Saltar para o fórum
Promoção Go for Sta...

Notificações
Limpar tudo

Promoção Go for Status: 20 Dias Para Subir de Estatuto e Ganhar Recompensas

113 Mensagens
35 Utilizadores
0 Reações
7,389 Visualizações
DonGoiano
Membro desde: 08.11.2007

Nossa Promoção Go4Gold teve grande sucesso no último novembro, por isso queremos relembrar aquela época com a nossa nova promoção: "Go for Status".

Desta vez a promoção está ainda melhor, porque além de dar a você um caminho rápido para o estatuto OuroOuro e para o estatuto PlatinaPlatina, vamos oferecer recompensas em dinheiro.

Como posso conquistar o estatuto Ouro e $20 em dinheiro?

Para receber o estatuto OuroOuro e uma recompensa de $20 em dinheiro você deve juntar pelo menos 10 StrategyPoints em cada dia durante 20 dias em uma das salas de poker participantes durante o mês de abril.

Isso é o suficiente para ganhar a recompensa de $20 em dinheiro (paga diretamente na sua conta na sala de poker onde juntou os StrategyPoints) e um bônus adicional de 100 StrategyPoints, o que garante a você o estatuto Ouro.

Cálculo para o estatuto OuroOuro
10 StrategyPoints a cada dia durante 20 dias 200 StrategyPoints
20x 10 StrategyPoints de bônus por dia + 200 StrategyPoints
100 StrategyPoints de bônus + 100 StrategyPoints
Recompensa de $20 em dinheiro + $20 em dinheiro
Total Geral = Estatuto OuroOuro + $20 em dinheiro

Nota: Você pode receber os StrategyPoints de bônus e a recompensa em dinheiro apenas uma vez. Todos os 20 dias de StrategyPoints devem ser acumulados em apenas uma sala de poker.

Salas de poker participantes:
PartyPoker PartyPoker, WPT WPT Poker, William Hill William Hill, Poker Heaven Poker Heaven, PKR PKR, Everest Everest Poker

Como posso conquistar o estatuto Platina e $50 em dinheiro?

Para receber o estatuto PlatinaPlatina e uma recompensa de $50 em dinheiro você deve juntar pelo menos 90 StrategyPoints em cada dia durante 20 dias em uma das salas de poker participantes durante o mês de abril.

Isso é o suficiente para ganhar a recompensa de $50 em dinheiro (paga diretamente na sua conta na sala de poker onde juntou os StrategyPoints) e um bônus adicional de 500 StrategyPoints, o que garante a você o estatuto Platina.

Cálculo para o estatuto PlatinaPlatina
90 StrategyPoints a cada dia durante 20 dias 1.800 StrategyPoints
20x 10 StrategyPoints de bônus por dia + 200 StrategyPoints
500 StrategyPoints de bônus + 500 StrategyPoints
Recompensa de $50 em dinheiro + $50 em dinheiro
Total Geral = Estatuto PlatinaPlatina + $50 em dinheiro

Nota: Você pode receber os StrategyPoints de bônus e a recompensa em dinheiro apenas uma vez. Todos os 20 dias de StrategyPoints devem ser acumulados em apenas uma sala de poker.

Salas de poker participantes:
PartyPoker PartyPoker, WPT WPT Poker, William Hill William Hill, Poker Heaven Poker Heaven, PKR PKR, Everest Everest Poker

Escolha sua sala de poker

A promoção é válida apenas nas salas de poker participantes. Por favor, leve em conta o horário que cada sala de poker aplica para determinar quantos StrategyPoints foram juntados por dia.

Por favor, confira nossa página inicial para assegurar que você está juntando a quantidade total de StrategyPoints requeridos para alcançar o próximo nível de estatuto. A página inicial da PokerStrategy.com é o seu único guia definitivo para contar o total de seus StrategyPoints.

Cálculo para os estatutos OuroOuro e PlatinaPlatina na promoção Go For Status
Sala de Poker Participante StrategyPoints (SP)
Por Rake
OuroOuro + $20
Rake Por Dia
PlatinaPlatina + $50
Rake Por Dia
PartyPoker PartyPoker $1 de rake = 4,5 SP $2,22 $20 de rake
WPT WPT Poker $1 de rake = 4,5 SP $2,22 $20 de rake
William Hill William Hill $1 de rake = 5 SP $2 $18 de rake
Poker Heaven Poker Heaven €1 de rake = 4 SP €2,50 €22,50 de rake
PKR PKR $1 de rake = 3 SP $3,33 $30 de rake
Everest Everest Poker 1 Summit Point = 0,5 SP 20 Summit Points 180 Summit Points
Horários das Salas de Poker:
Quando você Deve Juntar os StrategyPoints
Sala de Poker StrategyPoints
PartyPoker PartyPoker 04:00 GMT - 03:59 GMT
WPT WPT Poker 04:00 GMT - 03:59 GMT
William Hill William Hill 23:00 GMT - 22:59 GMT
Poker Heaven Poker Heaven 00:00 GMT - 23:59 GMT
PKR PKR 00:00 GMT - 23:59 GMT
Everest Everest Poker 00:00 GMT - 23:59 GMT

Responder
Citar (Quote)
112 respostas

Qual é o inicio e final da promoção?
Se entendi bem, é necessário fazer os SP em 20 dias exclusivamente entre o período de 1 a 30 de Abril, certo?

Responder
Citar (Quote)

Boas
Os 20 dias durante os quais é necessário fazer os SP têm de ser obrigatoriamente seguidos? por exemplo, entre os dias 2 e 22 de abril ou 3 ou 23 de abril ou 4 e 24 de abril?

Ou basta fazer os SP em 20 dias entre 1 e 30 de abril, sejam eles quais forem?

Responder
Citar (Quote)
pokerQ4
Membro desde: 12.06.2009

Em que dia começa a promoção?

Responder
Citar (Quote)
thegreatmazinga
Membro desde: 29.02.2008

Qual o período da promoção?
A promoção decorre de 01 a 30 de Abril.

Como me qualifico para estatuto Ouro + $20?
Necessitas de acumular 10 StrategyPoints durante 20 dias.

Como me qualifico para estatuto estatuto Platina + $50?
Necessitas de acumular 90 StrategyPoints durante 20 dias.

Os 20 dias necessitam ser consecutivos?
Não, podem ser intercalados. No final do mês terás sempre que ter, no mínimo, 20 dias com os pontos necessários para cada um dos prémios.

Posso fazer média de pontos durante os 20 dias? Acumular 19 pontos num dia e 1 no seguinte por exemplo, para fazer a média de 10 por dia?
Não! É obrigatório acumular os pontos necessários durante os 20 dias.

Posso acumular os pontos em diferentes salas?
Não, deves fazer os pontos em apenas umas das salas participantes.

Posso jogar em mais do que uma sala durante a promoção?
Sim, jogar nas várias salas durante a promoção. No entanto, para seres elegível tens que cumprir os requisitos em apenas uma das salas.

Quais as salas participantes?
PartyPoker, WPT Poker, William Hill, Poker Heaven, PKR e Everest Poker.

Onde e quando recebo o dinheiro?
Diretamente na sua conta na sala de poker onde juntou os StrategyPoints após serem contabilizados os pontos. Em principio durante as duas primeiras semana de Maio.

Responder
Citar (Quote)
BernardoFullen
Membro desde: 24.08.2007

Ótimo incentivo para o mês de abril :nh

Responder
Citar (Quote)

Tenho uma dúvida muito importante: venho jogando tanto na PartyPoker quanto na WHill, mas minha banca está mesmo é na WHill.

Logo onde eu posso por mais volume é lá, mas eu tenho bônus para liberar na PP, eu não posso jogar nas duas?

Um pouquinho na PP e pontos mesmo na WHill?

Digo, cumprirei a meta na WHill, mas posso ao menos jogar na PP?

Responder
Citar (Quote)
Tudazul
Membro desde: 09.03.2007

Ola

A promoção é válida em apenas uma sala. Se jogar em mais salas, não valerá pela promoção.

Responder
Citar (Quote)

Original de Tudazul
Ola

A promoção é válida em apenas uma sala. Se jogar em mais salas, não valerá pela promoção.

Vixe, decisão difícil agora!!!
Agradeço a resposta rápida.

Uma última dúvida, Tudazul, mas essa é mais boba: se eu precisar abrir a outra sala, nem jogarei, só para, sei lá, fazer um cashout ou jogar um Freeroll, sem problemas?

Desde que eu não gere rake?

Responder
Citar (Quote)
thegreatmazinga

Original de mil1000

Original de Tudazul
Ola

Vixe, decisão difícil agora!!!
Agradeço a resposta rápida.

Uma última dúvida, Tudazul, mas essa é mais boba: se eu precisar abrir a outra sala, nem jogarei, só para, sei lá, fazer um cashout ou jogar um Freeroll, sem problemas?

Desde que eu não gere rake?

Atenção que podes jogar nas duas salas durante a promoção. No entanto, para seres elegível tens que cumprir os requisitos em apenas uma das salas. Deu para entender?

Responder
Citar (Quote)

Original de Tudazul
Ola

Espera aí... agora fiquei com uma dúvida.
Tendo em conta que tenho 2 salas que geram SP, só posso jogar numa e estou "proibido" de jogar na outra?
Por exemplo, tenho contas afiliadas na PS e na PP. Para a promoção, imaginamos que decido acumular pontos na PP (eu sei que a PS não está na lista das salas para a promoção). Até aqui, tudo bem.
Mas não posso fazer umas jogatanas na PS, mesmo que isso gere SP e que estes não contem para a promoção?

Ou só podemos jogar NUMA sala da lista das salas escolhidas para a promoção?

Responder
Citar (Quote)

Original de thegreatmazinga
Atenção que podes jogar nas duas salas durante a promoção. No entanto, para seres elegível tens que cumprir os requisitos em apenas uma das salas. Deu para entender?

Pronto, já estou esclarecido.
Respondeste à minha dúvida enquanto eu estava a escrever a pergunta que acabei de fazer :)

Responder
Citar (Quote)
thegreatmazinga

Atualizei as FAQ para esclarecer a dúvidas em relação às salas: Promoção Go for Status: 20 Dias Para Subir de Estatuto e Ganhar Recompensas

Responder
Citar (Quote)
hariseldon76
Membro desde: 27.08.2009

Alguém tem a ideia de quantas mãos, ou de preferência auantas horas a jogar 4 mesas, de BSS SH NL 25 na WPT Poker (assim aproveitava o bónus de primeiro depósito) seriam necessárias para atingir o estatuto de platina em 20 dias?

Não estou muito por dentro do rake gerado em BSS SH, pois não jogo muito cash e quando jogo é mais em NL 10 e noutra sala.

Responder
Citar (Quote)
ESFX2000
Membro desde: 20.05.2010

Easy call. :nh PS

Responder
Citar (Quote)
DoDoFantin
Membro desde: 09.09.2011

Tem que se inscrever em algum luga ? Ou Apenas fichas no pano ?

Responder
Citar (Quote)
Tudazul
Membro desde: 09.03.2007

Ola

Não precisa de inscrição. Basta jogar e cumprir os requisitos. :)

Terão jogadores que ganharão dinheiro da promoção sem saber sobre ela. Nada mal. :f_biggrin:

Responder
Citar (Quote)
DoDoFantin
Membro desde: 09.09.2011

Obrigado pelas resposta,
Pois é muito boa, agora é a hora de alcançar os tão sonhado estatutos

Responder
Citar (Quote)

Agora é o melhor dos dois mundos, obrigado pelas respostas!!!

Responder
Citar (Quote)

com relação ao horario para conseguir os estrategy points?? pode ser qualquer horario deesde que seja no mês de abril??

Responder
Citar (Quote)