Saltar para o fórum
Participa em 4 Sema...

Notificações
Limpar tudo

Participa em 4 Semanas de Promoções na paddypowerpoker

46 Mensagens
27 Utilizadores
0 Reações
10.4 K Visualizações
guto15
Membro desde: 10.05.2007
Poker Player

Recebe $10+$10 grátis para jogares Speed Poker

Os novos jogadores na paddypowerpoker podem construir rapidamente uma banca com este bónus exclusivo para as mesas de Speed Poker.

Os primeiros 1.000 novos jogadores podem receber um bónus exclusivo de $10, sem a necessidade de qualquer depósito, num prazo de 24 horas após inscreverem uma nova conta. Eles também recebem um bónus instantâneo adicional de $10 num prazo de 24 horas após efetuarem o primeiro depósito de dinheiro real.

Não só irás receber um total de $20 instantâneos como também receberás um bónus de primeiro depósito de 200% até $2.000 com o teu primeiro depósito de dinheiro real.

A razão pela qual te estamos a oferecer este bónus é para que possas experimentar as novas mesas de Speed Poker na paddypowerpoker. Podes testas as tuas habilidades neste novo jogo nas mesas $0,02/$0,05 de Speed Poker na paddypowerpoker.

Cria já uma conta na paddypowerpoker

Ganha um lugar para o Irish Winter Festival

Sempre quiseste participar no Irish Winter Festival? Se sim, então estás com sorte! Com início na próxima quinta-feira, dia 26 de Julho, a paddypowerpoker vai realizar dois freerolls para depositantes em cada uma das semanas.

Cada freeroll terá um prémio total garantido de €400. O vencedor de cada freeroll receberá um bilhete de €130 + €10 para se qualificar para o Irish Winter Festival em Dublin. Os jogadores que terminarem nas posições 2-9 receberão um bilhete de €2 + €0,20 para se qualificarem para o evento.

Simplesmente efetua um depósito entre 20 de Julho e 26 de Setembro e ficarás elegível para jogares em qualquer um dos freerolls.

Detalhes do freeroll

• Nome: PS Depositor Freeroll
• Datas dos freerolls: Todas as Terças & Quintas às 18:00 GMT
• Início das inscrições: Dia do freeroll às 15:00 GMT
• Prémio total: €400 em dinheiro + 1x bilhete de €140 + 8x bilhetes de €2,20
• Stack inicial: 3.000 fichas
• Níveis de blinds: 10 minutos
• Período de depósito: 20 de Julho - 26 de Setembro

Não te esqueças que precisas de ter uma conta na paddypowerpoker afiliada a nós para poderes participar:

Cria já uma conta na paddypowerpoker

Nota: Para poderes participar nestes freerolls, tens de efetuar um depósito antes das 23:59 GMT do dia anterior do primeiro freeroll que queres jogar. Isto dá-te o direito a jogares o próximo e os seguintes freerolls.

Por exemplo, para jogares o freeroll de 11 de Setembro, tens de efetuar um depósito antes das 23:59 GMT do dia 10 de Setembro. Isto permite então que jogues todos os freerolls a partir de 11 de Setembro, inclusive.

Recebe StrategyPoints a dobrar

Para além de tudo isto, vais receber StrategyPoints a dobrar de 23 de Julho a 30 de Setembro. Isso significa que durante todo o tempo em que vais estar a jogar nos nossos freerolls para depositantes, vais estar a acumular StrategyPoints.

Os jogadores também vão receber 1 StrategyPoint por cada $1 depositado na paddypowerpoker. Esta promoção é válida até um máximo de 300 StrategyPoints.

Um maior número de StrategyPoints dá-te um estatuto mais elevado e garante-te o acesso a mais material educacional como vídeos, artigos de estratégia, treinos e muito mais. Para mais informações, lê tudo sobre o nosso sistema de estatutos.

Aqui está o que vês quando jogas nas mesas da paddypowerpoker:

Responder
Citar (Quote)
45 respostas
omim
Membro desde: 19.12.2008
Oldschool Grinder

Quanto tempo vai durar essa promoção dos 10$ grátis e o que quer dizer " Dinheiro de bónus não utilizado será sempre removido 7 dias após a data de pagamento." Se eu jogar pelo menos uma mão com esse dinheiro do bonus já basta para não perde-lo?
Quero receber o bonus mas por causa do trabalho, sei que não vou conseguir jogar nas proximas 2 semanas rs.

Responder
Citar (Quote)

Excelente promoção, já fiz a minha conta e agora é so esperar pelos $$ ..

Aproveitem pois só dá para as primeiras 1000 contas :D

Responder
Citar (Quote)
thegreatmazinga
Membro desde: 29.02.2008
Oldschool Grinder

Original de omim
Quanto tempo vai durar essa promoção dos 10$ grátis e o que quer dizer " Dinheiro de bónus não utilizado será sempre removido 7 dias após a data de pagamento." Se eu jogar pelo menos uma mão com esse dinheiro do bonus já basta para não perde-lo?
Quero receber o bonus mas por causa do trabalho, sei que não vou conseguir jogar nas proximas 2 semanas rs.

Sim, basta jogares umas mãos com rake para a conta ser considerada ativa. despachem-se que só os primeiros mil recebem a oferta!

Responder
Citar (Quote)

Opa, acabei de fazer.
Espero que consiga os 10 dólares.

Diz uma coisa, é só colocar o nick aqui na PokerStrategy? Não tem que escrever nada durante o cadastro e tal?

Responder
Citar (Quote)
mkofera2
Membro desde: 24.03.2011
PokerStrategist

opa vou fazer uma fézinha e agarrar esses $10 ai :D

Responder
Citar (Quote)
renatopereira123
Membro desde: 02.01.2012
PokerStrategist

Alguem ae ja recebeu ?

Responder
Citar (Quote)

fiz oque o topico está explicando...agora é só esperar para ver se recebo os 10 dolares.

Responder
Citar (Quote)
GuhH01
Membro desde: 27.08.2010
PokerStrategist

agora é so esperar ate o Meio DIa e ver se vai cair na conta lol

uma pergunta.. os torneios da rede ipoker são integrados com as salas, compartilhar o msm field :D ?(

Responder
Citar (Quote)
Tudazul
Membro desde: 09.03.2007
Elite Grinder

Original de GuhH01
agora é so esperar ate o Meio DIa e ver se vai cair na conta lol

uma pergunta.. os torneios da rede ipoker são integrados com as salas, compartilhar o msm field :D ?(

Sim.

É que a divisão ainda não aconteceu. Ocorrerá em Setembro:

iPoker Confirma a Nova Política de Divisão da Rede

Responder
Citar (Quote)
EMCM1
Membro desde: 17.02.2012
PokerStrategist

Alguém já recebeu os 10$? É só para saber... :fdrink

Responder
Citar (Quote)

Original de EMCM1

Eu não e já passaram as 24h. :fdrink

Responder
Citar (Quote)
ovfbr
Membro desde: 19.07.2010
PokerStrategist

Original de EMCM1

Acabei de receber

Responder
Citar (Quote)
EMCM1
Membro desde: 17.02.2012
PokerStrategist

Original de ovfbr

Acabei de receber

Também já recebi!!!

Bora pó grind :f_cool:

Responder
Citar (Quote)
Moderador
aedigao
Membro desde: 28.09.2011
PokerStrategist

Galera fiz o cadastro ontem e hoje de manha recebi.

Vamoooo

Responder
Citar (Quote)

Original de isildurtwo

Original de EMCM1

Eu não e já passaram as 24h. :fdrink

Já chegou sim,agora mesmo! :D

Responder
Citar (Quote)

Poxa, fiz ontem de noite e não chegou ainda
espero que chegue de tarde :(