Saltar para o fórum
from micro to mid s...

Notificações
Limpar tudo

from micro to mid stakes, 2012

157 Mensagens
21 Utilizadores
0 Reações
17 K Visualizações
pinhero
Membro desde: 01.11.2009

oi, a maioria de vocês já me conhecem

sou jogador de cash games, jogo poker há ~1 ano; estudo, assisto vídeos e comento mãos há ~6 meses e acho que nesse tempo todo sou um jogador perdedor, pois continuo na nl20.

já joguei nl5, nl10, nl20, nl25, nl30, nl50 e alguns tiros na nl100, mas como podem ver estou de volta à nl20.

atualizarei o blog quase diariamente com gráficos e algumas mãos interessantes quando for o caso.

Responder
Citar (Quote)
156 respostas
pinhero

amanhã às 20h30 tem meu ppc com o rafaelaugustop (:

ótimo pra começar esse recomeço com o pé direito!

Responder
Citar (Quote)

ué, que que ouve com o road to giev??? eu tava acompanhando.

Mas que esse novo blog te traga sorte.

Responder
Citar (Quote)

road to giev >>> all.

Responder
Citar (Quote)
pinhero

Original de TheJesusOfSuburbia
road to giev >>> all.

haha, valeu pela consideração :D

mas minha "road to giev" ainda está muito distante, então tô começando esse blog aqui pra focar primeiramente na minha saída definitiva dos micro stakes, meio no estilo magorko, com calma, paciência, "de grão em grão enchendo o papo".

Spoiler

pra quem não conhece o magorko, tem esse tópico dele aqui no 2p2.

e o gráfico dele segundo o pokertableratings.com é esse aqui:

acompanhem. prometo que vai ser legal :fdrink

Responder
Citar (Quote)

Mas quando tiveres voltado a NL50/NL100 que é o teu lugar, pretendes recomeçar o Road To Giev?

Responder
Citar (Quote)
thegreatmazinga
Membro desde: 29.02.2008

Original de pinhero

Original de TheJesusOfSuburbia
road to giev >>> all.

haha, valeu pela consideração :D

mas minha "road to giev" ainda está muito distante, então tô começando esse blog aqui pra focar primeiramente na minha saída definitiva dos micro stakes, meio no estilo magorko, com calma, paciência, "de grão em grão enchendo o papo".

Spoiler

pra quem não conhece o magorko, tem esse tópico dele aqui no 2p2.

e o gráfico dele segundo o pokertableratings.com é esse aqui:

acompanhem. prometo que vai ser legal :fdrink

Vamooooo$

Responder
Citar (Quote)

Ola Pinhero.

Espero, sinceramente, que encontres a confiança e a capacidade para derrubar os obstáculos que te tens deparado.

Não conhecia a história o magorko. Estive a ler o blog no outro forum e de facto é muito bom. Geralmente não vejo os outros regs pois não gosto de lhes ganhar mt respeito nas mesas. Isso afecta o meu jogo perante eles.

Agora cá entre nós, confesso que o meu graph de NL2 e NL5 faz envergonhar o dele. O meu é muito melhor, mas também convêm relembrar que foi há 4 anos (ele jogou NL2 e 5 em 2011, acho eu), e ganhava 35 a 50 dol a cada 1000 mãos. Já ultimamente, em 2011 quando joguei pela últimas vezes, se conseguisse 10-20 dol consistentemente era óptimo.

Um abraço

Responder
Citar (Quote)
pinhero

Original de GaiteiroB
Ola Pinhero.

Espero, sinceramente, que encontres a confiança e a capacidade para derrubar os obstáculos que te tens deparado.

Não conhecia a história o magorko. Estive a ler o blog no outro forum e de facto é muito bom. Geralmente não vejo os outros regs pois não gosto de lhes ganhar mt respeito nas mesas. Isso afecta o meu jogo perante eles.

Agora cá entre nós, confesso que o meu graph de NL2 e NL5 faz envergonhar o dele. O meu é muito melhor, mas também convêm relembrar que foi há 4 anos (ele jogou NL2 e 5 em 2011, acho eu), e ganhava 35 a 50 dol a cada 1000 mãos. Já ultimamente, em 2011 quando joguei pela últimas vezes, se conseguisse 10-20 dol consistentemente era óptimo.

Um abraço

pois é. mas se você leu, vai saber que a winrate dele era daquele jeito porque ele prezava pelo volume ao invés da qualidade e fazia um mass table cabuloso.

depois, quando o gráfico aumenta a inclinação consideravelmente, no final do ano passado, é que ele começa a jogar no máximo 10 mesas.

mas o que eu acho mais interessante mesmo é a perseverança e paciência do cara.. gostei de ver.

------------------

nota:
- aprender a usar melhor o HM2
- fazer um main pop up melhor do que o default

Responder
Citar (Quote)
pinhero

depois que entrei na 24hpoker, minha banca foi reduzida a 1/3 do que depositei.

tenho €700 e espero que daqui em diante seja só pra cima!

ps. hoje encontrei um donkey que tirou 5 stacks minhas e mais 3 stacks do resto da mesa jogando 67/22/24: o cara simplesmente não conseguia perder! call em 4bet com Q8o, call em 4bet com Q7o, call em 4bet-donk/call com A high, l/c em 3bet com T3s, call em 4bet com A4s.. pelo que tô lembrando agora, foi isso. todas as vezes ele conseguiu ou nuts ou 2pairs no turn (não só vs eu).

Responder
Citar (Quote)

Sucesso na nova caminhada pinhero ! Com dedicação vais ultrapassar esta fase menos boa ;)

Responder
Citar (Quote)
pinhero

mas descobri algo que ainda nem tinha pensado e que o rafaelaugustop me fez pensar:
- vale mesmo a pena essas salas meia boca pelo bônus?

demorou bastante pra eu perceber, exatamente €1.4 ($2k), que o software conta muito na hora do grind e que foldar um AA pf vs 3bet, que não fazer um x/r river e ainda perder todo dinheiro investido com a melhor mão, não ter tempo de pensar nas decisões difíceis.. e tudo por falta de timebank faz muita diferença.

infelizmente o que antes parecia interessante, agora me custou muito e vou ser obrigado a dar 3~4 passos pra trás pra poder voltar a andar pra frente.

continuo com esse blog e lá vou eu pra pokerstars: a única sala da qual não tenho NADA pra reclamar.

Responder
Citar (Quote)
mmoreira7
Membro desde: 30.04.2009

Olá Pinhero!

Mais um blog teu que juntei aos favoritos... vai mantendo o pessoal actualizado sobre o teu grind.

Boa sorte no regresso á PS.

:fdrink

Responder
Citar (Quote)
thegreatmazinga

Original de pinhero
mas descobri algo que ainda nem tinha pensado e que o rafaelaugustop me fez pensar:

demorou bastante pra eu perceber, exatamente €1.4 ($2k), que o software conta muito na hora do grind e que foldar um AA pf vs 3bet, que não fazer um x/r river e ainda perder todo dinheiro investido com a melhor mão, não ter tempo de pensar nas decisões difíceis.. e tudo por falta de timebank faz muita diferença.

infelizmente o que antes parecia interessante, agora me custou muito e vou ser obrigado a dar 3~4 passos pra trás pra poder voltar a andar pra frente.

continuo com esse blog e lá vou eu pra pokerstars: a única sala da qual não tenho NADA pra reclamar.

Original de thegreatmazinga
Pessoalmente acho prematuro estares a mudar de novo em especial porque:

-bónus: ainda tens o reload da WPT e a possibilidade de ter um bom retorno nesse campo, mesmo que não consigas liberar a totalidade. Os bónus das outras salas vão continuar disponíveis para ti ;)

- adaptação aos adversários: mudar implica novamente construires a tua base de dados e ajustar o teu jogo aos regulares. Na WPT já tens informação dos vilões e essa informação é vital para seres bem sucedido.

- software: mais uma vez a questão da adaptação e facilidade em operar o software, sobretudo em multitable.

- lucratividade: este é o aspecto mais importante e penso que se consguires uma sequência de sessões positivas, retomas a confiança necessária para venceres os limites.

Deixei aqui o quote da minha sugestão anterior à mudança para a 24h. Penso que neste momento a sala indicada para ti é a WPT Poker. Abraço!

Responder
Citar (Quote)
pinhero

Original de pinhero

Pessoalmente acho prematuro estares a mudar de novo em especial porque:

-bónus: ainda tens o reload da WPT e a possibilidade de ter um bom retorno nesse campo, mesmo que não consigas liberar a totalidade. Os bónus das outras salas vão continuar disponíveis para ti ;)

- adaptação aos adversários: mudar implica novamente construires a tua base de dados e ajustar o teu jogo aos regulares. Na WPT já tens informação dos vilões e essa informação é vital para seres bem sucedido.

- software: mais uma vez a questão da adaptação e facilidade em operar o software, sobretudo em multitable.

- lucratividade: este é o aspecto mais importante e penso que se consguires uma sequência de sessões positivas, retomas a confiança necessária para venceres os limites.

Deixei aqui o quote da minha sugestão anterior à mudança para a 24h. Penso que neste momento a sala indicada para ti é a WPT Poker. Abraço!

hahahaha! não precisava jogar na minha cara, thegreatmazinga d:

bem que você avisou, né?

Responder
Citar (Quote)
thegreatmazinga

:) a intenção foi boa. Eu sei que andaste um pouco impaciente nos últimos tempos e isso pode ter afetado um pouco a tua capacidade de decisão, tanto na mudança de sala como durante as próprias sessões.

Penso que será bom para ti um pequena pausa de 1 ou 2 dias para analisar o jogo e reveres mãos. Seja como for, tens ainda um ppc/revisão de sessão ou análise de base de dados disponível e penso que esta última faz todo o sentido. Pegares em 50k/mãos para veres onde podes melhorar faz todo o sentido.

Já sabes que estou disponível para o que for necessário. Grande abraço!

Responder
Citar (Quote)
Lunitis
Membro desde: 22.02.2009

Gogogoooo

BTW o que é isso do Giev? :f_smile:

Responder
Citar (Quote)

Original de Lunitis
Gogogoooo

É um aggro macaco com um blog no 2+2 . O gráfico dele é impressionante.

Responder
Citar (Quote)
pinhero

:) a intenção foi boa. Eu sei que andaste um pouco impaciente nos últimos tempos e isso pode ter afetado um pouco a tua capacidade de decisão, tanto na mudança de sala como durante as próprias sessões.

Penso que será bom para ti um pequena pausa de 1 ou 2 dias para analisar o jogo e reveres mãos. Seja como for, tens ainda um ppc/revisão de sessão ou análise de base de dados disponível e penso que esta última faz todo o sentido. Pegares em 50k/mãos para veres onde podes melhorar faz todo o sentido.

Já sabes que estou disponível para o que for necessário. Grande abraço!

muuuuito obrigado por tudo, thegreatmazinga!
nos últimos meses você tem me ajudado bastante (:

Original de LockONNN

Original de Lunitis
Gogogoooo

acho muito engraçada essa denominação que vocês usam.. hahaha! "aggro monkey" :f_biggrin:

Responder
Citar (Quote)

Original de pinhero

Original de LockONNN

Original de Lunitis
Gogogoooo

acho muito engraçada essa denominação que vocês usam.. hahaha! "aggro monkey" :f_biggrin:

É essa a note que eu tenho nos players que jogam igual a mim "aggro monkey" :facepalm:

Responder
Citar (Quote)