Saltar para o fórum
Membro do Mês de Ja...

Notificações
Limpar tudo

Membro do Mês de Janeiro: rgs78 - Façam as vossas perguntas

30 Mensagens
14 Utilizadores
0 Reações
2,893 Visualizações
BenjiJC
Membro desde: 21.10.2007

O rgs78 já faz parte da família PokerStrategy.com há alguns anos e neste início de ano teve o privilégio de ser escolhido pelos seus colegas como o nosso Membro do Mês de Janeiro!

Além do título, ele vai ganhar uma subida de estatuto durante 1 mês para aproveitar os nossos artigos de estratégia e treinos mais avançados. Podes ficar a conhecer um pouco melhor o nosso companheiro através do seu blogue: Ulfilanis Villa Blog - Valem os 180 men Turbo

Mas se quiseres ficar a saber ainda mais sobre o nosso novo Membro do Mês, criamos este tópico aqui no fórum para poderes fazer quaisquer perguntas ao nosso companheiro!

Responder
Citar (Quote)
29 respostas
aafrancis
Membro desde: 10.01.2011

venho só aqui dar-lhe os PARABENS!!!

é bem merecido! :nh :nh :nh :nh :nh

Responder
Citar (Quote)

Congratz rgs78!!!

:nh :nh :nh :nh :nh :nh

Responder
Citar (Quote)
rgs78
Membro desde: 19.07.2009

Obrigado, gente! :fdrink

Janeiro foi mesmo um mês bem activo para mim aqui no fórum.
Investi bastante tempo e fico muito satisfeito por ver que houve o reconhecimento de alguns membros!
Além disso, também sinto que o meu jogo evoluiu por ter passado muito mais tempo no fórum de avaliação de mãos. É, de facto, é uma excelente forma de jogar poker sem investir dinheiro (acho que devo esta frase a alguém, mas não sei quem. :facepalm: ).

Abraços e obrigado a quem votou em mim! :fdrink

Responder
Citar (Quote)
Hepstinson
Membro desde: 04.03.2011

Original de rgs78

Investi bastante tempo e fico muito satisfeito por ver que houve o reconhecimento de alguns membros!
Além disso, também sinto que o meu jogo evoluiu por ter passado muito mais tempo no fórum de avaliação de mãos. É, de facto, é uma excelente forma de jogar poker sem investir dinheiro (acho que devo esta frase a alguém, mas não sei quem. :facepalm: ).

Parabéns pelo reconhecimento, e que continue a participar do fórum! :nh

E a frase se não me engano você deve ela ao Rafael Augusto!

:sdrink

Responder
Citar (Quote)
rgs78

Original de Hepstinson

Original de rgs78

Parabéns pelo reconhecimento, e que continue a participar do fórum! :nh

E a frase se não me engano você deve ela ao Rafael Augusto!

:sdrink

É isso mesmo! Citada, por sua vez, pelo Raimi. Ou pelo Sarvam... ?( ?(

Obrigado, Hepstinson! :fdrink

Responder
Citar (Quote)
Ineees
Membro desde: 29.08.2011

Muitos Parabéns Rgs78! Foi merecido :sdrink

Responder
Citar (Quote)
rgs78

Original de Ineees
Muitos Parabéns Rgs78! Foi merecido :sdrink

Obrigado, Ineees! :fdrink

Responder
Citar (Quote)
ruuuic
Membro desde: 01.11.2010

Donk, então não foste capaz de continuar ouro para ser platina este mês??
:facepalm:

Responder
Citar (Quote)
rgs78

Original de ruuuic

Donk mesmo!! Quando começou a votação não pensei que fosse ganhar, quando vi que poderia já era tarde.

:facepalm: :facepalm:

Responder
Citar (Quote)
ruuuic
Membro desde: 01.11.2010

Original de rgs78

Original de ruuuic

Donk mesmo!! Quando começou a votação não pensei que fosse ganhar, quando vi que poderia já era tarde.

:facepalm: :facepalm:

Se soubesse não tinha votado em ti :facepalm:

Responder
Citar (Quote)
jonhysouth
Membro desde: 01.08.2009

Parabens !

Mas que grande bad beat que nos pregaste ! Eu a votar em ti e tu atiras-me com uma moeda de prata ao olho! :facepalm:

Sempre dá para veres cada video mais uma vez das 10 vezes que já os viste! :)

Xinxeramente pa....és uma nódoa ! :D

Responder
Citar (Quote)
thegreatmazinga
Membro desde: 29.02.2008

Bem, como foste prata em Janeiro sobes para Ouro por teres sido o membro do mês: parabéns!

Agora a pergunta: para quando o primeiro torneio ao vivo? E uma visita a Gibraltar? Cá te espero! Abraço!

Responder
Citar (Quote)
rgs78

Sou uma nódoa mesmo... Mas não tive possibilidades de jogar na WH. :facepalm:
Mas assim consigo, pelo menos, terminar de ver o que não consegui em Janeiro.

Mazinga,

Se tudo correr bem, este ano já tenho alguns lives planeados.
Sobretudo nos Solverde. Como o La Toja já não é patrocinado pela Poker770, esse projecto ficou de lado.
Gostaria de tentar o Figueira, mas o BI ainda é um pouco fora da banca.
Mas talvez lá para meados do ano possa fazer companhia a alguns membros.

Relativamente a Gibraltar, como é o mercado de tintas de impressão e adesivos daí? Pelo que sei não existe. Senão teria que arranjar aí uns clientes e cravar umas viagens ao chefe. :D

No entanto, muitos projectos estarão dependentes de como a minha mulher suportar estes próximos meses e de como as coisas correrão depois da Joana nascer.
Um filho já dá trabalho. Então dois....

Responder
Citar (Quote)
hariseldon76
Membro desde: 27.08.2009

Parabéns Rgs78!

Realmente antes de saber que estavas a votação para membro do mês (confesso que este mês ignorei esse tópico :rage:) ia-te perguntar o que tinha acontecido ao objectivo de ser ouro. Acabou por atingir o objectivo, mas podias ter chegado a platina, mas lá chegarás.

Agora a pergunta.
Sendo eu recém-casado (vou usar esse termo até ao 1º aniversário de casamento).
Como é que geres o poker com a vida familiar?
Eu por enquanto não tenho filhos, e a minha mulher não se importa nada que eu jogue poker (claro desde que pelo menos não saia dinheiro da conta bancária). Eu realmente tenho muita sorte neste caso, as vezes até desconfio. :f_biggrin: Coisas do tipo dizer: hoje posso jogar um torneio que começas as 20:30, e ela dizer que sim, e preocupar-se se eu consigo jantar até essa hora!!

E como é que se negoceia ir um fim de semana jogar live? Esta parte é que é eu acho mais complicada. Já o disse aqui que provavelmente terei mais dificuldade a que ela me deixe ir a um live (fim de semana fora de casa) do que a classificar-me por um satélite. :D

Responder
Citar (Quote)
rgs78

Original de hariseldon76
Parabéns Rgs78!

Realmente antes de saber que estavas a votação para membro do mês (confesso que este mês ignorei esse tópico :rage:) ia-te perguntar o que tinha acontecido ao objectivo de ser ouro. Acabou por atingir o objectivo, mas podias ter chegado a platina, mas lá chegarás.

Agora a pergunta.
Sendo eu recém-casado (vou usar esse termo até ao 1º aniversário de casamento).
Como é que geres o poker com a vida familiar?
Eu por enquanto não tenho filhos, e a minha mulher não se importa nada que eu jogue poker (claro desde que pelo menos não saia dinheiro da conta bancária). Eu realmente tenho muita sorte neste caso, as vezes até desconfio. :f_biggrin: Coisas do tipo dizer: hoje posso jogar um torneio que começas as 20:30, e ela dizer que sim, e preocupar-se se eu consigo jantar até essa hora!!

E como é que se negoceia ir um fim de semana jogar live? Esta parte é que é eu acho mais complicada. Já o disse aqui que provavelmente terei mais dificuldade a que ela me deixe ir a um live (fim de semana fora de casa) do que a classificar-me por um satélite. :D

Obrigado, Hariseldon76!

Não é fácil, de facto.
Posso, por exemplo, dizer-te que há dias que me levanto às 6:20 para ir ao ginásio antes do trabalho só para poder estar no infantário às 18:00, dar banho ao puto, preparar o jantar e depois estar no computador às 20:30 (mais ou menos). A partir daí a minha mulher fica com o meu filho e eu jogo.
O meu grande problema é mesmo o tempo disponível. Daí o meu volume ser mínimo.
Com um segundo filho... Bem, não sei como será. :D Estou um pouco preocupado com isso, tenho que admitir. Mas tudo se consegue.
A minha mulher é bastante compreensiva (se não fosse também não estaria casada comigo) e é tudo uma questão de equilíbrio. Compensa-se de um lado para poder tirar do outro.

Relativamente a eventos live, é muito mais complicado. Bem mais!
Mas tem que dar. O grande problema não é o fds fora. O grande problema é que eu viajo, em média, 1/2 semanas por mês durante o ano. E isso dificulta a participação em lives. Primeiro porque quero estar com o puto e depois porque chego cansado e gosto muito do conforto da minha casa.

Mas quem corre por gosto não se cansa. E eu hei-de conseguir! É tudo uma questão de gestão rigorosa.
Posso, por exemplo, dizer-te que vejo muito pouca televisão. À excepção dos noticiários enquanto janto e de uma ou outra série, não vejo praticamente mais nada.
Tomei essa opção e encaro o poker como um projecto a longo prazo. Projecto que me dará algum conforto daqui a uns anos. Não pretendo uma renda mensal extra. Apenas evoluir, aumentar a banca e tornar-me um bom jogador de poker.
Depois disse, Platina vai ser brincadeira! :D

Estás à vontade para perguntar o que quer seja.

Ah! Btw, eu estou com a minha mulher há 15 anos. Naturalmente que já existe uma cumplicidade que facilita tudo isto e que conseguirás em breve. :fdrink

Responder
Citar (Quote)
nuno21nt
Membro desde: 28.06.2009

Consegues trocar fraldas só com uma mão?

Responder
Citar (Quote)
rgs78

Original de nuno21nt
Consegues trocar fraldas só com uma mão?

Nunca experimentei. :D
O meu filho já tinha 2 anos quando comecei a jogar poker. Mas está aí algo para tentar com a minha filha.

:nh

Responder
Citar (Quote)

Nossa rgs78, então parabéns em dobro!!!

Que Joana venha para brindar sua família com muita alegria!!!

BTW, lindo nome!!!!

Responder
Citar (Quote)
rgs78

Original de Risoflora
Nossa rgs78, então parabéns em dobro!!!

Que Joana venha para brindar sua família com muita alegria!!!

BTW, lindo nome!!!!

Obrigado, risoflora! Tinha 5 anos quando pedi à minha mão que a minha irmã se chamasse Joana. Mas ela não aceitou.

Como vês, passados 28 anos aí tá! Teimoso e persistente! :D

Responder
Citar (Quote)