Saltar para o fórum
PokerStars Spring C...

Notificações
Limpar tudo

PokerStars Spring Championship of Online Poker 2012

10 Mensagens
6 Utilizadores
0 Reações
1,104 Visualizações
DonGoiano
Membro desde: 08.11.2007

O PokerStars Spring Championship of Online Poker (SCOOP) irá retornar entre 6 e 20 de maio, com um total de 120 torneios garantindo um total de $30.000.000 em prêmios durante duas semanas.

Crie uma conta na PokerStars e jogue o SCOOP!

O que é o SCOOP?
O PokerStars Spring Championship of Online Poker é uma série única de torneios onde cada evento é jogando três vezes simultaneamente. Cada um destes três torneios traz um diferente buy-in; baixo, médio e alto.

Po exemplo, o Evento Principal do SCOOP deste ano é o seguinte:

Baixo: buy-in de $109, $1 milhão garantido
Médio: buy-in de $1.050, $1,5 milhão garantido
Alto: buy-in de $10.300, $2,5 milhões garantidos

Isso significa que todos os jogadores podem participar sem colocar toda a sua banca em risco. No entanto, se até mesmo os buy-ins baixos forem muito para você, então há inúmeras outras formas de se qualificar para o SCOOP.

Como se qualificar
Os bilhetes para os Steps da PokerStars tornam mais fácil se qualificar para os eventos de grandes buy-ins. Muitos dos buy-ins são os mesmos do sistema de Steps da PokerStars ($7,50, $27, $82, $215, $700 e $2.100).

Com os Steps, você pode jogar um leque de torneios SnG para subir os degraus e ganhar bilhetes de Steps com valores ainda maiores. Por exemplo, você pode compelar com um SnG Step 1 de 500FPP (Frequent Player Point), que premia o vencedor com um bilhete para o Step2. O 2º e 3º colocados recebem um bilhete para o Step 1 para tentar novamente e o 4º colocado recebe $1.50.

Além disso, você pode encontrar muitos outros satélites para o SCOOP no lobby da PokerStars na aba Torneio > Satélite ou Sit & Go > Satélites > Eventos

Programação completa do SCOOP 2012

Responder
Citar (Quote)
9 respostas
rdinizBR
Membro desde: 21.05.2010

Middle and Low stakes, ai vou eu!

GL pessoal! :sdrink

Responder
Citar (Quote)

Já viram o nonus reload que estão a oferecer? 50% para um máximo de 250$, para depósitos até 3 de Maio ( dia da audiência da ftp :coolface: )

Estou a pensar aproveitar, alguém sabe se posso levantar o dinheiro após o depósito ou se tenho que primeiro desbloquear o bonus?

Responder
Citar (Quote)
ESFX2000
Membro desde: 20.05.2010

Original de agregatx
Já viram o nonus reload que estão a oferecer? 50% para um máximo de 250$, para depósitos até 3 de Maio (dia da audiência da ftp :coolface:)

Estou a pensar aproveitar, alguém sabe se posso levantar o dinheiro após o depósito ou se tenho que primeiro desbloquear o bonus?

Manda email a perguntar. Já começam a aparecer as promoções hehe.

Mais 30 VPPS por cada $10 do que o bonus de primeiro depósito, podia ser pior :D

Responder
Citar (Quote)

Original de agregatx
Já viram o nonus reload que estão a oferecer? 50% para um máximo de 250$, para depósitos até 3 de Maio ( dia da audiência da ftp :coolface: )

A cada 200 VPP você libera $10

Responder
Citar (Quote)

Original de ursort

Original de agregatx

Isso eu sei, a minha duvida é se tinha que manter na conta o dinheiro do deposito ou se podia, por exemplo, depositar 100 levantar passadas 24h e ficar a desbloquear o bonus com a banca que ja tinha.

Vou mandar mail para o suporte mais logo, agora devem de estar ocupados com a falha nos servidores xD

Responder
Citar (Quote)
ESFX2000

Original de agregatx

Original de ursort

Original de agregatx

Isso eu sei, a minha duvida é se tinha que manter na conta o dinheiro do deposito ou se podia, por exemplo, depositar 100 levantar passadas 24h e ficar a desbloquear o bonus com a banca que ja tinha.

Vou mandar mail para o suporte mais logo, agora devem de estar ocupados com a falha nos servidores xD

Depois diz algo aqui sff. :sdrink

Responder
Citar (Quote)

Acredito eu que se sacar você perde direito ao bonus... sempre que tiver um bonus para ser liberado e fizer um saque deve perder

se quiser confirmas mas pelo que eu entendi é isso

Responder
Citar (Quote)

Original de agregatx

Original de ursort

Original de agregatx

Também coloquei essa questão e foi isso que me responderam:

Hello ,

Thank you for contacting PokerStars.

If you make your next deposit between April 23 and May 3rd and use the bonus code "MAX250", PokerStars will give you a 50% cash bonus. The maximum amounts that can be deposited, depending on the currency being used, and the amount of total bonus each will award are as follows:

USD: $500 max deposit / $250 max bonus
CAD: $500 max deposit / $250 max bonus
EUR: €380 max deposit / €190 max bonus
GBP: £320 max deposit / £160 max bonus

You will need to earn VIP Player Points (VPPs) in order to release the bonus and the bonus will be released in $10, €10 or £10 increments based on the following VPP earnings:

$10 per every 200 VPPs earned
€10 per every 260 VPPs earned
£10 per every 320 VPPs earned

From the time the bonus code is applied to your account you will be given 30 days to earn as much of the bonus as possible. If you cashout 48 hours after making your deposit, your code will not expire however, you will not have enogh funds to play in order to win the VPPs required to release the bonus. After this time the bonus will expire and unfortunately no extensions will be allowed.

Please be aware that any cashouts made during the bonus period, but prior to you applying the bonus code, will make you ineligible for this bonus. For information on earning VPPs, please visit the VIP page on the PokerStars website:

http://www.pokerstars.com/vip/earn/#HowdoIearnVPPs

More details about this bonus offer can be found here:

http://www.pokerstars.com/poker/promotions/reload-bonus/

Responder
Citar (Quote)
ESFX2000

Ou seja pode-se retirar após 48 h que não há problema. Nice

Responder
Citar (Quote)