Saltar para o fórum
=== Tell-a-Friend: ...

Notificações
Limpar tudo

=== Tell-a-Friend: Traz um Amigo para a PokerStrategy.com e Ganha $25.000 ===

10 Mensagens
8 Utilizadores
0 Reações
2,082 Visualizações
guto15
Membro desde: 10.05.2007

Traz um Amigo para a PokerStrategy.com e Ganha $25.000 em Dinheiro

A nossa melhor ferramenta de marketing é ter a certeza que tu gostas do nosso produto – e que nos recomendes aos teus amigos. O nosso programa Tell-a-Friend garante que tu também ganhas ao passar a palavra. E a nossa nova tombola Tell-a-Friend dá-te a oportunidade de ganhar dinheiro a sério ao trazeres apenas um amigo para a PokerStrategy.com!

Passo 1: Ganha bilhetes

Recebes 1 bilhete por cada amigo que...

• Se inscreva entre 4 e 20 de Junho.
• Acumule pelo menos 5 StrategyPoints* até 31 de Julho.

Podes ganhar até 11 bilhetes desta forma para aumentar as tua chances de ganhar um prémio!

*Apenas os StrategyPoints ganhos nas mesas de poker são válidos para esta promoção – pontos de bónus não contam.

Passo 2: Ganha em grande!

Na primeira semana de Agosto, iremos sortear os vencedores e pagar os respetivos prémios nas suas contas Tell-a-Friend, das quais poderão depois ser levantados. O total de prémios serão uns massivos $45.000!

Importante: Iremos verificar cautelosamente os bilhete vencedores de forma a prevenir o abuso da promoção. Lembra-te que apenas é permitida uma conta por pessoa na PokerStrategy.com.

Adicionalmente, recebes a oferta do nosso programa Tell-a-Friend por cada amigo que alcance certos objetivos de StrategyPoints – garantidamente!

Como convidar amigos?

Simples:

1. Fala aos teus amigos da PokerStrategy.com.
2. Ajuda-os nos seus primeiros passos na PokerStrategy.com.
3. Por cada amigo que se inscreva e acumule pelo menos 5 StrategyPoints, recebes um bilhete para o sorteio.

Para que saibamos que o novo membro foi referido por ti, por favor certifica-te que os teus amigos se inscrevem na PokerStrategy.com através do teu link de angariador.

Como ganhar 5SP facilmente?

5 StrategyPoints não é nada – mesmo em micro limits. Dependendo da nossa sala parceira, pode variar entre $1 e $1,50 de rake. Se os teus amigos não quiserem arriscar o seu próprio dinheiro, eles poderão alcançar os 5 SP usando as nossas ofertas de banca grátis:

A Opção Preguiçosa: Dinheiro Grátis
Na Poker770 e PKR, os nossos membros podem conseguir um pequena, banca gratuita – sem depósito e sem passar num teste. É a forma fácil e sem esforço de experimentar jogar poker com dinheiro real.

A Opção Clássica: Quiz & Capital Inicial
Mais de 1,5 milhões de pessoas em todo o mundo já receberam o nosso capital inicial gratuito. Não é assim tão fácil: tens que passar num teste sobre a nossa estratégia de iniciante e passar na verificação de identidade. Mas se fores bem sucedido, poderás seguir o mesmo caminho de muitos dos nossos jogadores mais bem sucedidos.

Ganha o teu bilhete hoje!

Basta partilhares o teu link de angariador com os teus amigos – por exemplo por Skype, por Email ou via Facebook.

Fica a Saber Mais Sobre o Tell-a-Friend:

Por que razão o Tell-a-Friend é Excelente para os Novos Jogadores

As 5 Melhores Dicas de Angariação dos Profissionais Tell-a-Friend

DarthVader666 - A 'Força' dele no Tell-a-Friend é Brilhante

Fala aos Teus Amigos Sobre as Nossas Ofertas de Poker Grátis

As Quatro Maiores Razões Para os Teus Amigos se Inscreverem na PokerStrategy.com

TaF - Questões mais frequentes!

Responder
Citar (Quote)
9 respostas

Aproveitem a oportunidade de ganhar $25K para além das ofertas o programa TAF! :fdrink

Responder
Citar (Quote)
Factcont05
Membro desde: 08.05.2011

Essa promoção e da PSportuguesa ou engloba todas PS?

Responder
Citar (Quote)

Original de roger37
Essa promoção e da PSportuguesa ou engloba todas PS?

Oi roger37, essa promoção é válida para todas comunidades da PokerStrategy.com.

:fdrink

Responder
Citar (Quote)
river159
Membro desde: 09.11.2008

Olá!
Uma dúvida,é necessário se inscrever em algum lugar para participar dessa promoção?
Ou funciona de modo automático,isto é,alguém conhece a PS através do meu link,faz o teste ,recebe o CI e gera pontos em alguma sala,e eu recebo um bilhete?
Abç.

Responder
Citar (Quote)

Original de river159
Olá!
Uma dúvida,é necessário se inscrever em algum lugar para participar dessa promoção?
Ou funciona de modo automático,isto é,alguém conhece a PS através do meu link,faz o teste ,recebe o CI e gera pontos em alguma sala,e eu recebo um bilhete?
Abç.

Olá river159,

Sim, para participar da promoção não é necessária qualquer inscrição.

Boa sorte!
acporsche

Responder
Citar (Quote)
Factcont05
Membro desde: 08.05.2011

Esses Banners e Feeds RSS para a tua Homepage se a pessoa clicar nele já é redirecionado para meu nick como angariador ou não?

abço

Responder
Citar (Quote)
thegreatmazinga
Membro desde: 29.02.2008

Original de roger37
Esses Banners e Feeds RSS para a tua Homepage se a pessoa clicar nele já é redirecionado para meu nick como angariador ou não?

abço

Sim, desde que estejas devidamente logado na tua conta! Boa sorte nas angariações!

Responder
Citar (Quote)
Vilassa
Membro desde: 21.06.2011

Comigo nunca funcionou... Já foi bom o tell a friend, hoje em dia não rola mais...

Responder
Citar (Quote)
lucaswwe
Membro desde: 17.01.2011

Não precisa dessas promoções pro Tell a friend, basta voltar ao modelo antigo que tá ótimo!

Responder
Citar (Quote)