Saltar para o fórum
Sunday Storm 1st An...

Notificações
Limpar tudo

Sunday Storm 1st Anniversary

2 Mensagens
2 Utilizadores
0 Reações
388 Visualizações
drigoro86
Membro desde: 13.03.2008

Eu li e aceito as Regras do Fórum de Staking. Ao postar neste tópico, todos os membros reconhecem o mesmo.

Ola pessoal, creio que este torneio da pokerstars é uma oportunidade muito boa para TODOS que tem uma base estrategica lucrativa em qualquer stack/limite de NLholdem, pois se trata de um torneio com buy-in médio, mas com um field bem variado melhorando assim as chances de pegar um bom premio mesmo jogadores que costumam lucrar em micro-stakes. Em outras palavras acho que todos jogadores +ev em qualquer limite deveriam atirar neste torneio IMO.

Enfim, semprei joguei na FTP meu nick la era "drigoro86" para quem quiser ver alguns graficos meus, e desde a quebra da FTP to bem devagar com o poker, porem recentemente ~ 1 mês fiz um deposito de 10$ para jogar os torneios micros que só a pstars nos oferece, atualmente tenho $24,98 e sei que estou fora da gestão, mas tou jogando os Sng 45+ de $1.10, porem se eu voltar a 10$ volto para os de $0,25.

Como podem ver um tiro nesse sunday storm vai 50% do meu BR dai o motivo de eu não o fazer sozinho.

Na mesma época que ganhava dos micro-fishs na FTP, umas 4x peguei parte dos lucros de la e depositei na Pstars para dar uns tiros nos de ~30$ ( big prizes ) da Pstars ( sim sei que se tratava de algum tipo de vicio/burrice ).
Enfim meu nick na pstars é "drigoro28" e tenho poucos torneios jogados, e claro aqueles tiros que me referi naquela epoca, ainda acentuam uma linha de ~120$ praticamente reta para baixo rs, pois não peguei nenhum ITM se quer naquelas brincadeiras, mas pode considerar meu jogo de ~30 torneios pra ca ( no meu limite de costume ) e vera que se assemelha ao meu antigo grafico da FTP.

Tive que explicar minha historia pois imagino que minha equidade de alguem investir diminuiria significativamente se eu simplesmente mostrar o meu grafico na Pstars.lol

Muito bem, eu vou dividi o valor do buy-in em 10 cotas de $1,10, vou dividir o lucro em 50% investidores e 50% eu. Lembrando que se não houver lucro porém eu ficar ITM primeiramente devolverei o valor das cotas para os respectivos donos e então dividirei os Cents que restarem ( da mesma forma 50% x 50% ).

1-cota = drigoro86
1-cota = drigoro86
1-cota =
1-cota =
1-cota =
1-cota =
1-cota =
1-cota =
1-cota =
1-cota =

Me ajudem galera, e vamos torcer!
Abraços.

Nick Pokerstars - drigoro28

Feedback - Sunday storm

Responder
Citar (Quote)
1 resposta
Tudazul
Membro desde: 09.03.2007

Ola drigoro86

Como diz nas Regras de Staking, é necessário criar tópico de feedback e deixar o link no primeiro post.

Responder
Citar (Quote)