Saltar para o fórum
TODOS LEIAM POR FAV...

Notificações
Limpar tudo

TODOS LEIAM POR FAVOR!!procuro backer [600+mtts] - boorahara

247 Mensagens
18 Utilizadores
0 Reações
14 K Visualizações

eae galera blz?
aos que nao conhecem sou o boorahara, jogo mtts nl holdem.
tenho aprox 14k profit, roi 33% no ps, 43% do ftp.
boorahara no ps, booraharax no ftp.

http://officialpokerrankings.com/pokerstars/boorahara/poker/results/3E7810F9D2144297A73F736C54A64F34.html?t=2

http://officialpokerrankings.com/fulltiltpoker/booraharaX/poker/statistics/689C33D64B4647399F94D3D1745370A0.html?t=8

a proposta:

estou a procura de backers para 3 meses, grindando tanto mtts de buy in ate $27.5 e 11r, quanto sngs ate $15, mantendo um avg buy in $15 ou menos.

formato:

proposta seria makeup a cada 200mtts, no formato 60/40 (60% pro backer, 40% para mim).

o periodo minimo seria 3 meses.

ao finalizar os 200mtts, zeramos e recomeçamos!

o bank necessario seria de $2k, para grindar confortavel.
ao fim do mes, os backers conversam comigo, e decidimos o que será melhor, tendo um possivel reload de bank para manter em $2k, caso fique down.

exemplos:

temos um bank de $2k.

se ao final do primeiro mês terminarmos down de $500, os investidores conversam, e decidem se querem dar o reload ou nao. caso sim, repõem os $500, para termos $1.500+500, nos deixando com o bank inicial.
caso contrario, decidimos se paramos, ou se eu continuo grindando com o mesmo bank, mas com um avg buy in reduzido (para um minimo de $9 de avg buy in).

se ao fim do primeiro mes tivermos feito o reload, eu terei 2k de bank novamente.
se no segundo mes ficarmos $1k up, 600 vai para os investidores, e 400 para mim. recomecamos o terceiro mes.

se ao fim do primeiro mes optarmos por NAO FAZER RELOAD, e no segundo mes eu jogar com um bank de 1.5k, e ficarmos positivo 1k (ou seja, tivermos $2.5k de bank), 600 vai para os investidores, 400 para mim.

ou seja, seria basicamente cerca de 3 stackings makeup a cada 200mtts, no formato 60/40.
a unica diferenca, eh que teriamos um trato mais prolongado.

volume:

eu faço na media uma session por semana, de em torno de 50 mtts, totalizando 200mtts por mes, na media. algumas semanas terão duas sessions, e outras não terá session. (devido a motivos escolares).
as sessions serão feitas com um mix de mtts com sngs de 45/90/180p turbo ou non turbo.
a provável proporção será de 70% mtts, 30% sngs em uma session normal.
em session mais calma, 80% sngs, 20%mtts turbos/field pequeno de buy in abaixo de $23.

estudos:

30min antes dessa session, estudo artigos e videos.
30min depois dessa session, faço um hand history review.

bankroll management:

durante o mês, farei uma gestão de bank para termos um average buy in $12~15, dependendo de como estivermos de bank.
(vou fazer com que tenhamos sempre 120BI+ de bank).

investidores:

interessados, podem falar aqui ou por mp!

(aceito grupo de ate 15 pessoas para ser backeado)

backers:

25% - thegreatmazinga - pago 50%
25% - makinazero - pago $200
25% - caipor4 - pago 50%
10% - rsalmeida - transferido (tenho que voltar $100, transferiu os 10% completos!)
10% - FilipeSP - pago 50%
5% mawaykid - pago 50%
--------------------
100% reservado!

abs

boorahara

[feedback] boorahara

Eu li e aceito as Regras do Fórum de Staking. Ao postar neste tópico, todos os membros reconhecem o mesmo.

Responder
Citar (Quote)
246 respostas
_Anonymous_ Autor do tópico
_Anonymous_

a principio, o acordo vai ser de 3 meses, caso nao haja nenhum imprevisto.
se ambas as partes concordarem, podemos prolongar por mais tempo!

temos um total de 5-6 investidores. peço que todos mantenham contato entre si, para possiveis decisoes em grupo

nesse caso, cada investidor pode entrar com cotas de $200, e devemos ter um bank de $4k no minimo.

(obviamente, o bank ficará com os backers, e conforme a necessidade vou requisitando reloads).

farei um planilha com todos os mtts/sngs jogados, e com todo o balanco

RESERVAS:

25% - thegreatmazinga - pago 50%
25% - makinazero - pago $200
25% - caipor4 - pago 50%
10% - rsalmeida - transferido (tenho que voltar $100, transferiu os 10% completos!)
10% - FilipeSP - pago 50%
5% mawaykid - pago 50%
--------------------
100% reservado!

estudos:
dia 1:
estudo do dia:
-episodio 1 do MTT Principles do deucescracked =). - done!
-analise das mãos que peguei da session - done!
dia 2:
estudo do dia:
-episodio 2 do MTT principles do deucescracked (dang16) - 1/2 done!
-analise das mãos copiadas da pista - done!

dia 3:
estudo do dia:
-episodio 2 do MTT principles do deucescracked (dang16) - 2/2 done!
-dei 3:30 de aula ontem sobre SS, assim tambem revisando conceitos importantes!

dia4:
estudo do dia:
-video do lobo (era um video sobre sngs 18players, nao lembro o link =/)
-video do tufatifa de analise de hands - fase inicial

metas de estudos:

-acabar de ver os videos do dang16. 2/8 done
-ler pelo menos 5 artigos do pokerstrategy (silver) 0/5 done
-assistir pelo menos 5 videos do pokerstrategy (silver) 2/5 done
-comentar 100 hands do periodo de backing ~30/100 done
-evoluir ao maximo meu game =D

*achei interessante o video do tufa, mas achei algumas analises dele bem diferentes da minha... acho que uso do software acaba ajudando sim a montar uma range, mas acho que vc acaba deixando de perceber os stats do momento do player (uso muito disso contra regs, pois tenho img lag, dai acabo diminuindo minha range =) ).
nao gostei que ele colocou AQs numa range e nao colocou JJ... simplesmente nao faz sentido isso pra mim... mas a ideia era a mesma =P! (segunda mao)

planilha:

https://docs.google.com/spreadsheet/ccc?key=0AgChwc01ik6OdHk4dVRfSkdxLUpuRkhPek9kdjdCZ3c#gid=2

abs

boorahara

Responder
Citar (Quote)
thegreatmazinga
Membro desde: 29.02.2008

Eu fiquei interessado na proposta. Estou disposto a entrar numa equipa de investidores até 20% do total.

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_

opaa!!!
vamo la mazinga =)!
convida mais amigos! dai a gente discute direito isso!
vou te deixar como uma "reserva" ok?
abs!

Responder
Citar (Quote)
GuhH01
Membro desde: 27.08.2010

Se eu tivesse Bank eu entraria siim nessa Staking...

Stakings assim são mt EV+ pois a variacia é praticamente nula com esses numeros de jogos.

Sorte ai nesse projeto! :nh

GL GL GL :fdrink :fdrink :fdrink :fdrink

Responder
Citar (Quote)
GuhH01

Esse tipo de staking me lembra a staking do Caio Pessagno, ele jogou 1K de MTTS so que em 15 dias, mas a bank que ele pediu foi de $40K e o lucro foi de $15K eu acho..

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_

po guhh, valeu cara =)!
vamo la neh!
galera tava com medo da variancia, fiz uma proposta mais solida!
espero que de certo!!!

abs

boorahara

Original de GuhH01

Stakings assim são mt EV+ pois a variacia é praticamente nula com esses numeros de jogos.

Responder
Citar (Quote)
GuhH01

Original de boorahara
po guhh, valeu cara =)!
vamo la neh!
galera tava com medo da variancia, fiz uma proposta mais solida!
espero que de certo!!!

abs

boorahara

Original de GuhH01

600Mtts é um bom numero de jogos e quebrar a Maldita Varianciiaa... e sem contar que alguns torneios a Forra é bem Grande!

vc poderia arriscar os $109 do PS com poucas pessoas ( os da Noite, principalmente que o FIELD são de 200~500 )

Responder
Citar (Quote)
lmrelvas
Membro desde: 17.12.2008

Acho este um projecto bastante sólido. Espero que consigas reunir os investidores rapidamente.

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_

valeu o apoio galera!
vamo q vamo!
estou disposto, se o mazinga nao se importar, a permitir mais investidores do que 5.
ate uns 10-15 ta valendo! com investimento minimo de $200, e sem limite para máximo!

outra observação!
minha intenção eh tentar fazer esses 200mtts como volume base.
acho que pode variar entre 170~250.
na media vai ser 200mtts por mes mesmo, mas em epoca de provas vou diminuir o volume, fora dessa epoca eu aumento!

abs

boorahara

Responder
Citar (Quote)
makinazero
Membro desde: 02.09.2008

bem boorahar

também estou a pensar entrar no staking/banking o que quiseres chamar.

vais jogar na stars certo? limites normais de jogo, sentes te a vontade para jogar esses limites altos, se vais jogar em scared money

o que tens estudado para ires investir o nosso dinheiro nas mesas e se tens postado algo nos fóruns de mãos e teóricos de MTT.

o que pretendes ir fazendo no staking para evoluíres?

e porque tu próprio não colocas uma pequena parte em ti?

espero uma resposta

um abraço
makinazero

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_

1)eu chamo de backing, por ser algo mais a longo prazo! stacking eh uma coisa mais momentanea, ja esse seria para algo do tipo 3 meses ou mais!
2)entra sim =D!! fico feliz vendo os coachs/mods/adms investindo em mim! da um gas muito forte!
3)sim, vou jogar na stars. ia propor abrir uma acc na 888 tambem, para ter 2 salas, se todos toparem, eu abro tbm! dai seria algo do tipo, 75% na stars, 25% na 888, para diminuir a variancia =).
4)cara, nao jogo scared money. jogo totalmente tranquilo em qualquer nivel ate $55. sempre joguei ate $27.5 e 11r, e me dou mto bem com o field.
5) sou bem sincero com todos que eu dou aula / com todos investidores. simplesmente li uns 3 livros, e o resto eu adquiri em experiencia no field. joguei mais de 5000 mtts, juntando ftp e ps. conheço bem o field! se houver alguma situação complicada vou postar aqui para pedir opiniões, mas geralmente eu ja tenho uma opinião formada sobre cada jogada.
6) algumas vezes comento mãos de outras pessoas, mas postar minhas mãos eu raramente posto. opto mais por discutir as hands com amigos.
tenho contato direto com um poker pro, que prefiro nao citar o nome, e isso me ajuda absurdamente a desenvolver meu game!
7) para evoluir vou sempre revisar meus erros, spots ruins nos quais entrei! vou tambem fazer uma coisa bem importante, que eh manter um bankroll management bom. mixar tamanhos de fields, mixar mtts com sngs, evitar variancia grande com buy in alto. provavelmente os $55 que vou grindar serão alguns de field menor! vou evitar jogar o the big 55. me focar mais no 55 30k gtd, ou o 27.5k gtd!
caso o bank chegue a um estagio ruim, vou tirar da grade os $55.
assim como, se batermos algo grande, vou pedir permissao dos investidores para colocar torneios de $109 / 22r.
tambem pretendo jogar cerca de $20 por dia em sats para torneios de $109, e, caso os investidores permitirem, se eu pegar 1 ou 2 vagas, vou jogar o 109 tbm!
8) nao coloco parte para mim pq simplesmente nao tenho bank! tive que fazer um saque forte, devido a uma viagem minha, e fiquei sem bank. tambem tenho um $$ emprestado para um amigo meu, que aos poucos estou sendo pago. vc pode perceber que na maioria dos stackings que eu proponho, eu completo as cotas, ou mesmo reservo para mim. mas dessa vez estou sem bank mesmo! (soh uns trocados investidos em alguns players)

a qualquer momento vcs podem fazer qualquer pergunta, tirar qualquer duvida referente ao backing.
vou deixar aqui nesse topico um link para uma planilha excel, na qual vou especificar todo o balanço e torneios jogados

abs

boorahara

Original de makinazero
bem boorahar

também estou a pensar entrar no staking/banking o que quiseres chamar.

vais jogar na stars certo? limites normais de jogo, sentes te a vontade para jogar esses limites altos, se vais jogar em scared money

o que tens estudado para ires investir o nosso dinheiro nas mesas e se tens postado algo nos fóruns de mãos e teóricos de MTT.

o que pretendes ir fazendo no staking para evoluíres?

e porque tu próprio não colocas uma pequena parte em ti?

espero uma resposta

um abraço
makinazero

Responder
Citar (Quote)
makinazero

então o que eu acho

estabelecer mesmo ao certo o limite que vais jogar e não subires mais que isso corra bem ou mal, limites de rebuys por torneio etc

fazeres tipo se jogares 7 dias, 2 de sits, 4 de MTT e um de estudo seja este estudo actualizar aqui, ler artigos, ver vídeos ver as sessões, comentar mãos no fórum etc.

e gostava de te ver a subir de estatuto por isso uma sala associada a stretagy tipo 888, unibet ou poker heaven parecia me bem.

perdes-te um ponto

e o resto eu adquiri em experiencia no field. joguei mais de 5000 mtts, juntando ftp e ps. conheço bem o field! se houver alguma situação complicada vou postar aqui para pedir opiniões, mas geralmente eu ja tenho uma opinião formada sobre cada jogada.

isto é o pior que pode acontecer a um jogador pensar que sabe tudo, e o que perdeste no inicio tinha sido poupado com algum tempo de estudo e de passagem aqui no fórum.( e falo por experiência própria _cool:), e isto vai te levar a parares de evoluir o que nunca deve acontecer a um jogador de poker.

reformula e vamos fazer um staking como deve ser.

depois de indicares isso tudo vou ver a percentagem que eu aceito.

eu ando investindo porque não tenho tempo de jogar MTT e isto é tipo acções, e se notares só tenho comprado cotas quase seguras onde vejo retorno e reconheço os jogadores

espero uma resposta

um abraço
makinazero

Responder
Citar (Quote)
thegreatmazinga
Membro desde: 29.02.2008

já estive a conversar com o makina e penso que temos uma boa base para este baking/staking. concordo com praticamente todas as questões que o makina levantou, nomeadamente a questão da segunda sala associada e do variance buster dos sngs.

o exemplo do powerpokerbaby é bom para ilustrar esta questão, ele é superwinner em mtt e todas as sessões são complementadas por sng mtt de 45/90/180 man. isto ajuda a reduzir a variancia extrema dos mtts e a manter a banca saudável.

outra questão é o buy-in máximo, acho tb que seria importante começar de forma gradual, até $22 e com tiros em $55+ sobretudo com vagas através de satélites.

o estudo nem preciso nem de falar, comentar e postar mão é fundamental para evoluir. de resto mantenho o interesse em investir até um total de 20%. quanto melhores forem as condições mais próximo dos 20% será o investimento. abraço!

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_

1) de acordo com o que o mazinga falou, ele apoia aumento gradual de buy in. mas como vc nao apoia, nao vejo problema nenhum em manter o topo com os de $55 =).
2) sobre separar os dias de mtts e sngs, eu, particularmente, nao acho isso o ideal. acho mais vantagem fazer como o mazinga falou, de complementar session com sngs, que eh o que costumo fazer! acho uma forma de diminuir a variancia bem eficaz, mais eficiente do que separando os dias.
3) sobre um dia de estudo, acho isso ok! na verdade, pensei em distribuir esse dia em 30min no final de cada session, e 30min antes de cada session, fazer uma HH review, estudar artigos do forum, e ver videos.

4) ja que achou interessante a opcao, vou incluir sim a 888, vinculada ao strategy.

5) claro, perdi no começo e podia ter evitado perder, mas foi assim que desenvolvi meu caminho. eu nao pensei em começar lendo artigos nem nada do genero, via que estava errando, mas nao corrigia.
pode ter soado como prepotencia, percebi isso agora. mas nao eh. eh simplesmente que de tanto bater a cabeça da forma errada, acabei aprendendo coisas que me ajudam muito contra o field.
nao nego que tem muito a se aprender com artigos, tanto que concordo com sua proposta de estudo. até alterei para que ficasse uma coisa mais constante e que melhorasse o jogo a cada session.

6) vou reformular sim, ja vou alterar agora o formato.

ficou muito feliz de receber este tipo de criticas de voces, pois sao absolutamente construtivas. com certeza vai fazer meu game evoluir!
todos erram, e isso vai me ajudar a diminuir esse fator =).

mazinga:

1) acho legal a gente começar de forma gradual, e eh exatamente o que eu pretendia fazer. mas ja que o makina nao recomenda isso, vamos nos manter atrelados aos mtts ~$22 e ~$11r, e tiros $55. todos os dias pretendo pegar cerca de $15 em sats para $55, para evitar o buy in direto do bank.

2) sim, como discutido acima, pretendo estudar 30min antes e 30min depois de cada session, para evoluir o game a cada session! vou postar maos todas as sessions, fazendo comentarios, ler artigos e ver textos.

agora vou alterar o topico principal!

abs

boorahara

Original de makinazero
então o que eu acho

estabelecer mesmo ao certo o limite que vais jogar e não subires mais que isso corra bem ou mal, limites de rebuys por torneio etc

fazeres tipo se jogares 7 dias, 2 de sits, 4 de MTT e um de estudo seja este estudo actualizar aqui, ler artigos, ver vídeos ver as sessões, comentar mãos no fórum etc.

e gostava de te ver a subir de estatuto por isso uma sala associada a stretagy tipo 888, unibet ou poker heaven parecia me bem.

perdes-te um ponto

e o resto eu adquiri em experiencia no field. joguei mais de 5000 mtts, juntando ftp e ps. conheço bem o field! se houver alguma situação complicada vou postar aqui para pedir opiniões, mas geralmente eu ja tenho uma opinião formada sobre cada jogada.

isto é o pior que pode acontecer a um jogador pensar que sabe tudo, e o que perdeste no inicio tinha sido poupado com algum tempo de estudo e de passagem aqui no fórum.( e falo por experiência própria _cool:), e isto vai te levar a parares de evoluir o que nunca deve acontecer a um jogador de poker.

reformula e vamos fazer um staking como deve ser.

depois de indicares isso tudo vou ver a percentagem que eu aceito.

eu ando investindo porque não tenho tempo de jogar MTT e isto é tipo acções, e se notares só tenho comprado cotas quase seguras onde vejo retorno e reconheço os jogadores

espero uma resposta

um abraço
makinazero

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_

topico atualizado, no aguardo de feedbacks =)

Responder
Citar (Quote)
trombini
Membro desde: 19.06.2008

Olha pessoal, ficou uma proposta concreta e achei interessante por começar já se organizando as coisas.

O que mais se tenta evitar é variancia e por isso este formato de backing é o melhor. É um ganha-ganha que o jogador tem mais possibilidades e os investidores menos riscos.

Eu conheço o jogo do boorahara e no longo prazo esta parceria com ele é sim +ev.

Infelizmente eu mesmo não tenho como ser um backer mas sei que aqueles que entrarem nesta parceria não irão se arrepender.

Nota 10 a iniciativa. Quanto mais organização e prévio esclarecimento dos termos mais positivo é o projeto.

Disciplina, motivação e ficha no panooo pessoal!!! Boa sorte a todos!!!

[]s :sdrink

Responder
Citar (Quote)

Original de trombini
Olha pessoal, ficou uma proposta concreta e achei interessante por começar já se organizando as coisas.

O que mais se tenta evitar é variancia e por isso este formato de backing é o melhor. É um ganha-ganha que o jogador tem mais possibilidades e os investidores menos riscos.

Eu conheço o jogo do boorahara e no longo prazo esta parceria com ele é sim +ev.

Infelizmente eu mesmo não tenho como ser um backer mas sei que aqueles que entrarem nesta parceria não irão se arrepender.

Nota 10 a iniciativa. Quanto mais organização e prévio esclarecimento dos termos mais positivo é o projeto.

Disciplina, motivação e ficha no panooo pessoal!!! Boa sorte a todos!!!

[]s :sdrink

Concordo com Tudo!!

Boa sorte ae no projeto!!!

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_

valeu galera!
vamos ver neh =)!
estou a espera de investidores! se rolar, vai ser bem legal =)

abs

boorahara

Responder
Citar (Quote)
makinazero

bem estou dentro com uma parte de 10 a 25% do valor, vamos esperar que venha mais gente para vermos que parte fico =)

Responder
Citar (Quote)