Olá a todos,
Resolvi hoje partilhar com a comunidade a minha vida no Poker (até agora).
Em finais de 2010 encontrei a pkerstrategy e interessei-me pelo Poker. Obtive o direito ao capital inicial e escolhi a fulltilt para jogar, apenas porque era a primeira casa listada na relação das salas de poker da pokerstrategy.
Comecei então a ler os artigos, tendo começado a jogar em FL. Mais tarde passei para o NL, sempre em cashgames, e lá fui jogando conforme ía tendo disponibildade. Consgui ir mantendo o capital sempre +/- nos €50 até que cai a bomba da fulltilt.
Como tinha dito para mim mesmo que não investiria dinheiro no Poker, resolvi aguardar a ver no que dava e fui-me desligando no Poker.
Acabei por aproveitar a promoção da Poker770, de $7,70, mas pouco joguei.
Mais tarde, (meados de 2011) estava eu no EUA para umas conferências, e foi organizado para os participantes um torneio de Poker. Ora, estando eu no precisamente no Texas, não poderia deixar de participar. Fui aplicando a estratégia (só a parte do bronze) e não é que ganhei o torneio!!! hehe. Era um pequeno torneiro de 2 mesas.
É evidente que o bixinho voltou, mas por falta de tempo não voltei ao poker online.
Há duas semanas atrás voltei a ler os artigos de bronze e lembrei-me que ainda tinha qq coisa na poker770, e fui lá ver. tinha lá €3 e retomei a jogar.
Sempre em cashgames e NL2, se bem que sei que será inevitável acabar por ir para os SnG.
É evidente que, com o capital tão baixo o risco de ficar a 0 era enorme, e foi o que aconteceu hoje.
Apesar disso, e visto que não consigo um 2º capital inicial, estou tentado a ir contra a minha própria palavra (de não depositar valores meus) e investir alguma coisa numa outra sala, talvez na partypker ou pokerstars.
Haverá agluma que seja claramente vantajosa?
Enfim, cá fica a minha curta história no Poker, mais ou menso tortuosa.
Momentos marcantes
Experiências - Sh a primiera abordagem
Ouro pela primeira vez na Strategy
Experiencias - Parte 2 (SH, SNG 45m e 18, regulares e turbos, outra sala, etc)
NL10 - À 3ª será de vez? bye bye NL5
Plano de preparação e evolução do jogo para NL25
Off Poker - Exercício físico e nutrição
4 digitos!!! NL25, aqui vou euuuuuuu
Edit: 03/2013
Vou colocar aqui links para algumas notas que for tomando sobre videos/artigo/treinos
Notas Donkbet - Video Cozaro 22/03/2013