Saltar para o fórum
Projeto BSS SH - Ti...

Notificações
Limpar tudo

Projeto BSS SH - TitanPoker

24 Mensagens
8 Utilizadores
0 Reações
1,910 Visualizações

Olá a todos ! Pra quem nao me conhece meu nome é Hercules.
O principal motivo a qual venho estar criando este blog é que recebi uma oferta do membro Grindscore entao vou relatar aqui todo o progresso do projeto com graficos e toda a bagagem.

A oferta é a seguinte.

• Irei começar a jogar na TitanPoker com um br inicial de 60$ e jogar NL2.
• Fazer uma media de 1K hands/dia.
• Vou estar postando todos os dias maos para analise no forum BBS, e graficos a cada 3K hands+/-.
• Ver videos aqui da Strategy e também assistir o maximo de treinamentos aqui possivel.
• O objetivo é o aprendizado, mas continuaremos no projeto por no minimo 3 meses ou até chegar a NL50.
• E por ultimo mas nao menos importante: A divisao dos lucros vai ser feita 50/50.

Estou bem animado com o nosso projeto. Espero poder dar bons frutos e tambem aprender bastante !
Por enquanto é isso aí, em breve voltarei com atualizaçoes. Grande abraço a todos !

:challenge

Responder
Citar (Quote)
23 respostas
jukitas
Membro desde: 02.03.2010
PokerStrategist

Boa sorte.

Responder
Citar (Quote)
gugajrf
Membro desde: 30.09.2008
PokerStrategist

GL!
:sdrink

Acompanhando...

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_ Autor do tópico
_Anonymous_

Vamooos ! Já começei o grind, por enquanto tá tudo certo. Em breve posto graficos aqui.

Responder
Citar (Quote)
sccptimao
Membro desde: 19.01.2012
PokerStrategist

qual seu nick jogo nl2 sh la tambem :nh

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_

nick : iGladiator

Responder
Citar (Quote)
Korea12
Membro desde: 18.09.2009
PokerStrategist

GL lá! :fdrink

Responder
Citar (Quote)
mmoreira7
Membro desde: 30.04.2009
PokerStrategist

Vou acompanhar... Já está nos favoritos! GL :f_thumbsup:

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_

Vlw o apoio galera ! Vou estar atualizando blog sempre que possivel , hoje mesmo vai ter uma. E vou procurar tambem fazer algumas coisas diferentes aqui , falar um pouco da minha vida off poker. Pra ficar um blog legal da galera acompanhar !
Grande abraço GL a todos ! :fdrink

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_

O primeiro dia , tive bons resultados. Mas no segundo dia tudo desandou :/

Fechei em alguns bi`s down, e 2bi`s abaixo da linha de ev.

No inicio da session de hoje, nada melhro que tomar uma dessas:

IPoker, $0.01/$0.02 No Limit Hold'em Cash, 6 Players
Poker Tools Powered By Holdem Manager - The Ultimate Poker Software Suite.

CO: $5.72 (286 bb)
Hero (BTN): $2.38 (119 bb)
SB: $4.14 (207 bb)
BB: $3.71 (185.5 bb)
UTG: $4.90 (245 bb)
MP: $2 (100 bb)

Preflop: Hero is BTN with J J
UTG folds, MP raises to $0.07, CO calls $0.07, Hero raises to $0.22, 2 folds, MP calls $0.15, CO raises to $0.66, Hero raises to $2.38, MP folds, CO calls $1.72

Flop: ($5.01) 9 Q T (2 players)
Turn: ($5.01) 2 (2 players)
River: ($5.01) T (2 players)

Results: $5.01 pot ($0.33 rake)
Final Board: 9 Q T 2 T
CO showed 9 9 and won $4.68 ($2.30 net)
Hero mucked J J and lost (-$2.38 net)

standart. Nao estou de xorinho.
Amanha é um novo dia. GLGL
Grafico em breve

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_

Vou deixar pra postar maos apenas no topico pra analise. BSS SH. Pra ficar no lugar certo e o blog nao ficar enjoativo !

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_

Sessao de hoje um pouco abaixo da linha ev, mas ainda vou jogar mais e vamos quebrar essa variancia, quando tiver 5K hands postoo grafico geral aqui. Estou usando HM e tem me ajudado bastante, apesar de que ainda posso melhorar muuuuito mais. Tambem tenho que considerar que estou acostumando com o field da NL2 da Titan, que achei muito mas muito diferente do da stars. Principalmente pelo padrao de apostas e os bluffs constantes, sem contar os suckouts.
Mas vamos lá! Go controlar bem esse bank que tem que upar

Responder
Citar (Quote)
sccptimao
Membro desde: 19.01.2012
PokerStrategist

Desanima nao

Na ipoker tem muitos regulares, começa a fazer notes dos bom regulares e dos donkeys, ja da uma ajuda.

Responder
Citar (Quote)
ESFX2000
Membro desde: 20.05.2010
PokerStrategist

Ipoker é tramada, eu estou -$20 e o EV está a $0, jogando MSS! Jogo na 770. Até NL2 está cheia de regulares, não é tarefa fácil. Boa sorte :sdrink

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_

Feechei essa session UP ainda ! Valeu o apoio galera eu nao vou desanimar nessa jornada nao, mas o lado bom é que eu estava down e nao inventei moda de subir de limites pra recuperar, coisa que eu fazia mt e sempre dava mais m*rda.. To firme nesse limite e go escalar !Vamos que com paciencia a gente chega lá, aah e as minhas stats ficaram assim hoje:bb/100-10.72 ll VP-17 llPFR-11 em 1370 HANDS. Depois posto mais maos lá para avaliaçao coisa que tem me ajudado bastante nas linhas de raciocinio ! Vlw, grande abraço a todos !
Grafico aí :

:fdrink

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_

Runnou mt mal hoje. Segue o grafico com 4K hands na NL2, eu devo tá jogando muito mal. Só pode ! br :47.08$

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_

TAÁ DIFICIL BATER ESSA NL2, OMG !
stats :
GENERAL PREFLOP

Normal VPIP:732 / 3909 for 18,7%(avg 21,1%)

Low Preflop Raise:520 / 3909 for 13,3%(avg 16,1%)

Low 3Bet:56 / 1243 for 4,5%(avg 6,3%)

Low Squeeze:5 / 172 for 2,9%(avg 2,8%)

Responder
Citar (Quote)
mmoreira7
Membro desde: 30.04.2009
PokerStrategist

Força aí! Não desistas.. dias melhores virão! Se achas que é só variância é só meter volume, mas se achas que tens algum leak no teu jogo tenta ver com alguém se o descobres e corriges o quanto antes!

Siga!

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_

acho que preciso aumentar o pfr , sqz , e 3-bet. Correto ? Mas para isso vou ter que diminuir o range de maos e as maos que entrar jogar mais agressivamente. Já que jogar com um range mais amplo nesse limite nao rola (eu acho) pq bluffs passam menos, e eles dificilmente largam second pair e low kikler em board conectado. Vou ter que analisar o que fazer aqui :/ táa dificil, OMG. Com certeza tem algum leak , mas eu nao consegui identificar. Vou trocar ideias com meu parceiro Grindscore qd ele entrar.

Responder
Citar (Quote)
Tudazul
Membro desde: 09.03.2007
Elite Grinder

Não esquece de inscrever no Lord Of Grind.

Acredito que fazendo mil mãos de NL2 SH consiga fazer 30 Titan Points.

Responder
Citar (Quote)