Original de GaiteiroB
Ola Pinhero.
Espero, sinceramente, que encontres a confiança e a capacidade para derrubar os obstáculos que te tens deparado.
Não conhecia a história o magorko. Estive a ler o blog no outro forum e de facto é muito bom. Geralmente não vejo os outros regs pois não gosto de lhes ganhar mt respeito nas mesas. Isso afecta o meu jogo perante eles.
Agora cá entre nós, confesso que o meu graph de NL2 e NL5 faz envergonhar o dele. O meu é muito melhor, mas também convêm relembrar que foi há 4 anos (ele jogou NL2 e 5 em 2011, acho eu), e ganhava 35 a 50 dol a cada 1000 mãos. Já ultimamente, em 2011 quando joguei pela últimas vezes, se conseguisse 10-20 dol consistentemente era óptimo.
Um abraço
pois é. mas se você leu, vai saber que a winrate dele era daquele jeito porque ele prezava pelo volume ao invés da qualidade e fazia um mass table cabuloso.
depois, quando o gráfico aumenta a inclinação consideravelmente, no final do ano passado, é que ele começa a jogar no máximo 10 mesas.
mas o que eu acho mais interessante mesmo é a perseverança e paciência do cara.. gostei de ver.
------------------
nota:
- aprender a usar melhor o HM2
- fazer um main pop up melhor do que o default