Saltar para o fórum
1.50 KO QQ vs 2 opo...

Notificações
Limpar tudo

1.50 KO QQ vs 2 oponentes

6 Mensagens
5 Utilizadores
0 Reações
431 Visualizações

No Limit Holdem Tournament
PokerStars
9 Players
Hand Conversion Powered by weaktight.com
$1.08+$0.27+$0.15

Stacks:
UTG Chenny1989 (1,770)
UTG+1 wilbow09 (1,755)
MP1 tiago7tomas (2,645)
MP2 bAwsEpLaYa (2,819)
MP3 ANDREY1712 (2,694)
CO p0kerstar42o (2,177)
BTN Certh (4,395)
SB PooVeeDaa (515)
BB Serjik121 (1,874)

Blinds: 15/30

Pre-Flop: (45, 9 players) tiago7tomas is MP1
2 folds, tiago7tomas raises to 90, 1 fold, ANDREY1712 calls 90, p0kerstar42o calls 90, 3 folds

Flop: (315, 3 players)
tiago7tomas bets 210, ANDREY1712 calls 210, p0kerstar42o calls 210

Turn: (945, 3 players)
tiago7tomas bets 614, ANDREY1712 raises to 1,228, p0kerstar42o goes all-in 1,877, tiago7tomas ??

A melhor jogada?
Info dos oponentes - 0

Responder
Citar (Quote)
5 respostas
DoDoFantin
Membro desde: 09.09.2011
Poker Player

Sua jogada foi certa, até o final, o porem foi que ambos entraram, apenas dando call no seu raise, oque eu penso nesse bord é que algum deles estariam com um 99, 88, talvez o segundo vilão estava realmente segurando um x2.

Com muita dor no coração, mas como já fiz muitas vezes, foldaria e deixaria ambos se matarem, sendo que pelo visto inicio ainda, não tem muita informação dos jogadores.

Responder
Citar (Quote)
Buhas
Membro desde: 17.07.2007
Poker Player

Um spot complicado...

Mas da minha perspectiva, eu dava o call. Da maneira que a mão foi jogada, não me parece que eles estejam muito fortes. Supondo que são jogadores +/- decentes, portanto, o range deles não vai ser muito grande. AA ou KK, está fora de questão, visto na teres levado 3bet pre flop. Podiam dar o call pre flop com 88, 99, mas da maneira que a mão é jogada pre flop não me parece nada que sejam alguma mão dessas. Se algum deles tivesse trincado, penso que raisaria no flop, para proteger a mão e extrair valor, visto ser um flop com vários draws. No turn, nao fazia sentido o vilhao shovar com full house. Parece-me mais um JJ,10 e o outro parece-me que está a atolar com TPTK. É que não o consigo por em outra mão, essa jogada para mim é confusa.

Não sei se estou muito certo, mas fica aqui o meu raciocínio. Aprendemos errando. :f_biggrin:

Responder
Citar (Quote)
LgWz
Membro desde: 26.05.2007
BlackMember

Eu não foldo. Você já investiu (corretamente) uma boa porção do seu stack, eles podem ter JJ, TT, draws, 98 ou até top pair mesmo.

Responder
Citar (Quote)
KKgustavoKK
Membro desde: 04.02.2012
PokerStrategist

Nesse nível de jogo, os players entram com um range muito largo PF, independente da aposta que fizer PF, acredite, como bateu um bord muito connectado em flushdrown e straightdrown, acredito que os 2 players estão nesses drowns, a trinca tambem é possivel, mas acredito mais no drowns.

O 2° player que shovou no seu bet turn, provavelmente nao acerto o 7, com 99 ou 88, pois no turn ele faria o full house, sendo assim a melhor jogada para ele seria o simples call para tambem envolver o outro player no jogo, já o 3° que deu call no shove do 2°, ele sim pode ter uma mão forte. Temos um pot de quase 5 k em fichas.

Situação bem dificil... mas acredito mais em uma mão muito forte do 3° call shove do que o próprio que shovou...

Qual foi o showdown?

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_ Autor do tópico
_Anonymous_

Original de KKgustavoKK
Nesse nível de jogo, os players entram com um range muito largo PF, independente da aposta que fizer PF, acredite, como bateu um bord muito connectado em flushdrown e straightdrown, acredito que os 2 players estão nesses drowns, a trinca tambem é possivel, mas acredito mais no drowns.

O 2° player que shovou no seu bet turn, provavelmente nao acerto o 7, com 99 ou 88, pois no turn ele faria o full house, sendo assim a melhor jogada para ele seria o simples call para tambem envolver o outro player no jogo, já o 3° que deu call no shove do 2°, ele sim pode ter uma mão forte. Temos um pot de quase 5 k em fichas.

Situação bem dificil... mas acredito mais em uma mão muito forte do 3° call shove do que o próprio que shovou...

Qual foi o showdown?

A2 na mão de ambos os jogadores

Responder
Citar (Quote)