Saltar para o fórum
Membro do Mês de Ma...

Notificações
Limpar tudo

Membro do Mês de Maio: Korea12 - Façam as vossas perguntas

15 Mensagens
11 Utilizadores
0 Reações
1,012 Visualizações
guto15
Membro desde: 10.05.2007

Membro do Mês de Maio - Korea12

Korea12 é um membro bastante ativo no nosso fórum, especialmente no fórum de avaliação de mãos BSS, e por toda a sua dedicação e espírito de comunidade, este mês ele teve o privilégio de ser escolhido pelos seus colegas como o nosso Membro do Mês de Maio!

Agora, ele vai poder desfrutar durante um mês de todas as vantagens que o estatuto Ouro oferece.

Para ficares a conhecer um pouco melhor o nosso novo Membro do Mês, criamos este tópico para poderes fazer perguntas ao nosso companheiro!

Responder
Citar (Quote)
14 respostas

Parabéns!

Responder
Citar (Quote)
franciscomartinssantos
Membro desde: 05.07.2009

finalmente...parabéns Korea12!

Responder
Citar (Quote)
Brubaker1982
Membro desde: 12.04.2010

Parabéns...e realmente, até que enfim hehe...

Bom quanto a perguntas...gostaria que "se identificasse" melhor aqui...Quem é vc, de onde, idade, profissão, horas de jogo/etudo por dia....limite jogado e quantidade de mesas, etc...hehehe
Obviamente, se assim quiser..

De resto quero dizer que, apesar de não lhe conhecer, admiro seus comentários nos fóruns de avaliação de mãos BSS. Acredito que seu jogo é bastante sólido.

Responder
Citar (Quote)
NeoBrazuca
Membro desde: 21.07.2011

mais do que merecido. GG

Responder
Citar (Quote)
Lunitis
Membro desde: 22.02.2009

:nh, já merecia faz muito.
Quais os teus objetivos a médio/longo prazo com o poker?
Qual a tua bucket list?
Porquê korea12?

Responder
Citar (Quote)
Lunitis
Membro desde: 22.02.2009

Será que ele sabe que foi eleito?
Korea se apareceres por aqui vais ter que me explicar o que andas a fazer (só) em FR :f_frown:

Responder
Citar (Quote)
phgmor
Membro desde: 16.06.2009

Original de Lunitis
Porquê korea12?

boa pergunta ....
Parabéns ao Korea12 :sdrink

Responder
Citar (Quote)
Xapovsk
Membro desde: 25.02.2011

Original de Lunitis
Será que ele sabe que foi ele sabe que foi eleito?

:D :D :D

Responder
Citar (Quote)
Tudazul
Membro desde: 09.03.2007

Para falar a verdade nunca vi ele postando fora das avaliações de mãos BSS, deve ser por isso que ele não passou por aqui. :P

Responder
Citar (Quote)
Korea12
Membro desde: 18.09.2009

Eu nem tinha visto que tinha levado o membro do mês!

Valeu galera =D

Original de Brubaker1982
Parabéns...e realmente, até que enfim hehe...

Bom quanto a perguntas...gostaria que "se identificasse" melhor aqui...Quem é vc, de onde, idade, profissão, horas de jogo/etudo por dia....limite jogado e quantidade de mesas, etc...hehehe
Obviamente, se assim quiser..

De resto quero dizer que, apesar de não lhe conhecer, admiro seus comentários nos fóruns de avaliação de mãos BSS. Acredito que seu jogo é bastante sólido.

Meu nome é Victor, sou de Londrina. Tenho 22 anos, estou cursando o ultimo ano de Ciências contábeis na UEL.

Quando ainda jogava poker, eu costumava jogar 1~2 horas/dia nos dias de semana e de 3~4 horas/dia nos fins de semana. Cheguei a jogar até NL50.

Atualmente estou parado com o poker, mas o ultimo limite que parei foi NL25, 6 mesas.

Responder
Citar (Quote)
Korea12

Original de Lunitis
Quais os teus objetivos a médio/longo prazo com o poker?
Qual a tua bucket list?
Porquê korea12?

Meu objetivo com o poker é jogar apenas por hobbie no momento, estou com outros planos pra minha carreira então o poker ficará em segundo plano.

Bucket list? Se for o que estou pensando...
Quero viajar praticamente o mundo inteiro, ser reconhecido como um dos melhores na minha área de atuação, viver sem se preocupar tanto com o dinheiro, pagar as coisas para meus pais que me deram tudo o que foi possivel e constituir uma familia.

Korea 12, primeiro o korea veio por eu dançar break e na época que comecei os koreanos eram muito bons. Como eu comecei e aprendia as coisas muito rapido, os professores diziam "está treinando com os koreanos né?!" Dai virei o Korea. O 12 é da minha camiseta de futebol, sempre fui o 12 por eu considerar o meu numero de sorte.

Original de Lunitis
Será que ele sabe que foi eleito?
Korea se apareceres por aqui vais ter que me explicar o que andas a fazer (só) em FR :f_frown:

Nem sabia, fiquei sabendo por acaso.
Na sessão de SH tem muita gente que sabe muito então meus comentários só seria repetido ou parecido.
Na sessão de FR percebi que a galera tem mais dificuldade, então preferi contribuir mais lá.

Responder
Citar (Quote)
Korea12

Original de Tudazul
Para falar a verdade nunca vi ele postando fora das avaliações de mãos BSS, deve ser por isso que ele não passou por aqui. :P

Eu só posto aqui pra ajudar a galera mesmo, seja pessoas que estão procurando mentor ou ajuda ou na sessão de discussão de mãos.

Responder
Citar (Quote)
mmoreira7
Membro desde: 30.04.2009

Paraben Korea12! Super merecido.

Quanto ao que disseste sobre a secção de SH eu acho que o teu apoio lá é sempre bom. Principalmente naquelas maos que geram 2 e 3 paginas de discussao.

Responder
Citar (Quote)
Korea12

Original de mmoreira7
Paraben Korea12! Super merecido.

Quanto ao que disseste sobre a secção de SH eu acho que o teu apoio lá é sempre bom. Principalmente naquelas maos que geram 2 e 3 paginas de discussao.

Voltarei a comentar as mãos de BSS SH então, mas só nos micros...como estou parado e enferrujado acredito que só posso contribuir com mãos mais simples.

Em agosto voltarei a grindar hard no poker, rumo a NL50 até dezembro.

Responder
Citar (Quote)