Saltar para o fórum
Membro do Mês de Ju...

Notificações
Limpar tudo

Membro do Mês de Junho: double2 - Façam as vossas perguntas

8 Mensagens
6 Utilizadores
0 Reações
836 Visualizações
guto15
Membro desde: 10.05.2007

Membro do Mês de Junho - double2

double2 é um membro bastante ativo no nosso fórum, especialmente no fórum de avaliação de mãos, e está sempre disponível para ajudar, tendo inclusive aceitado recentemente quatro PokerStrategistas para mentoring, prova de toda a sua dedicação e espírito de comunidade. Por tudo isto, este mês ele teve o privilégio de ser escolhido pelos seus colegas como o nosso Membro do Mês de Junho!

Agora, ele vai poder desfrutar durante um mês de todas as vantagens que o estatuto Diamante oferece.

Para ficares a conhecer um pouco melhor o nosso novo Membro do Mês, criamos este tópico para poderes fazer perguntas ao nosso companheiro!

Responder
Citar (Quote)
7 respostas

Parabéns double2 :nh

Responder
Citar (Quote)
Agosfc
Membro desde: 10.04.2012

Parabéns ! :nh

Responder
Citar (Quote)
ruimiguel88
Membro desde: 11.04.2010

congrats :D

Responder
Citar (Quote)
Lunitis
Membro desde: 22.02.2009

:nh
Acho que já te fiz umas perguntas da outra vez. Mas vamos lá conhecer melhor o Double2.
1- Que especialidade vais escolher/escolheste em medicina?
2- Qual a tua mão favorita?
3- Qual a mão que mais te chateia?
4- Quais são os teus hobbies?
5- Qual o tua banda de música favorita?
6- Qual o teu filme favorito?

Responder
Citar (Quote)
double2
Membro desde: 04.11.2008

Obrigado!

Original de Lunitis
:nh
Acho que já te fiz umas perguntas da outra vez. Mas vamos lá conhecer melhor o Double2.
1- Que especialidade vais escolher/escolheste em medicina?
2- Qual a tua mão favorita?
3- Qual a mão que mais te chateia?
4- Quais são os teus hobbies?
5- Qual o tua banda de música favorita?
6- Qual o teu filme favorito?

1- Ainda não sei, escolherei em Novembro. Está em cima da mesa Medicina Geral e Familiar (médico de família) ou Reumatologia ou outras especialidades médicas (não cirúrgicas).

2- Não tenho... Mas acho os suited connectors "bonitos" :D

3- Hmm, talvez AJo.

4- Tocar guitarra; Magic the Gathering; adoro ouvir música; jantaradas e cafezadas com amigos (menos frequente do que gostaria); jogar PC, comprei um novo há pouco tempo com uma placa gráfica toda XPTO, tenho neste momento instalado Crysis 2 e Skyrim.

5- Dream Theater, imaginem que uns dos melhores guitarristas, bateristas, teclistas e baixistas decidem fazer uma banda, deliciem-se: Dream Theater - As I am (Live) , Dream Theater - Hollow Years - Solo John Petrucci

6- Ui, difícil dizer, tenho vários: "The Shawshank Redemption", "Se7en", "The Game", "Terminator 2", "Matrix", "Forrest Gump", sei lá...

Responder
Citar (Quote)
Lunitis
Membro desde: 22.02.2009

Tem graça dizeres os SC, estou a fazer revisão do mês passado e estou chocado com os resultados dos SC :facepalm:

Dream Theater, imaginem que uns dos melhores guitarristas, bateristas, teclistas e baixistas decidem fazer uma banda,

Pois, parece que se esqueceram da parte do vocalista. Eu até gosto de DT, tirando a parte do vocalista, não vou nada com a voz do gajo.

Responder
Citar (Quote)
double2
Membro desde: 04.11.2008

Original de Lunitis
Tem graça dizeres os SC, estou a fazer revisão do mês passado e estou chocado com os resultados dos SC :facepalm:

Dream Theater, imaginem que uns dos melhores guitarristas, bateristas, teclistas e baixistas decidem fazer uma banda,

Pois, parece que se esqueceram da parte do vocalista. Eu até gosto de DT, tirando a parte do vocalista, não vou nada com a voz do gajo.

Pois, a minha omissão foi propositada :D

Responder
Citar (Quote)