Aqui vou falar um pouco de cada participante que faz ou fez parte do projeto;
ESFX2000 - Blog do Fernando :
- O Fernando é um dos meus primeiros alunos que apesar de não ter conseguido bater os micros, devido a frequente mudança de salas e algumas badbeats, é um jogador que evoluiu muito seu modo de pensar no jogo, tanto que até o indiquei como avaliador de mãos em MSS.
danisantos22 - Blog da dani
- A dani é uma das jogadoras mais aplicadas do projeto está sempre tentando evoluir e cumprindo todas as regras dispostas desdo primeiro dia, tem uma mentalidade de ganhadora, e apesar de não ter crescido muito sua banca, aprendeu muito e está sempre disposta a evoluir.
Karbonkid - Blog do Karbonkid :
- O Alain é um cara muito aplicado e que está sempre buscando evoluir e aprender mais, mesmo tento uma banca sua em outra sala, quis participar do projeto para aprender mais sobre MSS em SH, vem cumprindo as regras certinho, só deixando um pouco de postar mais hands e comentar mais as de outros jogadores.
Herksilva - Blog do Herksilva :
- Se mostrou bem dedicado, colocou bastante volume, só que visou mais o volume de mesas e não o de aprendizado onde poderia ter diminuído o número de mesas para aumentar sua bb/100 acabou desistindo do projeto para entrar em outro de BSS-SH e me devolveu o dinheiro e mais uma % dos lucros.
Brunodelic - Blog do Brunodelic :
- O Bruno foi bem dedicado no começo, mesmo com o pouco de tempo que tinha para se dedicar devido a seu trabalho e seus estudos, no momento se encontra desaparecido e não dá muitas noticias. . .
MooNKr - Blog do MooNkr :
- O João se mostrou bastante dedicado no começo, mas passado pouco tempo sumiu sem dar noticias devido a muitos compromissos no colégios, a alguns dias me mandou msg dizendo que tinha perdidoa todo o dinheiro do projeto por tilt . . .
Teancum - Blog do teancum :
- Teancum se mostrou disposto a aprender e evoluir como jogador, já mostrando uma experiencia devido a um tempo jogando SSS, mas não soube lidar com as perdas e badbeats dadas pela POKERSTARS, e preferiu sair do projeto me devolvendo o que o dinheiro do projeto com um pouco de perda;
laf12 - Blog do laf12 :
- O laf12 é um jogador que precisou de poucos ajustes no jogo para jogar MSS vem jogando na 888poker, mas reclama bastante da disponibilidade das mesas na sala, é um jogador bem sólido, mas que pouco cumpre as regras de postar a mãos e atualizar o blog, e que prefere sempre estar a jogar do que evoluir seu jogo.