Saltar para o fórum
Multitabling sem st...

Notificações
Limpar tudo

Multitabling sem stats - Quem joga? Quais a dicas?

56 Mensagens
24 Utilizadores
0 Reações
5,515 Visualizações
sarvam
Membro desde: 28.12.2009

Boas pessoal.

Tenho visto em alguns posts que há membros que conseguem jogar 8 mesas ou até mais sem HUD.
Acontece que eu a partir das 3 mesas, já tenho alguma dificuldade.

Aqueles que jogam 4 mesas+, conseguem acompanhar a acção em todas as mesas? Como o fazem? Quais as dicas para se conseguir jogar em multitabling sem stats?

Estas dicas, achei bem interessantes

Original de gremio2010
Bom, segue ae algumas dicas:

- A primeira como o rafael já disse, tu usa table ninja? Se não usa vale bastante a pena para multi table.

- Segundo, Não foque nas mesas que tu ja agiu, só nas q tu está para agir, não fica olhando resultados de pushs q tu já não pode fazer mais nada e perde tempo de pensar nas mãos q ainda está para agir.

- Terceiro, tu joga tiled ou stacked? Indico começar a treinar o stacked. Além de conseguir focar melhor a ação de cada mão, tu vai conseguir jogar mto mais mesas q tiled.

Q eu me lembro agora eh isso.

Abs

Dificuldade em colocar volume!

Têm mais algumas dicas?

Responder
Citar (Quote)
55 respostas

Eu jogo em cascata e confesso que sem HUD é praticamente impossível.
Não dá tempo de ficar memorizando todos os jogadores e a forma como jogam porque é tudo muito dinâmico, em algumas seqüências de ações vão 4 ou 5 janelas pulando.

Dos donkeys maníacos você até lembra, mas de todos os jogadores?

Elephant no mínimo.

Responder
Citar (Quote)
DoDoFantin
Membro desde: 09.09.2011

- Ações simples sem complicação
- Não perseguir draws desnecessariamente
- Ponto que mais presto atenção é nos steals e reação após resteals

Para mim isso e tudo, espero ter ajudado
Abraços

Responder
Citar (Quote)
lapulga01
Membro desde: 15.10.2010

Te falar que por enquanto o nível que estou jogando NL10, tenho jogado melhor SEM stats. Jogo 12 mesas, jogo tiled, consigo acompanhar razoavelmente a ação e, por jogar tiled, consigo memorizar alguns moves e comportamentos de alguns jogadores, o que me dá um certo edge.

Os stats estavam me atrapalhando pq, por ver que determinado jogador era fish, às vezes presumia que ele não teria uma mão tão forte ou estaria fazendo besteira e dava calls errados. Também ficava preocupado com meus próprios stats em vez de simplesmente jogar as mãos conforme os melhores spots.

E numa maneira geral, eu tento entender como pensam os jogadores do meu limite, bet size, moves e etc... e jogo a partir desse padrão. Conforme vou identificando jogadores que jogam fora do padrão eu vou fazendo notas, para poder explorá-los mais tarde ou dar calls mais marginais (ou folds mais nits).

Responder
Citar (Quote)

Sarvam

Neste momento mudei-me para a betfair e estou a jogar sem HUDs visto ter formatado o PC e ainda nao instalei o HM.

Neste momento estou a jogar 6 mesas de NL10 lá e nao acho grande necessidade de jogar com stats, apenas tenho jogado ABC poker e nao entrar em metagame e acho que a coisa flui melhor do que olhando para stats.

Costumo é fazer notes de algumas tedencias de jogadores que por lá andam... é claro que dá para veres quem sao os regs facilmente mesmo sem stats basta teres atenção e ficares concentrado nas mesas.

Em termos do software estou a gostar bastante de lá jogar, pois com aquele timebank jogar 6 mesas é bem tranquilo e antes so o conseguia fazer na stars... em termos de jogadores achei bem mais fracos do que na PokerStars... espero fazer a banca crescer rapidamente e fazer dela a minha sala para jogar poker regularmente.

FORÇA

Responder
Citar (Quote)
RAimi
Membro desde: 25.12.2007

No momento estou jogando 8 mesas (maximo possível na 888.com :facepalm: ) sem HUD (as vezes jogo com, porém geralmente sem). Já cheguei a jogar 12 mesas.

Não sinto dificuldade em jogar, conforme ja mencionaram acima alguns pontos são fundamentais:

- Jogar ABC (sem complicações no jogo). Trato todos jogadores com um fator medios e vou re-classificando a medida que obtenho informações dele.
- Evitar spots complicados que requeiram grandes análises.
- Evitar situações em que o jogo esta muito agressivo sem ter boas mãos.
- Não perseguir mãos marginais, situações melhores sempre aparecerão.
- Evitar ficar abrindo o lobby da sala, a não ser para abrir novas mesas.
- Rever mãos que ja aconteceram atrapalha a session.
- Organizar ao maximo possível as mesas e recursos disponibilizados pelo software da sala.

PS: Por incrivel que pareça meus resultados são melhores sem HUD do que com.

Responder
Citar (Quote)

tenho jogado 12 mesas na stars sem HUD e é tranquilo, jogo com 4 mesas uma em cada canto e as outras debaixo dessas mesmas 4...

Jogar o básico para a mesa que estamos a jogar e nao inventar muito.

Responder
Citar (Quote)
DoDoFantin
Membro desde: 09.09.2011

Meu jogo também é melhor sem stats = S

Responder
Citar (Quote)
Brubaker1982
Membro desde: 12.04.2010

Eu jogo sem nenhum softw. auxiliar...

Sempre jogo entre 12 e 15 meses de SnG STT em modo cascata onde a mesa com ação sempre pula para a frente.

Em Cash, jogo BSS SH e costumo jogar 9 meses simultâneas. Igualmente, jogo sem auxilio de nenhum softw. Em cash, gosto de deixar elas no formato (não lembro o nome), que consigo visualizar todas ao mesmo tempo (uma ao lado da outra, na verdade forma um quadrado de 3x3 mesas que o meu monitor de 19" comporta).

Ainda, com esse volume é dificil, mas não impossível de tomar algumas notes dos vilões...

Dicas para jogar.
- Comece com um numero que vc se sinta confortável em vá aumentando conforme conveniência. (conforme Rafael Augusto, existe uma grande diferença entre confortável e acomodado) hehe.
- Sempre que possível, deixe previamente marcado a opção de fold nas mãos onde vc não irá jogar.
- Desligue-se das mesas onde já jogou. Dê atenção para as próximas mesas que serão jogadas e já deixe pré-estipulada sua ação.
- Deixe as opções marcadas no automatico (rebuy, muck, etc).
- Evite outras distrações na net.
- Simplifique suas ações com raise padrões (jogo na party e vc tem as opções de aposta mini, 1/2 do pote, 2/3 do pote ou all in) utilize-as sempre que possível para naõ precisar digitar o valor.
- Vc só conseguirá depois de se acostumar com tantas mesas, exige uma boa prática..
- Se for jogar tantas em SNG, cada pouco é necessário dar uma conferida se não está sitout em alguma mesa.

Com treino vc consegue.

Responder
Citar (Quote)
say69
Membro desde: 20.01.2011

Jogo 6 mesas e tenho percebido que jogo melhor e ganho mais sem stats, pois evitamos calls marginais tipo QT IP contra o fish ou donkey, pensando ele é donkey coisa e tal.

Gosto de jogar 6 mesas até oito, ou 9 lado-a-lado, para visualizar todas as mesas. Atualmente jogo com joystick de ps2 e o software joytokey onde tenho predefinidos os raises, bets, etcs

Responder
Citar (Quote)
sarvam

Boas pessoal, obrigado pelas respostas :nh

Já anotei muito boas dicas que deixaram aqui. No entanto, ainda tenho uma dúvida: e as acções dos vilões, como acompanhar?

Sendo que alguns deram as dicas de Desligue-se das mesas onde já jogou. Dê atenção para as próximas mesas que serão jogadas e já deixe pré-estipulada sua ação e Rever mãos que ja aconteceram atrapalha a session, como é que se consegue acompanhar os vilões?

Isso quer dizer que apenas se consegue colocar notas nos vilões em mãos que participamos com eles?

Saude pessoal :sdrink

Responder
Citar (Quote)
CALLIBAN
Membro desde: 27.09.2007

Sarvam, sei que este comentário não vai ajudar em nada, mas eu não jogaria mais de 4 mesas sem stats....Alguém aconselhou o table ninja - concordo a 100%. O facto de teres o número de blinds bem assinaladas no canto esquerdo ajuda muito.
Abraço

Responder
Citar (Quote)
delphino
Membro desde: 18.02.2008

Essa dica do tiled foi boa... nem tinha parado para pensar que poderia ser melhor ver uma mesa de cada vez.

Responder
Citar (Quote)
ESFX2000
Membro desde: 20.05.2010

Original de sarvam
Desligue-se das mesas onde já jogou. Dê atenção para as próximas mesas que serão jogadas e já deixe pré-estipulada sua ação e Rever mãos que ja aconteceram atrapalha a session, como é que se consegue acompanhar os vilões?

Isso quer dizer que apenas se consegue colocar notas nos vilões em mãos que participamos com eles?

Isso mesmo :ayfkm:

Aliás, nem isso, visto que rever mãos que já aconteceram atrapalha a session

Responder
Citar (Quote)
Brunodelic
Membro desde: 10.07.2010

Original de sarvam
Boas pessoal, obrigado pelas respostas :nh

Já anotei muito boas dicas que deixaram aqui. No entanto, ainda tenho uma dúvida: e as acções dos vilões, como acompanhar?

Sendo que alguns deram as dicas de Desligue-se das mesas onde já jogou. Dê atenção para as próximas mesas que serão jogadas e já deixe pré-estipulada sua ação e Rever mãos que ja aconteceram atrapalha a session, como é que se consegue acompanhar os vilões?

Mais ou menos isso!
Tu só acaba dando note no vilão quando joga contra ele...
Mas com menos mesas, dá pra dar uma olhada de vez enquando nas ações dos outros jogadores...jogando tiled!
Como já falaram, joga ABC!
Não sei como é os limites maiores, mas creio que NL2 à NL10 é easy...

Responder
Citar (Quote)
ESFX2000
Membro desde: 20.05.2010

Original de CALLIBAN
Sarvam, sei que este comentário não vai ajudar em nada, mas eu não jogaria mais de 4 mesas sem stats....Alguém aconselhou o table ninja - concordo a 100%. O facto de teres o número de blinds bem assinaladas no canto esquerdo ajuda muito.
Abraço

Auto time bank, betsizes automáticos pré e pós flop, hotkeys, auto buy-in, etc.

Mas concordo que mais de 4 mesas sem stats é obra. Existe uma desvantagem que me faz desistir logo de jogar sem stats. Vai exigir muito mais de ti e provocar muito mais cansaço, digamos que desnecessário, encurtando em muito a sessão, ou pior, trazer resultados -ev por estares muito cansado mentalmente e não conseguires definir a melhor jogada para cada mesa.

Responder
Citar (Quote)
sarvam

Original de ESFX2000

Original de CALLIBAN
Abraço

Auto time bank, betsizes automáticos pré e pós flop, hotkeys, auto buy-in, etc.

Mas concordo que mais de 4 mesas sem stats é obra. Existe uma desvantagem que me faz desistir logo de jogar sem stats. Vai exigir muito mais de ti e provocar muito mais cansaço, digamos que desnecessário, encurtando em muito a sessão, ou pior, trazer resultados -ev por estares muito cansado mentalmente e não conseguires definir a melhor jogada para cada mesa.

Bem visto. Ter programas que façam apostas personalizadas e tudo o resto diminui bastante o nosso tempo de resposta. É sem dúvida uma grande ajuda.

Gostava de ter o contacto do Elky, para saber como treinar para chegar a este nível :D

Responder
Citar (Quote)
delphino
Membro desde: 18.02.2008

Original de sarvam
Gostava de ter o contacto do Elky, para saber como treinar para chegar a este nível :D
Acho que sei o que ele vai te responder:

Spoiler

Responder
Citar (Quote)
biiira
Membro desde: 31.03.2009

Original de delphino

Original de sarvam

Spoiler

BROODWAR RAPAAAZ!

Responder
Citar (Quote)
sarvam

Original de delphino

Original de sarvam

Spoiler

Pois parece ser característica semelhante de muitos Pros. Muitos tiveram um passado no SC.

Original de Brunodelic

Original de sarvam

Mais ou menos isso!
Tu só acaba dando note no vilão quando joga contra ele...
Mas com menos mesas, dá pra dar uma olhada de vez enquando nas ações dos outros jogadores...jogando tiled!
Como já falaram, joga ABC!
Não sei como é os limites maiores, mas creio que NL2 à NL10 é easy...

Percebi :nh Jogar somente por valor. Realmente, até NL10 não dá para inventar muito.

Responder
Citar (Quote)