Boas a todos,
Nosso Sistema TAF é uma chance para que possas dividir teus conhecimentos sobre o poker com seus amigos e ainda ganhar até $100 por angariado.
Votem e comentem!
Abraços.
Boas a todos,
Nosso Sistema TAF é uma chance para que possas dividir teus conhecimentos sobre o poker com seus amigos e ainda ganhar até $100 por angariado.
Votem e comentem!
Abraços.
Já tenho 1000 pessoas angariadas por mim, dessas pessoas apenas 1 conseguiu 5K SP, ja falei aqui uma vez sobre uma reformulação nesses 75 dolares que paga se o cara chegar nos 5K, poderiam redistribuir esses 75, pois é muito dificil chegar a esse numero, so uma ideia, no mais estou muito
satisfeito com o programa e com o site, estao de parabens.
Igor Ramos
Original de igorRamos
Já tenho 1000 pessoas angariadas por mim, dessas pessoas apenas 1 conseguiu 5K SP, ja falei aqui uma vez sobre uma reformulação nesses 75 dolares que paga se o cara chegar nos 5K, poderiam redistribuir esses 75, pois é muito dificil chegar a esse numero, so uma ideia, no mais estou muito
satisfeito com o programa e com o site, estao de parabens.Igor Ramos
Tambem tenho 1000 e apenas 3 fizeram 5000 points. Concordo com Igor.
Eu não tenho estes angrariados todos, mas concordo com o que foi colocado.
Nem penso em 100, pra mim é até 25. Dos 13 angrariados meus (sei que é pouco) que receberam o capital inicial, a média de bônus pelos pontos do TaF é de 15 dólares. Desanimei
Sem contar aquela promoção em que o 1º já dava 50 dólares e os outros (10) 25, esta sim era boa! Por isso votei que estou mais interessado em outras promoções.
É a mesma questão dos StrategyPoints vitalícios (que é ainda pior), o intevalo de benefício é muito grande. Este é o problema básico da PStrategy, no começo as recompensas valem muito a pena, depois já não vai fazendo muita diferença (os Freerolls da Titan são outro exemplo, tanto faz ser prata ou diamante).
Exatamente nightwolf, no começo vale muito a pena, 15 SP você ja ganha 10, 100SP você ja ganha mais 15, mas ai para ganhar mais algo, o cidadão precisa de mais 4900 SP, realmente muito dificil, você pegar de 2 mil cadastros apenas 4 conseguirem os 5K, é muito foda !
mas se a PS quisesse oferecer dinheiro oferecia mas objectivo é a PS também ganhar alguma coisa com os angariados.. e se ele chega aos 2000 tb há-de chegar aos 5000..
acho que o programa já tá muito bom.. claro que dinheiro aceita-se sempre.. ![]()
PS: eu tenho 5
Original de zekaroz
mas se a PS quisesse oferecer dinheiro oferecia mas objectivo é a PS também ganhar alguma coisa com os angariados.. e se ele chega aos 2000 tb há-de chegar aos 5000..acho que o programa já tá muito bom.. claro que dinheiro aceita-se sempre..
PS: eu tenho 5![]()
O programa não é ruim não. Só que podia melhorar!
O TAF é uma das maiores riquezas da PokerStrategy então pq não investir pesado nisso?
Não é bem assim, " quem chega aos 2000 tb chega aos 5000 ", tenho muita gente com essa pontuação e nao passa disso, tenho um cidadao com 4600, mas parado a muito tempo.. e em momento nenhum disse que não era bom o sistema TAF, so estamos dando ideias para melhorar !
Original de igorRamos
Não é bem assim, " quem chega aos 2000 tb chega aos 5000 ", tenho muita gente com essa pontuação e nao passa disso, tenho um cidadao com 4600, mas parado a muito tempo.. e em momento nenhum disse que não era bom o sistema TAF, so estamos dando ideias para melhorar !
Mais uma vez concordo com Igor!!!
Por acaso nunca me atraiu .. prefiro jogar poker para fazer dinheiro do que bonus ou tell-a-friend !
Tive o meu primeiro angariado a receber dinheiro na semana passada
Eu angariava amigos nem era mt pelos dolares, mas sim pq mts tem curiosidade e tal..
E cada vez mais, qdo digo o meu resultado..Mas este negócio de enviar documentos(q na época q eu entrei não teve, se não mt provavelmente não estaria aqui)tem sido um problema..
Tb só tive um angariado q recebeu dinheiro(q eu nem conhecia, estavamos jogando em uma mesa,acho q NL5 ou 10, me adcionou no msn e passei o link), de uns 7 q angariei..E todos mais ou menos pararam qdo tiveram q enviar os documentos..
Sei q a maioria q passei o link aqui é pq realmente queriam entrar na carreira do poker(estudantes q gostam do jogo e qualquer dinheiro q fizessem iam achar de bom tamanho)..Mas tanto a desconfiança qto a preguiça fizeram com q nenhum ganhasse os $50 iniciais..
edit:Fiquei na dúvida, se eu passar o link sem o meu número do TAF ainda assim tem q enviar algo?
por aqui e por ali ![]()
infelizmente nada posso dizer acerca do assunto. só que as vossas críticas e sugestões serão passadas. caso não tenham reparado, esta enquete foi feita em todas as línguas e tem com certeza o propósito de ouvir o vosso feedback.
Original de Bakano
por aqui e por ali
infelizmente nada posso dizer acerca do assunto. só que as vossas críticas e sugestões serão passadas. caso não tenham reparado, esta enquete foi feita em todas as línguas e tem com certeza o propósito de ouvir o vosso feedback.
As críticas e sugestões são passadas mesmo, ou só o resultado da enquete?
Original de NightWolfBRA
Original de Bakano
por aqui e por ali
infelizmente nada posso dizer acerca do assunto. só que as vossas críticas e sugestões serão passadas. caso não tenham reparado, esta enquete foi feita em todas as línguas e tem com certeza o propósito de ouvir o vosso feedback.As críticas e sugestões são passadas mesmo, ou só o resultado da enquete?
Creio eu que eles passam as criticas para os chefões...
Original de leogotinha
Eu pergunto pra ir ganhando informação... o Bakano esconde o poder que tem!
olokoo.. 1000 angariados? 8o
como fazem pra conseguir tudo isso?
propaganda em foruns/orkut todo dia? qntas horas/dia +/-?
Original de NightWolfBRA
Original de leogotinha
Eu pergunto pra ir ganhando informação... o Bakano esconde o poder que tem!
![]()
Ja ouvi historias nos foruns de outras linguas que o Bakano é um tipo de "Todo Poderoso" aqui do site!!!!
Original de fewerton
olokoo.. 1000 angariados? 8ocomo fazem pra conseguir tudo isso?
propaganda em foruns/orkut todo dia? qntas horas/dia +/-?
Eu entrego panfletos no sinal !!!