-campo''. Família, amigos, bem-estar, etc. E como sabem, isto deixa nossa mente mais leve, dando resultados melhores no trabalho e no lado pessoal .
VÍDEOS:
Quanto aos vídeos, saibam que pretendo fazê-los o mais breve possível . Vídeo-aulas é uma coisa que sempre tive prazer em fazer, com a melhor didática, dinâmica e qualidade que eu consiga produzir. Fim de 2011 foi complicado em alguns aspectos para mim e foi difícil conseguir tempo. Acredito que com a estratégia de grind que citei no texto acima, conseguirei tempo suficiente para acelerar a produção de vídeos!!
TMB814 - Muito obrigado amigo!! Vamos torcer para que muitos tópicos positivos como este se repitam!! Fevereiro começamos positivamente!! Vamo q vamo!!
Grande abraço a todos, muita força pra vocês na batalha!!
João Studart