Skip to forum
= Aprenda a Usar o ...

Notifications
Clear all

= Aprenda a Usar o Hold'em Manager 2: Série de Seminários Online =

15 Posts
9 Users
0 Reactions
3,803 Views
DonGoiano

Membros da PokerStrategy.com: Série de Seminários Online do Hold'em Manager 2

Como parte da nossa atual promoção Hold'em Manager 2 para os membros da PokerStrategy.com, estamos trabalhando junto com o Hold'em Manager 2 para trazer aos novos usuários todas as informações e orientação necessárias para iniciar com o mais poderoso software de rastreamento, que está disponível a partir de apenas $25.

Como posso assistir a um seminário online?

Os seminários online são bastante parecidos com as sessões de treinos da PokerStrategy.com, estes seminários são um recurso educacional dirigido aos novos usuários do Hold'em Manager 2, que vai guiá-lo através do software e seus muitos recursos.

Cada um dos quatro seminários online programados serão sobre o mesmo conteúdo, portanto caso não possa assistir em um dia você terá outros dias para assistir e certificar-se de não perder qualquer informação sobre o Hold'em Manager 2.

Estes seminários online serão realizados nas seguintes datas:

• Quarta-feira, 21 de março às 19:00 GMT
• Segunda-feira, 26 de março às 19:00 GMT
• Domingo, 1º de abril às 22:00 GMT
• Terça-feira, 10 de abril às 19:00 GMT

Você pode se inscrever para um seminário online em até 60 minutos antes o horário de início. Até 500 pessoas pode participar de um seminário online. A senha para cada evento é: pokerstrategy

Nota: Os seminários serão em Inglês.

Clique aqui para assistir aos seminários online e selecione sua data escolhida (você não pode participar caso falte menos de 60 minutos para o seminário iniciar). Insira seus detalhes e a senha: pokerstrategy

O que vou aprender nestes seminários online?

Esta série de seminários online foi projetada para os novos usuários do Hold'em Manager 2, apesar de que os atuais usuários do Hold'em Manager 2 podem, é claro, se beneficiarem desta oportunidade e serem apresentados a mais alguns recursos avançados do software.

Os conteúdos do seminário online são:

• Introdução: Os fundamentos do Hold'em Manager 2.
  • Aba Home: Aprenda a usar os widgets, incluindo notícias e vídeos.
  • Aba Report: Aprenda a criar relatórios, personalizar estatísticas, marcar mãos para revisão e usar as funções de gráfico.
  • Filtros: Aprenda a usar os filtros, salvar os filtros atuais e usar opções avançadas, tais como filtrar pelo tamanho da aposta ou pela textura da mesa.
  • Opções do HUD: Aprenda a personalizar o heads-up display (HUD), adicionando estatísticas para seus adversários e utilizando recursos tais como o HUD street-por-street.
  • Replayer: Aprenda diversas técnicas de anotação, mostrar a equidade e como usar o HUD quando está repassando a mão para análise.
  • Aba Sessão: Aprenda a usar o table manager e o table scanner
  • Aba Oponentes: Aprenda a usar o Hold'em Manager 2 para analisar os adversários

Hold'em Manager 2: A partir de $25 para os membros da PokerStrategy.com!

Os membros da PokerStrategy.com podem comprar o Hold'em Manager 2, o Omaha Manager 2 ou o combo com ambos os programas com desconto até 59% do preço regular, e mais uma exclusiva versão do Hold'em Manager 2. Essa oferta é válida até 15 de abril.

Saiba mais: Tópico do Desconto do Hold'em Manager 2

Reply
14 replies
Xapovsk

Blz Don, só faltou citar o pequeno detalhe que todos os seminários serão em inglês X(

Se tiver legenda até se consegue aproveitar algo, mas se for só falado fica complicado de aproveitar alguma coisa.

Reply
flexurmind

Caso não possa assistir aos seminários, devido ao horário laboral, posso ve-los mais tarde numa futura publicação? ou não serão publicados?

Obrigado

Reply

@ Xapovsk - Infelizmente não haverá possibilidade de legendar pois os seminários serão da autoria da equipa do HM e eles não dispõem de suporte em português.

@ flexurmind - Os seminários serão repetidos em vários dias. O de dia 01 de Abril é num Domingo, creio que poderás participar nesse :)

Reply
EDIMBIM

sera que alguem que entenda ingles poderia assistir e depois fazer um video igual em portugues para as pessoas que não entende ingles da nossa comunidade

Reply
Xapovsk

Original de EDIMBIM
sera que alguem que entenda ingles poderia assistir e depois fazer um video igual em portugues para as pessoas que não entende ingles da nossa comunidade

Nem precisa tanto, só pegar o vídeo e legendar em portugues que a imensa maioria de membros da strategy já irá agradecer muito.

Reply
Xapovsk

Original de acporsche
@ Xapovsk - Infelizmente não haverá possibilidade de legendar pois os seminários serão da autoria da equipa do HM e eles não dispõem de suporte em português.

Se alguém da Strategy (que deve ter uma boa parceria com o HM) puder gravar e depois legendar já resolve!

Reply

Original de acporsche

@ flexurmind - Os seminários serão repetidos em vários dias. O de dia 01 de Abril é num Domingo, creio que poderás participar nesse :)

Boas
Já tentei inscrever-me para o seminário de 1 de abril mas não estou a conseguir. O site não permite a introdução dos meus dados.

Será que ainda é muito cedo para fazer a inscrição? A questão é que as inscrições têm de ser feitas o máximo 1 hora antes do seminário. E como o número de participantes é limitado, queria desde já salvaguardar a minha vaga :)

Reply

Boas
Já tentei inscrever-me para o seminário de 1 de abril mas não estou a conseguir. O site não permite a introdução dos meus dados.

Será que ainda é muito cedo para fazer a inscrição? A questão é que as inscrições têm de ser feitas o máximo 1 hora antes do seminário. E como o número de participantes é limitado, queria desde já salvaguardar a minha vaga :)

Alguém já se conseguiu inscrever?

Reply

Boas
Acontece que não consigo criar uma conta neste WebEx. Será necessário conta para aceder aos seminários?

Obrigado pela ajuda

Reply

Alguém me podia responder se já se conseguiu registar no seminário? Ou só se pode registar nos 60 minutos que antecedem o seminário?

Obrigado pela ajuda

Reply
PedroMiguelRP

Olá pessoal,

Estou a tentar aceder ao seminário de HM2, ,mas aparece que a senha está errada. A senha não é "pokerstrategy"?

A mensagem que me aparece é : " To join this event, provide the following information.
The event password that you typed is incorrect. Please type the password again."

Reply
Nhoca

A mim deu erro no momento de instalar o extra do firefox, disse que estava corrupto.

Reply
Pipaz13

tens que fazer no explorer.

Reply
Pipaz13

já existe os vídeos dos seminários?

Edit: encontrei

http://pt.pokerstrategy.com/video/23662/

Reply