Saltar para o fórum
Tournament Fish - [...

Notificações
Limpar tudo

Tournament Fish - [Freeware] - by vikcch

28 Mensagens
16 Utilizadores
0 Reações
4,419 Visualizações
vikcch
Membro desde: 15.10.2009
PokerStrategist

Nota:
A PokerStrategy.com não se responsabiliza pelo softwares oferecido neste tópico. O uso do mesmo é por conta e risco de quem o utilizar.
Editado por RAimi

É... à uns dias neste tópico, um colega daqui deu uma dica para pesquisar os jogadores sem gastar "buscas" no site PokerProLabs...

Isso apenas dá resultado no "SUMMARY PROFILE", penso que a informação mais util seria na aba/separador "SCHEDULED" e "SIT & GO", perguntei lá nesse tópico se seria possivel não gastar buscas utilizando esse recurso, houve um colega que disse que sim, mas parece-me que não...

Tenho alguns conhecimentos de programação e desenvolvi uma aplicação muito simples que faz esse trabalho por nós de pesquisar jogador por jogador não gastando o numero de "buscas", apenas se tem que selecionar o HH do torneio que queremos...

Apenas funciona na PokerStars, poderia funcionar nas outras mas não fiz a rotina para filtrar os nomes do jogadores que estão na nossa mesa. Caso existam mais interessados poderei desenvolver para outras salas... é uma coisa até bem rápida de fazer...

Os Gráficos mostram os ultimos 100 jogos e os ultimos 90 dias, tanto em MTT como em SIT & GO, como aparece no site PokerProLabs.

Não perdi muito tempo devolta do software, é possivel que tenha alguns erros...

O Software é grátis, apenas peço que deixem aqui a opinião do que acharam do programa e possiveis erros encontrados ou até mesmo ideias e sugestões.

Quem tiver interessado me adicione na Comunidade a solicitar o programa para eu o enviar por e-mail. Não fiz site para o programa...

Fica aqui três telas do programa:

Uploaded with ImageShack.us

Era só isto...

Responder
Citar (Quote)
27 respostas
hariseldon76
Membro desde: 27.08.2009
Oldschool Grinder

Muito bom aspecto!
Sendo eu programador também pensei fazer isso, mas a preguiça..

Responder
Citar (Quote)
hariseldon76
Membro desde: 27.08.2009
Oldschool Grinder

Quando tiveres uma versão para SNG avisa sff.

Responder
Citar (Quote)
Anapolis
Membro desde: 27.07.2009
Oldschool Grinder

nice program!
Sockets lolZ

Responder
Citar (Quote)
ruuuic
Membro desde: 01.11.2010
PokerStrategist

_thumbsup:

Responder
Citar (Quote)
vikcch Autor do tópico
vikcch
PokerStrategist

Original de hariseldon76
Quando tiveres uma versão para SNG avisa sff.

Vou ver isso, depois digo qualquer coisa...

Responder
Citar (Quote)
KKgustavoKK
Membro desde: 04.02.2012
PokerStrategist

Eu teria grande interesse no programa, é pago??!

Responder
Citar (Quote)
RAimi
Membro desde: 25.12.2007
PokerStrategist

Nota:

A PokerStrategy.com não se responsabiliza pelo softwares oferecido neste tópico. O uso do mesmo é por conta e risco de quem o utilizar.

PS: Também irei colocar esta mensagem no topico do OP.

Spoiler

Original de vikcch
Nota:
Editado por RAimi

É... à uns dias neste tópico, um colega daqui deu uma dica para pesquisar os jogadores sem gastar "buscas" no site PokerProLabs...

Isso apenas dá resultado no "SUMMARY PROFILE", penso que a informação mais util seria na aba/separador "SCHEDULED" e "SIT & GO", perguntei lá nesse tópico se seria possivel não gastar buscas utilizando esse recurso, houve um colega que disse que sim, mas parece-me que não...

Tenho alguns conhecimentos de programação e desenvolvi uma aplicação muito simples que faz esse trabalho por nós de pesquisar jogador por jogador não gastando o numero de "buscas", apenas se tem que selecionar o HH do torneio que queremos...

Apenas funciona na PokerStars, poderia funcionar nas outras mas não fiz a rotina para filtrar os nomes do jogadores que estão na nossa mesa. Caso existam mais intersados poderei desenvolver para outras salas... é uma coisa até bem rápida de fazer...

Os gráficos também aparecem apenas os de MTT (100 ultimos jogos e ultimos 90 dias). Os de SnG tem não aparecem...

O Software é grátis, apenas peço que deixem aqui a opinião do que acharam do programa e possiveis erros encontrados ou até mesmo ideias e sugestões.

Quem tiver intersado me adicione na Comunidade para enviar o software para o vosso e-mail. Não fiz site para o programa...

Fica aqui duas telas do programa:

Era só isto...

Responder
Citar (Quote)
RAimi
Membro desde: 25.12.2007
PokerStrategist

Original de KKgustavoKK

Olá KKgustavoKK!!

O programa parece ser gratuito, no primeiro tópico o desenvolvedor (vikcch) indica que pode ser obtido entrando em contato com ele via Comunidade.

Abraço,

RAimi!

Responder
Citar (Quote)
vikcch Autor do tópico
vikcch
PokerStrategist

Original de RAimi

Original de KKgustavoKK

Olá KKgustavoKK!!

O programa parece ser gratuito, no primeiro tópico o desenvolvedor (vikcch) indica que pode ser obtido entrando em contato com ele via Comunidade.

Abraço,

RAimi!

Isso!!

Já mostra os gráficos de Sit & Go, tou editando o 1º Post...

Responder
Citar (Quote)
vikcch Autor do tópico
vikcch
PokerStrategist

Original de Anapolis
Sockets lolZ

????

Original de ruuuic
_thumbsup:

_thumbsup:

Original de RAimi
Nota:

PS: Também irei colocar esta mensagem no topico do OP.

Spoiler

Original de vikcch
Nota:
Editado por RAimi

Apenas funciona na PokerStars, poderia funcionar nas outras mas não fiz a rotina para filtrar os nomes do jogadores que estão na nossa mesa. Caso existam mais intersados poderei desenvolver para outras salas... é uma coisa até bem rápida de fazer...

Os gráficos também aparecem apenas os de MTT (100 ultimos jogos e ultimos 90 dias). Os de SnG tem não aparecem...

Quem tiver intersado me adicione na Comunidade para enviar o software para o vosso e-mail. Não fiz site para o programa...

Fica aqui duas telas do programa:

Era só isto...

Vendo o código fonte à Strategy por $10 USD

Responder
Citar (Quote)
thegreatmazinga
Membro desde: 29.02.2008
Oldschool Grinder

Olá a todos,
como foi referido o autor do software é o único responsável pela sua utilização. Em nenhum caso a PokerStrategy.com incentiva ou se responsabiliza por qualquer questão que se relacione com outros softwares que não os desenvolvidos pela empresa.

Responder
Citar (Quote)
jonhysouth
Membro desde: 01.08.2009
PokerStrategist

Mto interessante !

Parabens pela iniciativa ! Podias-te dedicar mais a fundo nisso e ganhares um extra fruto do teu trabalho.

Adicionei-te aqui na comunidade.Assim que aceitares vou-te pedir o software para experimentar.

:)

Eu estaria interessado na IPoker e se voltar...na Full Tilt

Responder
Citar (Quote)
vikcch Autor do tópico
vikcch
PokerStrategist

Original de jonhysouth
Mto interessante !

Parabens pela iniciativa ! Podias-te dedicar mais a fundo nisso e ganhares um extra fruto do teu trabalho.

Adicionei-te aqui na comunidade.Assim que aceitares vou-te pedir o software para experimentar.

:)

Eu estaria interessado na IPoker e se voltar...na Full Tilt

Já aceitei lá o convite... Mas só funciona mesmo na PokerStars por enquanto...

Responder
Citar (Quote)
jonhysouth
Membro desde: 01.08.2009
PokerStrategist

Tudo bem.....nao ha problema.O pior é se me habituo a ele. :D

PS : Publicitei o teu software no desafio anunciado na minha assinatura.Espero que nao haja problema.

Responder
Citar (Quote)
XGuzzzz
Membro desde: 29.01.2011
PokerStrategist

boas vik.
estava interessado nesse teu software para experimentar, já te enviei pedido de amizade mas ainda não aceitas-te.
um abraço.

Responder
Citar (Quote)
vikcch Autor do tópico
vikcch
PokerStrategist

Original de jonhysouth
Tudo bem.....nao ha problema.O pior é se me habituo a ele. :D

PS : Publicitei o teu software no desafio anunciado na minha assinatura.Espero que nao haja problema.

não há problema... já experimentaste o programa???

Original de XGuzzzz
boas vik.
estava interessado nesse teu software para experimentar, já te enviei pedido de amizade mas ainda não aceitas-te.
um abraço.

boas, não tenho aqui nenhum pedido de amizade teu...

Responder
Citar (Quote)
XGuzzzz
Membro desde: 29.01.2011
PokerStrategist

Já está vik.

abraços

Responder
Citar (Quote)
rgs78
Membro desde: 19.07.2009
PokerStrategist

Como funciona? Depois de instalado, quais os passos a seguir?

Responder
Citar (Quote)
GuhH01
Membro desde: 27.08.2010
PokerStrategist

Opaaa.. é free??

estou interessado *--*

Responder
Citar (Quote)