Saltar para o fórum
Membro do Mês de Fe...

Notificações
Limpar tudo

Membro do Mês de Fevereiro: Hepstinson - Façam as vossas perguntas

16 Mensagens
10 Utilizadores
0 Reações
1,666 Visualizações
BenjiJC
Membro desde: 21.10.2007

Está quase a fazer um ano que o Hepstinson se juntou à família PokerStrategy.com e desde então a sua evolução tem sido notável. Graças à sua dedicação e espírito de comunidade, este mês ele teve o privilégio de ser escolhido pelos seus colegas como o nosso Membro do Mês de Fevereiro!

Além do título, ele vai ganhar uma subida de estatuto durante 1 mês para aproveitar os nossos artigos de estratégia e treinos mais avançados.

Para ficares a conhecer um pouco melhor o nosso novo Membro do Mês, criamos este tópico aqui no fórum para poderes fazer quaisquer perguntas ao nosso companheiro!

Responder
Citar (Quote)
15 respostas
Karbonkid
Membro desde: 22.10.2010

Acho que este prémio foi mais que mercido, ele já mercia. Tem sido um membro 5* tanto para os restos dos membros assim como para a nossa comunidade e especialmente para a estrategia MSS.

Parabens!! :nh

_cool: :sdrink

Responder
Citar (Quote)
danisantos22
Membro desde: 02.06.2011

Primeiro gostaria de dar os Parabéns !!! você merece tivemos contatos a somente 2 dias praticamente e tenho visto a sua humildade a ensinar e a passar seu conhecimento te desejo tudo de bom e que todos seus projetos tanto no mundo do poker como em sua vida pessoal tenham êxito.

*Ter um mentor diamante e pra pouco :f_thumbsup: espero aproveitar esse tempo de aprendizado pra realmente obter todo o ensinamento que você tem a passar.

Bom como ainda não tive oportunidade de perguntar a você pessoalmente gostaria de saber como se deu seu contato com o mundo do poker

Responder
Citar (Quote)

primeiramente PARAbens man.

agora quero saber duas coisas.

1)quanto tempo vc estuda?e quanto tempo joga

2)como disse a dani a li sao pra poucos ter um mentor como DIAMANTE tabm quero coach,Voce ensina?se sim como funciona

abrass e gl na 888

Responder
Citar (Quote)
Hepstinson
Membro desde: 04.03.2011

Original de danisantos22
Primeiro gostaria de dar os Parabéns !!! você merece tivemos contatos a somente 2 dias praticamente e tenho visto a sua humildade a ensinar e a passar seu conhecimento te desejo tudo de bom e que todos seus projetos tanto no mundo do poker como em sua vida pessoal tenham êxito.

*Ter um mentor diamante e pra pouco :f_thumbsup: espero aproveitar esse tempo de aprendizado pra realmente obter todo o ensinamento que você tem a passar.

Bom como ainda não tive oportunidade de perguntar a você pessoalmente gostaria de saber como se deu seu contato com o mundo do poker?

Meu primeiro contato foi assistindo aquele filme do 007 Cassino Royale HAHAHA. Dai depositei na Full Tilt e quebrei várias vezes.

:sdrink

Responder
Citar (Quote)
Hepstinson

Original de darkangelus1
primeiramente PARAbens man.

agora quero saber duas coisas.

1)quanto tempo vc estuda?e quanto tempo joga

2)como disse a dani a li sao pra poucos ter um mentor como DIAMANTE tabm quero coach,Voce ensina?se sim como funciona

abrass e gl na 888

1) Agora no momento estou me dedicando mais aos MTT, então sempre tento ver um videozinho aqui e ali, e jogo muitas horas por dia. Em MSS o que me ajudou muito foi a participação no fórum comentar e avaliar as mãos de outros jogadores fez meu jogo evoluir bastante, em vários aspectos.
2)No momento meus projetos estão todos cheios e estou com quase 8 alunos o que pega um bom tempo que tenho disponível, pretendo abrir mais projetos.
Fique Ligado!

Responder
Citar (Quote)
CALLIBAN
Membro desde: 27.09.2007

Parabéns a ti e ao James Bond(...) :coolface:

Pergunta 1 - Tencionas tirar o máximo partido do estatuto de diamante? Vais aumentar a tua percentagem de estudo do jogo? Ou já estudas bastante?

Pergunta 2.a) - Se um membro diamante for o "membro do mês" passa a black member?
:diamond: :diamond: :diamond: :diamond: :diamond: b)E se um black member for o membro do mês, passa a Deus?
:diamond: :diamond: :diamond: :diamond: :diamond: c)E se Deus for o membro do mês, passa a Chuck Norris?

Pergunta 3 - O que pensas da regulamentação do poker em Portugal?

Pergunta 4 - Vanessa Rousso nua no teu quarto todos os dias durante 1 ano ou 2 horas de coaching com o Phil Ivey (olha tão queridinho, com o gato. loool)?

Pergunta 5 - Hoje em dia discute-se muito o acordo ortográfico de forma a encontrar um consenso entre Portugal e Brasil. Achas viável que, num contexto médico, a palavra "diagnóstico" se passe a dizer "noitegnóstico" quando o médico examinar o paciente durante a noite? :D

Responder
Citar (Quote)
Hepstinson

Original de CALLIBAN
Parabéns a ti e ao James Bond(...) :coolface:

Pergunta 1 - Tencionas tirar o máximo partido do estatuto de diamante? Vais aumentar a tua percentagem de estudo do jogo? Ou já estudas bastante?

Pergunta 2.a) - Se um membro diamante for o "membro do mês" passa a black member?
:diamond: :diamond: :diamond: :diamond: :diamond: b)E se um black member for o membro do mês, passa a Deus?
:diamond: :diamond: :diamond: :diamond: :diamond: c)E se Deus for o membro do mês, passa a Chuck Norris?

Pergunta 3 - O que pensas da regulamentação do poker em Portugal?

Pergunta 4 - Vanessa Rousso nua no teu quarto todos os dias durante 1 ano ou 2 horas de coaching com o Phil Ivey (olha tão queridinho, com o gato. loool)?

Pergunta 5 - Hoje em dia discute-se muito o acordo ortográfico de forma a encontrar um consenso entre Portugal e Brasil. Achas viável que, num contexto médico, a palavra "diagnóstico" se passe a dizer "noitegnóstico" quando o médico examinar o paciente durante a noite? :D

1)Pretendo aproveitar e assistir aos videos de diamante de SSS/MSS que foram produzidos pelo JackDaniels
2)Não vira blackMember
3)O poker devia ser regulamentado em todos países e ser reconhecido como um esporte e ter nas olimpíadas.
4) Vanessa Rousso nua no meu quarto todos os dias, depois do sexo ainda podiamos discutir sobre o jogo! HEHEHEHE

Responder
Citar (Quote)
ESFX2000
Membro desde: 20.05.2010

CALLIBAN acho que ele atolou na pergunta 4 :coolface:

Responder
Citar (Quote)
CALLIBAN

Original de ESFX2000

Atolou e não OUSOU gozar com o estatuto de Deus e Chuck Norris. :coolface:

Responder
Citar (Quote)
Hepstinson

Original de CALLIBAN

Original de ESFX2000

Não se brinca com forças divinas! Primeiro deus e depois Chuck Norris!

Responder
Citar (Quote)
CALLIBAN

Original de Hepstinson

Original de CALLIBAN

Original de ESFX2000

Não se brinca com forças divinas! Primeiro deus e depois Chuck Norris!

Tshii...tás lixado...Vais ser perseguido por Ele...Ou não sabias que o Chuck tem audição divina? :D

Responder
Citar (Quote)
Tudazul
Membro desde: 09.03.2007

Eu ri da 5. :f_biggrin:

Como se pronuncia o teu nickname?

Réeeepiisssstinsom?

Responder
Citar (Quote)
Hepstinson

Original de Tudazul
Eu ri da 5. :f_biggrin:

Como se pronuncia o teu nickname?

Réeeepiisssstinsom?

ÉÉ/PE/IS/TIM/SON

Responder
Citar (Quote)
sccptimao
Membro desde: 19.01.2012

Tu disse que quebrou varias vezes na FTP.

Quais eram os principais erros?
Quando deixou de ser fish?O que fez para isso?

Responder
Citar (Quote)
GOBBATO
Membro desde: 11.03.2009

Parabéns honorável Avaliador Diamante.

Você quer ser um profissional do poker ou vai ser um profissional do poker ?

Sabe cozinhar ou tá comendo fora ? :D :D :D

Responder
Citar (Quote)