Saltar para o fórum
Depois do Desafio: ...

Notificações
Limpar tudo

Depois do Desafio: 0 aos 5000$ em 30 dias!

772 Mensagens
110 Utilizadores
0 Reações
72.1 K Visualizações

Ola pessoal.

Numa altura em que as WSOP terminaram, em que a sombra da Fulltilt não aparece nem desaparece, apenas existe :), decidi criar um desafio a mim próprio para ver se a motivação leva a jogar mais horas!!! E por conseguinte mais $$$ :).

Por isso quero tentar ir dos 0 investidos até aos 5000$ de ganho! Isto em 30 dias! não devo jogar estes dois primeiros fins de semana pois trabalho, o que deve alongar o desafio por mais de um mês!

Ou nao da em nada :) ou prova que pra ganhar $$$ so é preciso dedicacao, estudo, e mt trabalho. Sem investir nada.
Vou jogar mtt´s freeroll de holdem e omaha na stars, everest, party, titan, paddy power, 888 e bet-at-home. Sendo que na paddy espero receber os 10$ oferta da strategy, e na bet-at-home tenho lá 5€ que também descobri aí num voucher de oferta. Jogarei também torneio de pontos afim de ter mais volume.

Espero ter seguidores e ajuda, e até se alguém quiser fazer uma espécie de competição eu alinho :). Ao fim da primeira semana espero estar nos 20$, ,mas nnc se sabe. se em duas semanas nao tiver banca, acho que cancelo, mas isso não vai acontecer!
Andava à procura de motivação..
E espero enfrentar este desafio com a vontade com que agr me encontro só de pensar!
Espero ter sorte, e jogar +EV ao longo de todo o percurso como não vai haver $$ investido inicialmente, vou-me limitar a jogar um jogo inteligente, de racciocino, concentração e à base da matematica o melhor que puder!!! Enquanto houver 1 blind haverá esperança. Quero-me adaptar rapidamente aos mtt´s, e penso que não falta tudo, tenho feito uns 30% itm (em cerca de 50 mtt´s jogados tá um ITM lindo :)), ou mais, falta a sorte ou melhor alguma parte do meu jogo para ir 2hrs mais longe do que tenho ido.
1o desafio é alcançar entra 25 a 75$ de banca, e ir fazendo estudos sobre onde e devo investir ou cavalgar. se com 25$ na banca houver um mtt de 3$ que seja holdem normal sem R nem Addon, e com $$$ garantido, eu vou apostar nele.
Vai ser agressive mas basta bater um ou dois bem e ta lá.
se por acaso chegar aí aos 1000 ou 2000 rapidamente (1os 20 dias) não jogarei nunca a BI superiores a 5$...
Isto é rascunho, muita mudança aparecerá... Mas é isto que tenho imaginado do desafio a mim próprio.

Quem sou eu? Um humilde amante do poker à 3 anos, jogando os primeiros 6meses como donk :). Meus maiores prémios foram de 800$ 400$ e 312$. O ano passado por esta altura levei minha maior bad beat de sempre! 600$ da FTP foram-se!!! A strategy concedeu-me um bonnus de 100, que coloquei na Everest, e em género de desafio fui dos 100$ aos 1000$ só no mês de Agosto! Está mais dificil ganhar! Pois continuamos sem US players, sem italianos, sem franceses, sem espanhóis, e os alemães que deviam bazar não bazam kkkkkkkk.

Devo começar hoje à noite ou amanhã! Vou tentar postar o max de prints possivel, com o que cravar, calendario do que vou jogar ou nao... Logo se vê como corre! Há alguém aí que alinhe?

Wish me luck :) sim eu quero ter sorte, posso?!!

Responder
Citar (Quote)
771 respostas
thegreatmazinga
Membro desde: 29.02.2008

Boa sorte!

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_ Autor do tópico
_Anonymous_

hehe Thks!!!

Responder
Citar (Quote)
rgs78
Membro desde: 19.07.2009

Boa sorte!
Mas gostaria que fosses mais comedido nos teus objectivos. 5.000$ em 30 dias parece-me uma missão muito difícil.

Mas, como disse, desejo-te toda a sorte! E vou acompanhar. :fdrink

Responder
Citar (Quote)
wendelcs
Membro desde: 16.11.2009

Essa vou acompanhar de perto.

Ano passado teve um PRO de uma sala que fez do 0 a 10k em um mês.

GL na empreitada.

Responder
Citar (Quote)
ephienor
Membro desde: 28.06.2011

Tou cá para acompanhar :sdrink

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_

Thks all! # O ano passado correu bem, e pensei numa meta que mudasse um pouco a minha vida! eu ganhei cerca de 4000 o ano passado com um part-time, e talvez apenas uns 2000 com poker. Estes 5000 iam/vão ajudar muito minha vida!!!

Isto ainda não saiu foi do papel! Mas vai sair :)

Por causa de um conselho de um parceiro meu que está a grindar turbos, e já passou alguns maus bocados! Criei esse fundo aí! No mather what, chips must be singing on my tables!!!

Fora essas casas aí, alguém sabe onde é melhor para os freerolls? Onde posso ter acesso ao calendário de freerolls diários/semanais/mensais da strategy nas varias casas? Quem souber posta link sff pois não achei ainda..

Responder
Citar (Quote)
aafrancis
Membro desde: 10.01.2011

Estou desejoso de acompanhar isto :)

Let's GO!

Responder
Citar (Quote)
aimedaca
Membro desde: 23.04.2007

É isso bora la nessa, belo desafio :nh

Acompanhando aqui..

Responder
Citar (Quote)
Moderador
aedigao
Membro desde: 28.09.2011

fala speknaze, blz?

Legal tua meta cara, mas eu penso que de 0 a $5000 em 1 mes esta bem puxado...vc vai jogar quantas horas por dia?? possivel ate pode ser, mas se vc colocasse uns $ 1000 por mes por exemplo, jogando 44 horas semanais, levando em conta que vc nao trabalhe, ainda sim é muito dificil, mas ja fica mais palpavel....nao esqueça de levar em conta as possiveis variancias e dias em que vc precisa descansar.
Se estiver trabalhando, eu aconselho que altere a meta para $50, e depois va subindo para $100, $150 e por ai vai....se ultrapassar a meta do mes maravilha!!!

De resto te desejo GL e que tenha muito sucesso !! vou acompanhar teu blog blz?

Abraços.

Responder
Citar (Quote)
sccptimao
Membro desde: 19.01.2012

GL ae manolo

Responder
Citar (Quote)
BreakMorphin
Membro desde: 02.06.2010

Boa sorte ae.
Vou acompanhar esse desafio.

Responder
Citar (Quote)

GL.

Quase impossível!

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_

Thks all pessoal. Assim que começar vou postar, é amanhã já sem falta o inicio!!!
É um desafio muito dificil sim, e vou jogar o max que puder, estou a pensar em 8 a 10h dia. Mas vamos ver.

Ainda nem consegui construir totalmente o calendário diário que vou jogar. Mas estou perto!!!

A ideia é mesmo cravar qualquer coisa!!!! Até 5 ou 10$, e depois, se na stars for, vou jogar 45man 50cent turbo para subir banca até 30$. E aí é grindar 1$50 FR normal pra manter/subir banca e apostar em torneios até 1 ou 2$. É a casa que melhor conheço seguida da Everest. Mas a ideia é semelhante prás outras! Obvio que nem to a pensar que vou passar um down né!!! Ele que bata depois desse mês :)

Responder
Citar (Quote)
KKgustavoKK
Membro desde: 04.02.2012

Voce quer grindar micro e levar 5k pra casa em 1 mês! :D

lol !!

Que tal sermos humildes e falarmos em 500$ ! :D

VAMOOOO!! :D

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_

Já estou up LOLOLOLOL :D

Abri agora as casas para ver a este horário o que há grátis para jogar! Surpresa, 10$ free da strategy já entraram na Paddy Power Poker!

Esta hora é meio fraca para este inicio de desafio, acho que a partir das 14h é o ideal, pois existe muito mais para jogar, isto para já...

Entretanto alguém aí experiente na Paddy??? Que aconselham?? É que não conheço rede I.poker. A serio tudo me é útil agora :)

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_

Só quero grindar micro por duas semanas max!!! :) Vamos ver, espero surpreender!

E não custa tentar né!? :)

Responder
Citar (Quote)

Haha imaginando que a variância não existia tinhas de ter um edge máximo do Mundo sobre o field!
Mas gostei do desafio segue um pouco a minha linha de pensamento do " Se é para pedir peço logo tudo de uma vez!", haah GL no desafio

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_

kkkkkkk thks aí pelo som!!! Motivou mais ainda!!! hahahaha

Responder
Citar (Quote)
ruuuic
Membro desde: 01.11.2010

Boa sorte!

Como está a correr? Presumo que estejas up :D

Responder