Nota:
A PokerStrategy.com não se responsabiliza pelo softwares oferecido neste tópico. O uso do mesmo é por conta e risco de quem o utilizar.
Editado por RAimi
É... à uns dias neste tópico, um colega daqui deu uma dica para pesquisar os jogadores sem gastar "buscas" no site PokerProLabs...
Isso apenas dá resultado no "SUMMARY PROFILE", penso que a informação mais util seria na aba/separador "SCHEDULED" e "SIT & GO", perguntei lá nesse tópico se seria possivel não gastar buscas utilizando esse recurso, houve um colega que disse que sim, mas parece-me que não...
Tenho alguns conhecimentos de programação e desenvolvi uma aplicação muito simples que faz esse trabalho por nós de pesquisar jogador por jogador não gastando o numero de "buscas", apenas se tem que selecionar o HH do torneio que queremos...
Apenas funciona na PokerStars, poderia funcionar nas outras mas não fiz a rotina para filtrar os nomes do jogadores que estão na nossa mesa. Caso existam mais interessados poderei desenvolver para outras salas... é uma coisa até bem rápida de fazer...
Os Gráficos mostram os ultimos 100 jogos e os ultimos 90 dias, tanto em MTT como em SIT & GO, como aparece no site PokerProLabs.
Não perdi muito tempo devolta do software, é possivel que tenha alguns erros...
O Software é grátis, apenas peço que deixem aqui a opinião do que acharam do programa e possiveis erros encontrados ou até mesmo ideias e sugestões.
Quem tiver interessado me adicione na Comunidade a solicitar o programa para eu o enviar por e-mail. Não fiz site para o programa...
Fica aqui três telas do programa:
Uploaded with ImageShack.us
Era só isto...