Original de roger37
Parabéns pelo empenho em iniciar o desenvolvimento do seu vídeo blog!
KTs levando em conta seu raise e a volta do vilão, a ideia de não pagar até o fim p ver sendo que a leitura é de estar atras, acho perfeita e acho que estava atras mesmo.
Imagino que ele estava short e tight na mesa!!??
Não caberia o call ali no flop? Até para controlar o pote e ver a reação dele no turn ja que o kicker T não é muito bom mais não deixamos de ter um top pair e veriamos mais uma carta que na maioria das vezes não vai mudar nada!!??
2° mão - A8s achei um bom fold pela leitura do jogador, costumo foldar ali também nessa situação de um jogador hiper tight de momento.
gde abço
opa e parabéns pelos resultados!!!!
edit. 2 mão KTs - a "donkbet" dele de 400 fichas em torno de 40% pote me parece mais uma bet p/ chamar jogo pois logo apos seu raise ele devolve com 600 fichas a mais parecendo querer ir all in, uma jogada dele sem sentido mais demonstrando força pois faltavam a ele poucas blinds p tras na sua stack.
Não vejo possibilidade dele jogar um Flush draw daquele jeito e naquele momento é ser mto doido p fazer isto com FD.
.
Bem amigo roger, tudo bem?
Então, não vejo o motivo de dar o call no flop, prefiro fazer rease - fold, sabe pq ? qual ideia q o call transmite? Fraqueza de inicio.. gosto de jogar mais pra frente, prefiro deixar as decisões mais complexas pro meu adversário, alem de tudo tinha acertado top pair. Acredito fielmente que ele na pior das hipoteses teria 2 pares naquele flop e nao queria ver o flush ou algo do tipo.. enfim acho q o call não é ruim, mas se ele donkbet turn mais pesado oq faria? foldaria ainda mais contrariado do roubo. Eu não com aquela 4bet foldei tranquilo pois acredito fielmente que ele tem a mão melhor.
Outro fato importante é q era a bolha do sit..
O A8s o jogador, como disse, é hyper tight sabia q eu estaria atras...
O negocio e tentar fazer a leitura mais correta e principalmente apostar em sua leitura, no começo não sai como devia mas vai melhorando!