eae galera blz?
aos que nao conhecem sou o boorahara, jogo mtts nl holdem.
tenho aprox 14k profit, roi 33% no ps, 43% do ftp.
boorahara no ps, booraharax no ftp.
a proposta:
estou a procura de backers para 3 meses, grindando tanto mtts de buy in ate $27.5 e 11r, quanto sngs ate $15, mantendo um avg buy in $15 ou menos.
formato:
proposta seria makeup a cada 200mtts, no formato 60/40 (60% pro backer, 40% para mim).
o periodo minimo seria 3 meses.
ao finalizar os 200mtts, zeramos e recomeçamos!
o bank necessario seria de $2k, para grindar confortavel.
ao fim do mes, os backers conversam comigo, e decidimos o que será melhor, tendo um possivel reload de bank para manter em $2k, caso fique down.
exemplos:
temos um bank de $2k.
se ao final do primeiro mês terminarmos down de $500, os investidores conversam, e decidem se querem dar o reload ou nao. caso sim, repõem os $500, para termos $1.500+500, nos deixando com o bank inicial.
caso contrario, decidimos se paramos, ou se eu continuo grindando com o mesmo bank, mas com um avg buy in reduzido (para um minimo de $9 de avg buy in).
se ao fim do primeiro mes tivermos feito o reload, eu terei 2k de bank novamente.
se no segundo mes ficarmos $1k up, 600 vai para os investidores, e 400 para mim. recomecamos o terceiro mes.
se ao fim do primeiro mes optarmos por NAO FAZER RELOAD, e no segundo mes eu jogar com um bank de 1.5k, e ficarmos positivo 1k (ou seja, tivermos $2.5k de bank), 600 vai para os investidores, 400 para mim.
ou seja, seria basicamente cerca de 3 stackings makeup a cada 200mtts, no formato 60/40.
a unica diferenca, eh que teriamos um trato mais prolongado.
volume:
eu faço na media uma session por semana, de em torno de 50 mtts, totalizando 200mtts por mes, na media. algumas semanas terão duas sessions, e outras não terá session. (devido a motivos escolares).
as sessions serão feitas com um mix de mtts com sngs de 45/90/180p turbo ou non turbo.
a provável proporção será de 70% mtts, 30% sngs em uma session normal.
em session mais calma, 80% sngs, 20%mtts turbos/field pequeno de buy in abaixo de $23.
estudos:
30min antes dessa session, estudo artigos e videos.
30min depois dessa session, faço um hand history review.
bankroll management:
durante o mês, farei uma gestão de bank para termos um average buy in $12~15, dependendo de como estivermos de bank.
(vou fazer com que tenhamos sempre 120BI+ de bank).
investidores:
interessados, podem falar aqui ou por mp!
(aceito grupo de ate 15 pessoas para ser backeado)
backers:
25% - thegreatmazinga - pago 50%
25% - makinazero - pago $200
25% - caipor4 - pago 50%
10% - rsalmeida - transferido (tenho que voltar $100, transferiu os 10% completos!)
10% - FilipeSP - pago 50%
5% mawaykid - pago 50%
--------------------
100% reservado!
abs
boorahara
Eu li e aceito as Regras do Fórum de Staking. Ao postar neste tópico, todos os membros reconhecem o mesmo.