Pois é, como eu não quero fazer a impressão de ter um coração de pedra, decidi abrir este tópico para ajudar o nosso tímido, falido e bom amigo Gonira.
Segundo podem ver neste tópico:
o nosso amigo está desesperado para juntar $250 para poder comprar uma garrafa de marone Della Valpolicella Tinto 1964 (sim, fui ver o preço!), para poder se encontrar com a nossa querida membra rakel896.
Pois bem, se somos uma comunidade, deveríamos ajudar-nos uns aos outros. No entanto, como eu sou dos que pensam que se deve lutar pelo amor, acho que o Gonira deveria fazer algo para mostrar a vontade que ele realmente tem de se encontrar com a rakel, em vez de simplesmete receber o dinheiro oferecido.
Pois bem, eu sugiro que cada um que esteja disposto a ajudar o gonira lhe faça uma proposta neste tópico. Que tipo de proposta? Pois isso é convosco! Se lhe quiserem oferecer o dinheiro assim, estão à vontade. Se quiserem algo em troca, porque não? Ele é livre de aceitar ou rejeitar qualquer proposta.
Pois bem, como rapaz generoso que eu sou vou fazer já a minha proposta de exactamente 10% do valor geral da garrafa de vinho - $25.
Para receber estes $25 na tua conta de poker (de preferência da stars), Gonira, basta nos entreter um pouco com os teus dotes musicais.
Eu quero ver um vídeo teu, filmado numa rua muito movimentada por pessoas, em que tu tocas guitarra e cantas a canção "YMCA" dos village people. Para tornar a coisa um pouco mais interessante seria melhor que cantasses propositadamente mal e não acertasses nem uma nota. O vídeo deve ter no mínimo 2 minutos e meio de música!
Podes pôr o vídeo no youtube para todos podermos ver. Agradeço um sinal no vídeo para sabermos que és tu, por exemplo levantar um papel a dizer pokerstrategy.com antes de começar o espectáculo.
assim que postares aqui o vídeo farei a transferência dos $25 (mas tem em atenção que só pode ser numa sala em que eu tenho dinheiro. A Stars de preferência porque lá é mais fácil fazer transferências de valores abaixo de $50)
um abraço,
José Manuel
Propostas feitas:
Tocar YMCA:
Bakano: $25
dsnilo: $25 (??)
rafaelrrpo: $25
hugorochac: $25
=$100
Onibus:
Bakano: $25
Zekaroz: $1