Saltar para o fórum
[Video Blog] kkgust...

Notificações
Limpar tudo

[Video Blog] kkgustavokk [Videos NOVOS] Comentem!

788 Mensagens
89 Utilizadores
1 Reações
84.7 K Visualizações
KKgustavoKK
Membro desde: 04.02.2012

Primeiramente sejam bem vindos ao Video Blog do kkgustavokk!!

Quero dizer que este Video Blog será feito pra nós jogadores de poker, em que aqui serão discutidas mãos, jogadas, demonstrações de FT's em fim tudo que possa tornar a comunidade bastane interativa e trazendo conhecimento a todos nós. As mãos postadas serão em formato de video, o que torna tudo mais interativo inclusive a ideia que o player teve no momento do movie.

Quero deixar desde já aberto a qualquer jogador que queira postar o seu video de um MTT ou SnG que jogou, seja ele de uma única mão ou de todo o torneio jogado para que todos os players possam comentar a respeito...

O objetivo do blog é nos aproximarmos uns com os outros, discutirmos ideia, avaliar posicionamentos e claro evoluir no jogo... Tens aqui um video demonstrativo de como +- será...

Já me deixo comprometido a fazer um video de SnG $3,5; 27 players; Regular 10 min de blind... Que acredito eu, que varios de vocês jogem..

Um forte abraço ...

:nh

Responder
Citar (Quote)
787 respostas
Goldanisc
Membro desde: 07.08.2010

Boa mano.... vou acompanhar.... e comentar e a 888? Gostou?

Responder
Citar (Quote)
KKgustavoKK

Original de Goldanisc
Boa mano.... vou acompanhar.... e comentar e a 888? Gostou?

O manim, daqueles 20 lá to com 28$ ate agora... mas estou meio queto lá! :D

Responder
Citar (Quote)
KKgustavoKK

Fala galera!!!

Fiz um video de uma FT em um sit $3,5 ; 27 players ; 10 min de blind... O video é bastante interessante mostrando uma mão típica de Float Invertido e tambem uma mão bastante interessante para ser analisada e comentada!! :D

VLW! Comentem ai !! :D :nh :nh

Responder
Citar (Quote)
KKgustavoKK
Responder
Citar (Quote)
KKgustavoKK

Galera quero postar aqui as 2 Mesas Finais que fiz hoje, infelizmente não cravei nenhum, mas me deu uma bela Premiação :

/

Nesse pegamos um 7° lugar, infelizmente tive um card dead que não me deu uma mão decente pra entrar no game, mas ta ótimo, levamos.
Premiação: $688

/

Esse pegamos um 2° lugar, chegamos ate bem na FT, fizemos tudo o possivel. Ao final quando estavamos 3 jogadores. Eu com 500k e 2 vilões cada um com +- 2kk de ficha. Incrivelmente um deles shova 55 e outro dá call com QQ, elimando o 55 do torneio. Cheguei no HU com 800k x 3.500k
Premiação de : $415

Posteriormente farei novos videos

Responder
Citar (Quote)
DUBLINRS
Membro desde: 08.03.2012

Original de KKgustavoKK
Galera quero postar aqui as 2 Mesas Finais que fiz hoje, infelizmente não cravei nenhum, mas me deu uma bela Premiação :

/

Nesse pegamos um 7° lugar, infelizmente tive um card dead que não me deu uma mão decente pra entrar no game, mas ta ótimo, levamos.

/

Esse pegamos um 2° lugar, chegamos ate bem na FT, fizemos tudo o possivel. Ao final quando estavamos 3 jogadores. Eu com 500k e 2 vilões cada um com +- 2kk de ficha. Incrivelmente um deles shova 55 e outro dá call com QQ, elimando o 55 do torneio. Cheguei no HU com 800k x 3.500k

E aí Gustavo. Parabéns, excelentes resultados.
Estava acompanhando você na PS no 5,50. Imaginei que não estava vindo cartas, pena.
I cara que estava a sua direita se aproveitou bastante, você e o da sua esquerda eram os mais shorts e ele aumentava toda hora. Só acho que com alguma mão +- eu voltava ele.

Responder
Citar (Quote)

Parabens Gustavo
acompanhei pelo treino do TUFA,foi pena não ter vindo cartas na FT do the big 5.5
mas,não deixa de ser um GRANDE RESULTADOOOOO :nh :nh :nh

Responder
Citar (Quote)
KKgustavoKK

Original de DUBLINRS

Original de KKgustavoKK

/

/

E aí Gustavo. Parabéns, excelentes resultados.
Estava acompanhando você na PS no 5,50. Imaginei que não estava vindo cartas, pena.
I cara que estava a sua direita se aproveitou bastante, você e o da sua esquerda eram os mais shorts e ele aumentava toda hora. Só acho que com alguma mão +- eu voltava ele.

Manim, costumo jogar mais agressivo nas FT que jogo ( isso não tem muito tempo) infelizmente eu não tinha stack pra poder jogar da forma q gosto, eu queria somente um dobrada pra poder começar a desenvolver meu jogo, mas infelizmente não veio 1 :D mas dps comento sobre em um video. Mas não posso me queixar, levar 1k de dollares em mtt micro é um ótimo resultado! :D

Obrigado por acompanhar! :D

Responder
Citar (Quote)
KKgustavoKK

Original de zeaugusto77
Parabens Gustavo
acompanhei pelo treino do TUFA,foi pena não ter vindo cartas na FT do the big 5.5
mas,não deixa de ser um GRANDE RESULTADOOOOO :nh :nh :nh

Não posso me queixar! :D

VAMOOOO!!

Vlw por me acompanhar! :D

Responder
Citar (Quote)
Factcont05
Membro desde: 08.05.2011

Parabéns pelo empenho em iniciar o desenvolvimento do seu vídeo blog!

KTs levando em conta seu raise e a volta do vilão, a ideia de não pagar até o fim p ver sendo que a leitura é de estar atras, acho perfeita e acho que estava atras mesmo.

Imagino que ele estava short e tight na mesa!!??

Não caberia o call ali no flop? Até para controlar o pote e ver a reação dele no turn ja que o kicker T não é muito bom mais não deixamos de ter um top pair e veriamos mais uma carta que na maioria das vezes não vai mudar nada!!??

2° mão - A8s achei um bom fold pela leitura do jogador, costumo foldar ali também nessa situação de um jogador hiper tight de momento.

gde abço

opa e parabéns pelos resultados!!!!

edit. 2 mão KTs - a "donkbet" dele de 400 fichas em torno de 40% pote me parece mais uma bet p/ chamar jogo pois logo apos seu raise ele devolve com 600 fichas a mais parecendo querer ir all in, uma jogada dele sem sentido mais demonstrando força pois faltavam a ele poucas blinds p tras na sua stack.

Não vejo possibilidade dele jogar um Flush draw daquele jeito e naquele momento é ser mto doido p fazer isto com FD.

.

Responder
Citar (Quote)
KKgustavoKK

Original de roger37
Parabéns pelo empenho em iniciar o desenvolvimento do seu vídeo blog!

KTs levando em conta seu raise e a volta do vilão, a ideia de não pagar até o fim p ver sendo que a leitura é de estar atras, acho perfeita e acho que estava atras mesmo.

Imagino que ele estava short e tight na mesa!!??

Não caberia o call ali no flop? Até para controlar o pote e ver a reação dele no turn ja que o kicker T não é muito bom mais não deixamos de ter um top pair e veriamos mais uma carta que na maioria das vezes não vai mudar nada!!??

2° mão - A8s achei um bom fold pela leitura do jogador, costumo foldar ali também nessa situação de um jogador hiper tight de momento.

gde abço

opa e parabéns pelos resultados!!!!

edit. 2 mão KTs - a "donkbet" dele de 400 fichas em torno de 40% pote me parece mais uma bet p/ chamar jogo pois logo apos seu raise ele devolve com 600 fichas a mais parecendo querer ir all in, uma jogada dele sem sentido mais demonstrando força pois faltavam a ele poucas blinds p tras na sua stack.

Não vejo possibilidade dele jogar um Flush draw daquele jeito e naquele momento é ser mto doido p fazer isto com FD.

.

Bem amigo roger, tudo bem? :D

Então, não vejo o motivo de dar o call no flop, prefiro fazer rease - fold, sabe pq ? qual ideia q o call transmite? Fraqueza de inicio.. gosto de jogar mais pra frente, prefiro deixar as decisões mais complexas pro meu adversário, alem de tudo tinha acertado top pair. Acredito fielmente que ele na pior das hipoteses teria 2 pares naquele flop e nao queria ver o flush ou algo do tipo.. enfim acho q o call não é ruim, mas se ele donkbet turn mais pesado oq faria? foldaria ainda mais contrariado do roubo. Eu não com aquela 4bet foldei tranquilo pois acredito fielmente que ele tem a mão melhor.

Outro fato importante é q era a bolha do sit..

O A8s o jogador, como disse, é hyper tight sabia q eu estaria atras...

O negocio e tentar fazer a leitura mais correta e principalmente apostar em sua leitura, no começo não sai como devia mas vai melhorando! :D

Responder
Citar (Quote)
Agosfc
Membro desde: 10.04.2012

Ae Gustavo, gostei do teu video, bem comentado. A jogada do float invertido é bem interessante, quando puder vou experimentar. Aquele fold com KT achei perfeito pq o vilao provavelmente tinha K top kicker ou trinca mesmo como vc disse. :fdrink

Responder
Citar (Quote)
KKgustavoKK

Original de Agosfc
Ae Gustavo, gostei do teu video, bem comentado. A jogada do float invertido é bem interessante, quando puder vou experimentar. Aquele fold com KT achei perfeito pq o vilao provavelmente tinha K top kicker ou trinca mesmo como vc disse. :fdrink

Valeu manim, farei agora um novo video de uma mão muito interessante de um torneio de $5,50

Responder
Citar (Quote)
KKgustavoKK

Fala galera, trouxe hoje pra voces mais um video falando sobre leitura de mão.
Mão jogada em um torneio $5,50, bastante interessante... Comentem por favor

Responder
Citar (Quote)
oceirrub
Membro desde: 08.06.2011

Não sou regular de NLHE mas sim de PLO, mas como gosto de dar os meus tirinhos em mtt's micro de hold'em vou acompanhar! ;)

Parabens pelos resultados! :D

Responder
Citar (Quote)
KKgustavoKK

Original de oceirrub
Não sou regular de NLHE mas sim de PLO, mas como gosto de dar os meus tirinhos em mtt's micro de hold'em vou acompanhar! ;)

Parabens pelos resultados! :D

Valeu Manim, bom saber que estas ai dando aquela força! :D

Responder
Citar (Quote)
Factcont05
Membro desde: 08.05.2011

Belezzaa e você? :D :D

Foi mais um questionamento também o call, na hora percebi ser a melhor jogada o raise e revendo não tenho duvidas que foi pois confirmou sua leitura, as vezes fica dificil comentar sem estar observando a sequência das jogadas na mesa e vi que no segundo video você ja adicionou stats o que é bom.

2° Video achei uma jogada muito corajosa de se fazer principalmente pelo call no turn nesse tipo de jogada (float) mais vilão confirmando sua leitura era um belo donkey e betou e pela logica o call no all in fez sentido pela leitura e pelas fichas no pote.

at+

Responder
Citar (Quote)
KKgustavoKK

Original de roger37
Belezzaa e você? :D :D

Foi mais um questionamento também o call, na hora percebi ser a melhor jogada o raise e revendo não tenho duvidas que foi pois confirmou sua leitura, as vezes fica dificil comentar sem estar observando a sequência das jogadas na mesa e vi que no segundo video você ja adicionou stats o que é bom.

2° Video achei uma jogada muito corajosa de se fazer principalmente pelo call no turn nesse tipo de jogada (float) mais vilão confirmando sua leitura era um belo donkey e betou e pela logica o call no all in fez sentido pela leitura e pelas fichas no pote.

at+

Só a resopeito do 2° video, realmente foi uma jogada de extrema coragem, mas confesso que tenho feito várias baseando a leitura, nos moves, stats, histórico do jogador ( Comento a respeito disso no video). Roger tenho influenciado aos jogadores tomarem esse tipo de coragem, desde que bem fundamentada e analisada. São esses tipos de moves que voce começa a perceber que seu jogo está mudando e evoluindo, consequentimente junto com os resultados! :D

Responder
Citar (Quote)
ruimiguel88
Membro desde: 11.04.2010

nao gostei minimamente na jogada nem de 1 nem de outro...

esse call Q2s é muito marginal...

acho que betas pouco no turn

se pensas que o teu Q2 tem valor...davas check turn e avaliavas river..

a jogada dele é horrivel muito pior que a tua... Se pagas o reraise dele no turn...claro que era dificil largares aquela mão...

Responder
Citar (Quote)